terça-feira, junho 25, 2013

NO CORAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA - FEMEN SALTAM SOBRE AUTOMÓVEL DE MINISTRO DA TUNÍSIA

Quatro feministas, em topless, saltaram hoje para cima dos carros da comitiva do primeiro-ministro da Tunísia, que está de visita à Bélgica, na altura em que o chefe de governo tunisino saía do edificio da Comissão Europeia, em Bruxelas. As mulheres apelaram às autoridades para que libertem três feministas europeias detidas em Tunes, a cumprir 4 meses de cadeira, precisamente por terem feito topless durante um protesto à porta de uma mesquita, em maio, na Tunísia. No protesto, os seguranças conseguiram agarrar as quatro mulheres, que acabaram por libertar-se e fugir antes de chegar a polícia.

Reconheça-se-lhes o valor de continuamente afrontarem poderes islamistas, directa ou indirectamente.

82 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que acabaram por libertar-se e fugir antes de chegar a polícia.

kkk, seguranças que não podem com vadias?..isso fede a armação judia..hehe

25 de junho de 2013 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás tudo dessas femen é bem teatral e manjado como se tivesse ensaio e tudo..o dono judeu delas

25 de junho de 2013 às 22:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um dono judeu tens tu no cu. Só a parvoíce anti-sionista mais primária é que pode insistir ainda nessa de elas estarem ao serviço «dos Judeus!!!» quando nada de nada o prova, antes pelo contrário.

E é óbvio que a sua actuação é teatral e bem organizada, por isso é que tem o efeito que tem, quem sabe fazer as coisas faz assim.

26 de junho de 2013 às 10:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«, seguranças que não podem com vadias?..isso fede a armação judia..»

Ou então acharam que não interessava nada estar a segurá-las e deixaram-nas ir embora, até para evitar que se façam mais de vítimas e dêem mais nas vistas, promovendo a sua causa. Claro que os anti-sionistas primários do costume têm de achar que isso é por culpa dos Judeus, eheheheh...

26 de junho de 2013 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um dono judeu tens tu no cu. Só a parvoíce anti-sionista mais primária é que pode insistir ainda nessa de elas estarem ao serviço «dos Judeus!!!» quando nada de nada o prova, antes pelo contrário."


quem as financia são milionários judeus, como já te provámos e tu nem sequer negaste, mas isso "nada prova" hehehe

26 de junho de 2013 às 14:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Um dono judeu tens tu no cu. Só a parvoíce anti-sionista mais primária é que pode insistir ainda nessa de elas estarem ao serviço «dos Judeus!!!» quando nada de nada o prova, antes pelo contrário."

«quem as financia são milionários judeus, como já te provámos e tu nem sequer negaste,»

Nem precisei. Espetei-vos na cara que o milionário judeu que citaram, Soros, argumenta contra Israel, pelo que fazê-lo parte de alguma conjura sionista não tem qualquer cabimento.
Espetei-vos também na cara que as Femen não deixaram de lançar a sua farpa ao Judaísmo, e num protesto que nada tinha, em concreto, a ver com tal religião, mas quiseram mostrar que estavam contra «todas» as religiões (que oprimem a mulher). Contra isso, só conseguisteis balbuciar uma inacreditável imbecilidade sobre a Torah ser «egípcia» e segundo vocês não representar o Judaísmo, mais uma vez sem nenhuma lógica.

Portanto, é mesmo verdade que, até ver, rigorosamente nada prova que as ditas tenham algum «dono» judeu.

26 de junho de 2013 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

portanto, basta um judeu dizer isto e aquilo de israel para deixar de ser judeu, e portanto, os donos judeus das FEMEN afinal não contam como judeus desde que digam x ou y sobre israel.

ou seja, o Soros afinal não é judeu.

é esta a "argumentação" do Caturo.

e ainda quer que engulamos "disto" e que lhe demos muita "razão".

27 de junho de 2013 às 09:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto à Torah é óbvio que TAMBÉM é judaica, mas ela é residual no judaísmo actual e não tem qualquer peso no presente.
a quase totalidade dos judeus segue apenas o Talmud.

e quem vier dizer o contrário disto, é um grandessíssimo mentiroso, como é o caso do Caturo, que para defender os judeus até é capaz de dizer que azul é vermelho ou vice-versa.

27 de junho de 2013 às 09:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

além disso, o milionário judeu que nos referimos nem era esse Soros, mas sim Jed Sanden.
mas, pronto, o Soros também é um deles..

o que é ridículo é pegar num qualquer escolhido por ti, e que nós nem falámos, para depois dizer: ah e tal, ele nem é judeu porque disse que o anti-semitismo se deve às políticas de israel e dos EUA hahaha xD

cada vez que se pensa que o Caburro não pode descer mais baixo, eis que...

27 de junho de 2013 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

objectivamente, que diferença faz se o judeu x ou y critica israel ou deixa de criticar?
o que importa realmente é, primeiro, se ele é judeu (o que procede) e, segundo, se é ou não a favor dos judeus, pró-judeu (o que também procede).
isto, com ou sem israel.

não é preciso ser a favor de israel para ser a favor dos judeus.
e objectivamente, nem sei se esse Soros ou outros são contra a existência de israel ou simplesmente contra as políticas de israel.

os próprios esquerdistas estão sempre a dizer que fazem questão de distinguir uma coisa da outra.
essa coisa de misturar histericamente tudo no mesmo saco e dizer que ser contra as políticas de israel é ser contra a sua existência, é mesmo coisa de fanáticos obcecados, uns que defendem mais os donos do que eles se defendem a si próprios.

