sexta-feira, novembro 29, 2013

BULGÁRIA FORTALECE A EUROPA AO REFORÇAR FRONTEIRA COM A TURQUIA PARA TRAVAR IMINVASÃO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_29/Bulg-ria-est-instalando-em-fronteira-com-Turquia-cerca-protetora-contra-imigrantes-ilegais-4937/
A Bulgária vai completar em Fevereiro a instalação de uma cerca de arame farpado ao longo de 33 km da fronteira com a Turquia, para limitar o fluxo de imigrantes ilegais, informou o ministro da Defesa búlgaro, Angel Naydenov.
A cerca, de três metros de altura, está sendo instalada na zona de floresta montanhosa, de difícil patrulhamento por guardas de fronteira.
Nos últimos meses, na Bulgária tem sido registado um afluxo significativo de refugiados e imigrantes ilegais. Desde o início do ano, mais de 11 mil pessoas cruzaram ilegalmente a fronteira búlgara. Mais de 10 mil deles chegaram ao país provenientes da Turquia. Há relatos de refugiados sírios procurarem utilizar essa rota para chegar aos países da UE.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS AGORA TUA TEORIA DE QUE ELES SÓ VEEM ASIATICOS ATRAS JA NÃO SERVE PARA ABRIR AS PERNAS AOS "PRIMOS" DA EX-TRACIA..HEHE

30 de novembro de 2013 às 02:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma cerca de arame farpado não vai impedir a invasão da fronteira Européia, tinha que ser um muro ou algo semelhante o que os EUA fizeram na fronteira com o México.

30 de novembro de 2013 às 03:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

É que nem se aplica, dado que os Búlgaros têm como língua nacional um idioma eslavo... a comparação com o caso húngaro é por isso incorrecta.

2 de dezembro de 2013 às 20:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home