terça-feira, setembro 24, 2013

MINISTRO SUECO EXPRESSA VONTADE DE VER UMA EUROPA AFRICANIZADA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://frontpagemag.com/2013/dgreenfield/swedish-minister-looks-forward-to-europe-turning-into-africa/
O ministro das Finanças da Suécia, Anders Borg, encontra-se em visita a África. Numa entrevista concedida ao jornal Expressen (o Expresso lá do sítio, como é bom de ver), durante uma passagem por Lagos, na Nigéria, Borg, olhando pela janela, comentou:

«Olhe-se para todas estas belas cores que as mulheres estão a usar. Dentro de dez anos é assim que toda a Europa vai ser. Lá em casa é tudo tão cinzento e deprimente, as cores são desprovidas de vida. Quando as nossas crianças crescerem haverá cerca de mil milhões e meio ou dois mil milhões de pessoas em África, enquanto nós continuaremos a ser quinhentos milhões. Isso terá um grande impacto nas nossas tendências.
A Europa irá tornar-se num sítio melhor, mais multicultural.
Que África está a tornar-se mais influente pode ser observado na música popular, entre outras áreas. Mas penso que a estará realmente sobre nós quando começarmos a ver cadeias de "fast food" africanas em Estocolmo.»

Ora o que este borgue diz não é necessariamente a revelação de algum plano urdido nalguma obscura conspiração por parte de uma todo-poderosa organização secreta nalguma catacumba... não. Isto é simplesmente a expressão muito clara do gosto e ideologia dominantes na classe político-cultural reinante no Ocidente. Qualquer cidadão da classe média-alta tuga, bife ou franciú pode facilmente dizer o que este sueco afirmou. 

Porque isto é muito mais forte do que qualquer conspiração - isto é uma mentalidade.

Uma conspiração depende de um planeamento complexo e frágil, composto de diversas partes e altamente susceptível de cair completamente por terra se algum dos conspiradores fizer mal a sua parte. 

Uma mentalidade não. Uma mentalidade está sempre presente, a cada momento, revelando-se por isso permanentemente actuante, a nível colectivo e individual, sem partes fracas ou acções interdependentes. E é contra isto que a hoste nacionalista tem de combater diariamente, a cada momento, tendo do seu lado apenas e exclusivamente o potencial «racista» da população não evangelizada pela mentalidade da elite. 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entre os atacantes do shopping na capital queniana, Nairóbi, havia cidadãos dos EUA, informou o jornal The Washington Post, citando as palavras da ministra das Relações Exteriores do Quênia, Amina Mohamed.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_24/entre-autores-do-ataque-ao-shopping-em-nairobi-havia-cidadaos-dos-eua-8754/

24 de setembro de 2013 às 09:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas penso que a estará realmente sobre nós quando começarmos a ver cadeias de "fast food" africanas em Estocolmo.»"

sim, eles tem mesmo inteligencia para fazer empresas, geri-las bem e torna-las grandes cadeias de fast food. É já a correr, mas é que é já.

24 de setembro de 2013 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto porque seu partido é dito de direita.

24 de setembro de 2013 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.publico.pt/mundo/noticia/17-paises-europeus-declaram-apoio-a-ministra-italiana-alvo-de-racismo-1606941

25 de setembro de 2013 às 07:30:00 WEST  
Blogger Unknown said...

sim, eles tem mesmo inteligencia para fazer empresas, geri-las bem e torna-las grandes cadeias de fast food. É já a correr, mas é que é já.

tem sim, cheio de baratas nos sanduiches..argh..

26 de setembro de 2013 às 13:38:00 WEST  
Blogger Unknown said...

ou como aqueles pretos que cuspiam na comida dos clientes

26 de setembro de 2013 às 13:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home