segunda-feira, setembro 30, 2013

EXTREMA-DIREITA É A GRANDE VENCEDORA DAS ELEIÇÕES NA ÁUSTRIA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia (com vídeo incorporado): http://pt.euronews.com/2013/09/30/austria-bloco-central-perde-mas-sobrevive/
(...)
O grande vencedor das legislativas foi Heinz-Christian Strache, o líder do anti-União Europeia e anti-imigração FPÖ, que viu o partido de extrema-direita ultrapassar os 20% e ficar praticamente colado aos conservadores.
Outro dos vencedores da noite foi o NEOS, um partido liberal criado no ano passado que conseguiu entrar no parlamento atraindo o voto jovem com promessas de mais Europa e de pensões mais baixas. Ao parlamento chega também o eurocético magnata austro-canadiano Frank Stronach que impediu um resultado ainda melhor da extrema-direita.
(...)

Pois claro, cumpriu o seu papel... ainda assim a Força Nacionalista avança, contra tudo e contra todos, literalmente todos os poderes instituídos, porque o raio do povinho, apesar de tudo e mais alguma coisa, não obstante as maciças campanhas de «desnazificação» e «anti-racismo», continua a votar em quem promete afastar o alógeno, que é maior pecado que pode haver para a elite reinante...

Assim se confirma, mais uma vez, e mais outra, e outra, que quanto mais democrática for uma sociedade mais nacionalista se tornará, porque o Nacionalismo é a tendência política de maior potencial de crescimento no seio do povo.


12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/comercial-que-mata-hitler-quando-crianca-gera-polemica-na-alemanha/

1 de outubro de 2013 às 01:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto é emigração altamente qualificada que a Europa anda a fazer há mais de cinquenta anos , a emigração que a Direita e a Esquerda , os Neo-Liberais e os Comunistas tanto defendem:


"...O senegalês Bambo Guirassy, autointitulado "Grande Medium Vidente" Professor Bambo, começou hoje a ser julgado no Porto por estar acusado de ter extorquido 16 mil euros a três casais...."


http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3451229

1 de outubro de 2013 às 09:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HUUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAA......SLAVAAAAAAAA......

A Rússia lançou hoje com sucesso um foguete Proton-M com um satélite de comunicações europeu a bordo, marcando assim o regresso à atividade do seu mais importante veículo espacial não tripulado.



http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=3449770

1 de outubro de 2013 às 09:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"....As eleições de domingo registaram uma taxa de abstenção de 47,4%, a mais alta de sempre em autárquicas, confirmando uma tendência crescente desde o escrutínio autárquico de 1982...."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/maior-abstencao-de-sempre-nas-autarquicas

1 de outubro de 2013 às 09:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Diga não à mistura racial. LOL. eheheheheh.......


‘A Ninfomaníaca' o novo filme de Hollywood.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/drama-porno-com-cinco-horas-de-duracao

1 de outubro de 2013 às 09:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ku Klux Klan vai realizar manifestação contra Barack Obama


"Obama nunca foi capaz de provar que ele nascera nos EUA e é um cidadão que pode ser nosso presidente. Os EUA devem deixar de cumprir o papel de "gendarme mundial", porquanto não são capazes de manter ordem em seu próprio quintal", enfatizou um representante do KKK.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_10_01/u-klux-klan-vai-realizkar-manifestacao-contra-barack-obama-2700/

1 de outubro de 2013 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A caça às bruxas começou na Grécia.Isto é democracia.


"...Vários membros do partido grego de extrema-direita Aurora Dourada vão ser hoje presentes a um juiz de instrução. O líder Nikolaos Mihaloliakos e quatro outros deputados poderão ser formalmente acusados de formar uma organização criminosa. Recorde-se que o assassinato de um cantor de rap em Atenas reforçou a ofensiva contra aquele que é o terceiro mais popular partido grego..."

http://pt.euronews.com/2013/10/01/membros-do-aurora-dourada-presentes-a-tribunal/

1 de outubro de 2013 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Europa Ocidental , multiculturalista e governada pela Nova-Ordem-Mundial os "amigos" não confiam uns nos outros

"....O exército suíço efetuou exercícios militares, no decorrer dos quais treinara defensiva frente a uma invasão imaginária de tropas a partir do território francês...."

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_10_01/exercito-suico-aprende-a-rechacar-invasao-da-franca-2328/

1 de outubro de 2013 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Rússia não se dorme:

O interesse das duas partes é evidente. A VPK é a principal produtora de máquinas de combate blindadas de rodas para as Forças Armadas da Rússia. Nos próximos 10–15 anos, o Ministério da Defesa irá adquirir não menos de 4–5 mil veículos blindados de rodas sem levar em conta equipamentos auxiliares produzidos em sua base. Tomando em consideração contratos de exportação esperados, as receitas de venda totais em 2015–2025 podem ultrapassar 10 bilhões de dólares. Tal perspectiva justifica as despesas da VPK: quase 7,5 bilhões emprestados ao VEB para a construção do novo centro serão compensados varias vezes.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_10_01/russia-arms-expo-2013-principais-resultados-0890/

1 de outubro de 2013 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a radicalizar o discurso em relação aos imigrantes, com as eleições de 2015 no horizonte. O Reino Unido poderá mesmo abandonar a Convenção Europeia dos Direitos Humanos“Se abandonar a convenção europeia é o necessário para alterar as nossas leis de direitos humanos, então será isso que faremos”, anunciou a ministra“Alguns juízes escolhem ignorar o Parlamento e põem a lei do lado de criminosos estrangeiros em vez do público”, acusou a ministra

http://www.publico.pt/mundo/noticia/imigrantes-na-mira-dos-conservadores-britanicos-1607679?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29

1143

1 de outubro de 2013 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se a Aurora Dourada estiver envolvida em actos criminoso acho bem que sejam todos julgados e presos , mas se estiverem inocentes então deixai-os em paz pois na Democracia deve haver lugar para todos , mesmos para aqueles que joguem contra o sistema ( sem que utilizem a violência e perseguição de Cidadãos Inocentes independentemente da sua Raça , credo ou preferência politica) . Nas prisões só deverá haver lugar para criminosos e NUNCA para presos políticos.

PS: Não sou racista nem gosto de partidos como a Aurora Dourada , mas prezo a liberdade de expressão democrática.

1 de outubro de 2013 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PS: Não sou racista nem gosto de partidos como a Aurora Dourada , mas prezo a liberdade de expressão democrática."

Fazes mal pois devemos lutar pelo que é nosso que é exactamente o que o Aurora Dourada anda a fazer pelos gregos.

3 de outubro de 2013 às 03:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home