domingo, junho 30, 2013

PNR VOLTA A PROTESTAR CONTRA A RTP

 
Passadas 4 semanas sobre a proposta de reunião feita pela RTP ao PNR, não se verificou resultado prático algum, o que nos leva a interpretar tal facto como tendo sido uma mera manobra cínica com o objectivo de nos calar através de uma promessa falsa que seria adiada sine die.
O PNR procedeu exactamente como acordado: entregámos em mão uma cópia da carta que alegadamente se extraviou nos circuitos dentro da própria RTP, e juntamente com ela um pedido formal da reunião proposta pela televisão pública como havia sido combinado. Isto foi feito no dia 5 de Junho!
Sucede que entretanto realizámos a manifestação do 10 de Junho e a RTP não deu qualquer sinal de mudança de atitude perante o nosso legítimo direito de sermos noticiados. Novamente nos contactaram da agenda no sentido de confirmarem a realização do evento e, novamente não compareceram.
Esta vergonhosa cadeia de televisão, paga com o nosso dinheiro, faz tábua rasa do objecto para o qual existe, impunemente, e serve apenas interesses inconfessáveis ou objectivos de uma agenda de narcotização das mentes, com pão e circo, e de formatação das mesmas, com injecções de propaganda sectária.
É intolerável que não transmitam sequer uma linha de rodapé ou uns segundos de notícia sobre um partido em constante activismo e com permanentes tomadas de posição singulares e firmes, comunicadas sempre aos órgãos de comunicação social mas, por outro lado, concedam, por exemplo, uma entrevista de luxo a uma actriz traficante de droga, como se de uma benfeitora social se tratasse, ou o tempo de antena semanal a um ex-primeiro ministro que foi um dos maiores responsáveis pelo saque dos recursos nacionais e do estado de falência em que nos encontramos, a fim de lavar a sua imagem.
Se muitíssimos portugueses se incomodam com esta última situação e até promovem abaixo-assinados em sinal de protesto, o PNR não se fica pelas palavras e age!
Assim, convocamos os que nos apoiam nesta justíssima luta a comparecerem às 19:30 horas de Domingo, dia 30, na porta das instalações da RTP.
Temos que lembrar à RTP e ao Sr. Sócrates que o PNR reclama justiça!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo olha só para esta notícia fantástica:

http://www.omirante.pt/?idEdicao=54&id=61971&idSeccao=479&Action=noticia

«Alguns moradores da zona onde residem três dezenas de famílias dizem que não querem ver no bairro africanos nem ciganos.»

30 de junho de 2013 às 22:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É um povinho que não há maneira de tomar como seu o evangelho da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente... prendam o povinho todo dessa zona toda, que é para aprenderem a não incitar ao ódio racial!!!

30 de junho de 2013 às 22:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home