segunda-feira, setembro 23, 2013

NO PAÍS IRMÃO - MUSLOS CONSEGUEM ALTERAR BRASÕES MUNICIPAIS

Varios municipios andaluces han decidido retirar de sus escudos municipales la figura de Boabdil, el último rey de Granada, con una cadena al cuello. Algunos jeques árabes, de visita en la región, protestaron por el símbolo, según informa El Confidencial.
Se trata de una imagen heredada del escudo de la familia Fernández de Córdoba, la misma en la que nació Gonzalo Fernández de Córdoba, ‘El Gran Capitán’. Simboliza la captura del rey Boabdil por Diego Fernández de Córdoba tras la batalla de Lucena, en 1483.
Algunos municipios han decido retirar el símbolo y ‘liberar’ a Boabdil de la cadena, alegando que se trata de “elementos xenófobos y racistas que representan una confrontación que ya pertenece a épocas pasadas”, tal y como argumentó el ayuntamiento de Canillas del Aceituno (Málaga). La retirada incluso ha provocado las protestas de actuales descendientes de los Fernández de Córdoba.
Según parece, en la decisión también ha tenido su peso las presiones de diversos jeques árabes que, tras conocer la historia, solicitaron la eliminación de la cadena en los escudos.
Fonte: http://www.alertadigital.com/2013/09/19/municipios-andaluces-retiran-la-cabeza-encadenada-de-boabdil-de-sus-escudos-por-las-quejas-de-jeques-arabes/

Era de esperar, mais uma cedência invertebrada da elite reinante a exigências alógenas de uma arrogância despudorada... isso como pretexto para desapossar os símbolos nacionais que representam mais poder de resistência ao Alógeno, que actualmente resistir ao não europeu é pecado... 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/4167791-policia-fez-registo-de-milhares-de-ciganos

O detalhe é que registros étnicos são proibidos na Suécia.

http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/4162691-face-oculta-do-alvorada-dourada

24 de setembro de 2013 às 02:03:00 WEST  
Blogger pvnam said...

-> Qualquer pessoa que fale no (legítimo) Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… é logo… acusada pelos Media (nota: São controlados pela alta finança – capital global) de ser racista, etc.
-> Os nazis que procuram pretextos com o objectivo de negar o direito à sobrevivência das Identidades Autóctones… contrariamente… recebem 'palmadinhas nas costas' pelos Media.
-> Mais, igrejas cristãs são incendiadas… e os Media… népia!...
Etc.
.
.
.
Qualquer pessoa que não ande a dormir sabe muito bem qual é o objectivo da superclasse (alta finança – capital global):
- UMA NOVA ORDEM A SEGUIR AO CAOS: UMA ORDEM MERCENÁRIA.
.
-> Um caos organizado por alguns - a superclasse pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse {nota: a superclasse não só pretende conduzir os países à implosão da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à implosão económica/financeira}:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...}
.
.
.
P.S.
Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
nota: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
[uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]

24 de setembro de 2013 às 03:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home