quarta-feira, julho 31, 2013

ALEMANHA JÁ RECONHECE QUE IMINVASÃO TRAZ PROBLEMAS DE CRIMINALIDADE...

Na Alemanha, um documento governamental chegou ao jornal Bild numa aparente fuga de informação - neste documento diz-se o que a elite político-cultural reinante não gosta que o povo diga porque é «má educação»: que a imigração está a causar problemas ao País.
A antiga terra dos Teutões recebeu nos últimos três anos cerca de quatrocentos e trinta e sete mil imigrantes da Bulgária e da Roménia, tendo-se registado um aumento de treze por cento de chegadas relativamente ao ano anterior.
 
Ora Bulgária e Roménia... que imigrantes serão estes... se calhar são ciganos... mas não sabemos, por enquanto...
 
Algumas das maiores cidades, tais como Berlim, Munique e Dortmund, têm sido abaladas pelo agravamento de problemas tais como a prostituição de rua, uma escalada da criminalidade e um influxo de crianças que não falam Alemão. Aumentam também os gastos com a saúde.
De acordo com o Bild, o documento alerta especificamente para as consequências no que toca à paz social.
 
E o povo, o que pensa?
De acordo com uma sondagem recente, setenta por cento dos Alemães é a favor da restrição da imigração oriunda dos Estados membros da UE...
 
O ministro do Interior, Hans-Peter Friedrich, pede restrições na imigração para travar aquilo a que chama «aproveitamento livre massificado da segurança social.»
O presidente da câmara de Duisberg - cidade próxima de Dortmund, com cerca de meio milhão de habitantes - acusa os ciganos da Roménia de mandarem gangues de crianças irem pedir, sacar carteiras e burlar.
 
Ah pois, os ciganos, pois como é que eu adivinhei, ele há com cada coincidência que fachavor...
 
O jornalista do Bild Oliver Volmerich afirma que o governo alemão tem de fazer alguma coisa: «não apenas o governo alemão, mas os governos locais também, porque as pessoas têm medo de mandarem os seus filhos à escola ou de saírem à rua.»
Curiosamente, parece que a imigração para a Alemanha está a diminuir, de há uns anos para cá, pelo menos segundo diz Simon Green, especialista em imigração na Alemanha, professor de Política na Universidade de Aston, isto apesar de o país continuar a atrair muita gente mercê da boa forma da sua economia.

 
Talvez haja, de facto, esperança para a Europa... mas ainda é cedo para falar e as ameaças aos Europeus permanecem no horizonte próximo, quando não em demasiadas ruas de vários dos seus países...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://expresso.sapo.pt/processo-disciplinar-a-policia-acusado-de-agredir-refugiada=f823668

31 de julho de 2013 às 06:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

kkk, a velha crostice..se um alemão falasse em barrar imigração extra-europeia seria drama, mas colocando ciganos como "do leste eslavico" já pode..hehe

31 de julho de 2013 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

da bulgária, ciganos?...
da roménia, talvez sim... :p

2 de agosto de 2013 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A bulgaria tem uma grande comunidade turca muçulmana.

3 de agosto de 2013 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

da bulgária, ciganos?...
da roménia, talvez sim...

mas é a mesma região..a romenia pode ter mais, mas quem disse que os ciganos vivem só em um país dos balcãs?..

7 de agosto de 2013 às 05:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home