quarta-feira, outubro 23, 2013

NA CAPITAL RUSSA - AUTORIDADES ALISTAM MILÍCIAS VOLUNTÁRIAS CONTRA A IMIGRAÇÃO ILEGAL

Em Moscovo a polícia prepara-se para alistar voluntários que queiram fazer parte de uma milícia destinada a limpar as ruas em matéria de imigração ilegal.
A decisão segue-se a um dos piores motins raciais nos últimos anos, quando numerosos russos se revoltaram contra a comunidade imigrante não eslava em Biryulyovo na sequência do homicídio do russo Yegor Shcherbakov por parte de um alógeno do Azerbaijão.
As autoridades russas planeiam agora levar a cabo a operação «Sinal» todas as sextas-feiras, fazendo incursões em apartamentos e locais de trabalho conhecidos como locais frequentados por imigrantes, particularmente de origem azeri e da região do Cáucaso.
A natureza imensa da tarefa irá requerer «o aparelho inteiro do Controlo Principal do Departamento Central, o escritório do Controlo Interno dos Distritos Administrativos, companhias de segurança privadas e guardas civis voluntários, segundo fonte p0licial.


Entretanto, o grupo nacionalista do Azerbaijão «Organização de Libertação de Karabakh» ameaçou já retaliar sobre os russos a viver no Azerbaijão caso as autoridades russas não acabarem com os ataques aos azerbaijaneses na Rússia. A declaração foi acompanhada de uma foto na qual se vê um azerbaijanês algemado a ser espancado e genericamente maltratado pela polícia russa - o azerbaijanês Orkhan Zeynalov, acusado de assassinar o supracitado Yegor Shcherbakov, note-se. 



As autoridades russas mostram agora especial preocupação com a questão da imigração, parecendo a alguns querer agradar aos Nacionalistas, tendo recentemente detido mais de mil imigrantes ilegais em incursões nocturnas no passado dia 21 de Outubro, tomando a nada usual atitude de permitir a cobertura da operação por parte da televisão nacional, expondo a toda a população a detenção de Zeynalov.



As tensões étnicas continuam a fazer-se sentir em Biryulyovo, tendo a polícia encontrado mais recentemente o cadáver de um uzbeque, aparentemente morto durante o motim racial. As autoridades russas proibiram por isso uma manifestação nacionalista a 19 de Outubro, noutro ponto da cidade, dizendo aos organizadores do evento que as autoridades não poderiam garantir a segurança aos participantes.


Tal está a iminvasão que a próprias autoridades nacionais não podem garantir a segurança aos próprios autóctones quando estes querem na sua própria terra exaltar a sua gente e o seu direito... resta aos Nacionalistas insistirem, com o maior número possível de acções bem visíveis, daquelas que fazem as autoridades do sistema quererem tomar medidas para tranquilizar os nacionalistas e o resto do povo, como acima se viu.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/31996/dicurso+nacionalista+ganha+forca+contra+imigrantes+na-russia.shtml

24 de outubro de 2013 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!

Fantástica medida! Um exemplo a ser seguido!

E quanto aqueles que estão preocupados com infundadas alegações de violência. Informo que na gigantesca maioria das vezes os nacionalistas recorrem a violência contra aliens por esta ser a única medida que se encontra ao seu alcance, uma vez que qualquer outra medida no sentido de expulsar o invasor alienígena é proibida, não podendo assim o nacionalista recorrer aos meios legais pata tanto.

Desse modo vê-se o nacionalista obrigado por força da sua auto-preservação a recorrer a violência, o que acaba por acarretar mortes nas fileiras daqueles a quem a esquerda tanto ama, os aliens. Se o nacionalista assim não agisse seria ele obrigado a presenciar calado sua própria substituição populacional em sua terra, e claro, isto é algo que ninguém quer, todos sabemos. hehe...

Assim a medida deve ser aplaudida pelas organizações de direitos humanos, uma vez que agora o nacionalista pode acionar os meios legais para expulsar os aliens de seu solo. O que certamente poupará o uso da força.

24 de outubro de 2013 às 22:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home