terça-feira, julho 23, 2013

PNR VOLTOU A PROTESTAR CONTRA A RTP

Mais uma vez, como tem acontecido todas as semanas desde que José Sócrates se tornou “comentador político” da televisão pública, militantes do PNR marcaram presença em frente à RTP em sinal de protesto.
Mais uma vez, o ex-Primeiro-Ministro que levou o país à bancarrota chegou no seu Mercedes-Benz de alta gama novo em folha, para usufruir do seu tempo de antena de luxo, entrando pelo portão dos convidados VIP, onde era aguardado pelos militantes do PNR e por um forte dispositivo policial, como vai sendo habitual todas as semanas.
Na semana passada, o “prestigiado” comentador escolheu não sair por nenhum dos dois portões onde os militantes do PNR habitualmente se concentram, tendo optado por sair sorrateiramente por um 3º portão, o dos contentores do lixo. Esta semana, lá devem ter andado, ele e os seus sequazes, a imaginar saídas sorrateiras, dignas de um rato amedrontado. Mas, desta vez, foi em vão: depois de o recebermos, optámos por mostrar o nosso desprezo por esta sinistra figura e fomo-nos embora antes da sua saída.
Entretanto, já se passou mais de mês e meio desde que a RTP tomou a iniciativa de propor uma reunião com os responsáveis do PNR.
O partido imediatamente se mostrou disponível, mas a RTP ainda não propôs qualquer data para essa reunião. Provavelmente voltaram a “esquecer-se” do assunto.
O PNR continuará, semana após semana, a marcar presença à porta da RTP em sinal de protesto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E esta, Caturo?

http://pt.euronews.com/2013/07/23/100-imigrantes-africanos-conseguem-entrar-em-melilla

23 de julho de 2013 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, veja o que os teus amigos amarelos fazem:

http://www.thecontroversialfiles.net/2013/07/chinese-eat-baby-soup-for-sex.html

23 de julho de 2013 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aqueles que agrediram fisicamente o bebe uighur com inveja pareciam transitorios, mas com antropometria de sinae e não de catai

24 de julho de 2013 às 03:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home