quarta-feira, outubro 30, 2013

BLOGUEIRA SUECA DIZ TER SIDO EXPULSA DE DISCOTECA POR TER OPINIÃO CONTRÁRIA À IMIGRAÇÃO





Na Suécia, a jovem Paulina «Paow» Danielsson é das mais populares blogueiras. Especializada em cozinha e em moda, resolveu num dos seus textos opinar a respeito da imigração no seu próprio país e abordou directamente as consequências sofridas pelos suecos que se atrevem a falar contra a corrente estabelecida do politicamente correcto, portanto, do pró-imigracionismo. Disse também que tinha votado no partido dos Democratas Suecos, formação da Extrema-Direita anti-imigração. 
Mais recentemente contou quais as consequências de ter publicado esta sua opinião...
Segundo conta no seu artigo «O Terceiro Maior Partido da Suécia», Paulina D. encontrou-se no dia anterior à publicação deste texto com amiga para irem jantar fora. Depois, a jovem dirigiu-se ao pub The Lab, na rua Birger Jarlsgatan, em Estocolmo. Aí, um dos porteiros, de origem alógena, aproximou-se de Paulina D, por volta das duas da manhã, dizendo-lhe que devia abandonar o local por se encontrar ébria. A sueca garante que quase nem tinha bebido álcool e que estava bem sóbria. Protestou contra o que estava a acontecer mas foi ainda assim obrigada a abandonar o estabelecimento, e ainda ouviu o porteiro alienígena a chamar-lhe «racista» e reprovando-a por ter votado nos Democratas Suecos... sem que o restante pessoal do estabelecimento interviesse a favor da jovem.

E eu acho que por princípio é mais confiável a palavra de uma europeia que a de um alógeno...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é questão de ser mais confiável ou não. É uma questão de que o preto ou arabe tem mais é que lascar, e ser chutado da terra que não é a sua para a sua terra de origem. Invasor não tem direitos. Felicidade à jovem, a única de que fato é sueca. Não existem pretos europeus, por mais cédulas de identidade que na fuça desta raça descarada se pendure, e jamais existirá.

30 de outubro de 2013 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=89398

30 de outubro de 2013 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Belas mamas!

31 de outubro de 2013 às 19:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home