27 de junho de 2013 às 12:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«objectivamente, que diferença faz se o judeu x ou y critica israel ou deixa de criticar?»

Faz toda a diferença do mundo, por todos os motivos lógicos e mais alguns, obviamente... ou é sionista ou não é. E se é sionista, não ataca Israel. Ponto assente.



27 de junho de 2013 às 17:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o que importa realmente é, primeiro, se ele é judeu (o que procede) e, segundo, se é ou não a favor dos judeus, pró-judeu (o que também procede)»

Não, não é assim. Se é sionista e anda numa conjura para os Judeus dominarem o mundo, então não ataca Israel, isto é óbvio. Acresce que nem sequer ficou minimamente provado que esteja realmente nessa alegada conjura judaica para dominar o mundo.
Assim, que Soros seja judeu não significa absolutamente nada em matéria de alegadas obediências das Femen aos Judeus. Q.E.D..



27 de junho de 2013 às 17:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não é preciso ser a favor de israel para ser a favor dos judeus»

Depende de como se é a favor dos Judeus.


«nem sei se esse Soros ou outros são contra a existência de Israel»

Então se não sabes só podes é estar calado a respeito disso.



«os próprios esquerdistas estão sempre a dizer que fazem questão de distinguir uma coisa da outra.»

Sim, e depois? Para essa comparação ter algum sentido era preciso que se provasse que os esquerdistas são a favor dos Judeus. E nada disso está provado, antes pelo contrário.



«essa coisa de misturar histericamente tudo»

Sim, essa coisa de misturar histericamente esquerdistas com judeus é um atraso mental chapado sem defesa possível.



27 de junho de 2013 às 17:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«além disso, o milionário judeu que nos referimos nem era esse Soros, mas sim Jed Sanden»

Primeiro, era preciso provar que Sanden é judeu. Depois, era preciso provar que está nalguma conjura judaica. Por fim, era necessário provar que foi ele quem fundou as Femen, quando na verdade estas já existiam antes de ele resolver financiá-las.


«o que é ridículo é pegar num qualquer escolhido por ti,»

Acho que nem fui eu quem primeiro referi o Soros, mas tanto faz, vai dar ao mesmo. Já tinha lido sobre essa acusação de «sionismo» por parte das Femen e tinha visto apenas o nome de Soros. É por isso natural que eu o refira.


«depois dizer: ah e tal, ele nem é judeu porque disse que o anti-semitismo»

Outra imbecilidade do Bruno, atrasado mental de serviço. Eu nunca disse que ele não é judeu. O que eu disse é que nada prova que ele seja parte de alguma conjura judaica (ao contrário do que o Bruno imbecilmente pensa, ser judeu não é forçosamente igual a ser sionista ou pró-judeu ou conjurado judeu). E, de facto, quem até ataca o Estado de Israel e afirma que o anti-sionismo é culpa de Israel, está bem longe de poder ser considerado como sionista ou «judaizador».


27 de junho de 2013 às 17:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...


"Sim, sou realmente tolerante e defensor da liberdade, ao contrário do Bruno que odeia a Democracia e se pudesse destruía as televisões à bomba, como ele próprio disse. O que não sou é pedagogo para lidar com deficientes mentais, não sou pago para isso, e não tenho por isso de estar a perder tempo todos os dias a dizer a mesma coisa várias vezes ao dia, só para ser lido pelos mesmos dois ou três autistas que acompanham esses diálogos virtualmente intermináveis. Era o que mais faltava que eu fosse obrigado a perder tempo com uma atrasadice de vida dessas. A verdade é que respondi já diversas vezes a isso, pelo que estar a dizer que exerço censura sobre «delito de opinião» é mais uma das barracadas desonestas do Bruno."

«tu é que disseste que ele disse que o povo era de esquerda só para "te irritar"»

Exactamente, e já expliquei porquê.


«este ao anónimo para depois não se queixar da censura. se isto não é censura por delito de opinião...»

Se fosse censura por delito de opinião, então nem sequer a primeira mensagem do dito teria sido publicada, como qualquer pessoa normal entende. Claro que isso exclui a besta do Bruno, mas de qualquer modo fica registado.



«quanto à Torah é óbvio que TAMBÉM é judaica, mas ela é residual no judaísmo actual»

Mais imbecilidade de um atrasado mental de merda que não entende o que lê. A Torah é parte óbvia do Judaísmo e o que está escrito na fonte que a besta do Bruno «leu» não é que «só alguns judeus a aceitem», mas sim que só alguns judeus, mais religiosos, é que a seguem metodicamente, tal como só uma minoria de cristãos seguem escrupulosamente tudo o que está na Bíblia. Obviamente que isso não tira à Torah o seu simbolismo judaico, ou, mais concretamente, de lei judaica por excelência, do mesmo modo que a charia é a lei islâmica. É esse o motivo, óbvio, pelo qual a Torah foi referida no protesto, porque este foi contra uma lei religiosa, a da charia.
Claro que o filhodaputa deficiente galinácio, Bruno de seu «nick», que alegadamente nunca foi o seu nome, tinha de tentar aldrabar isto, que é para ver se ainda consegue manter a treta de que «ai, as putas das Femen são sionistas!» e outras histéricas atrasadices mentais.


«portanto, basta um judeu dizer isto e aquilo de israel para deixar de ser judeu, e portanto,»

Não, basta um judeu ser judeu para ser logo parte de uma conjura judaica, eheheheh, é assim que esta merda iletrada do Bruno argumenta, e depois quer ser gente grande e julgar que me pode obrigar a discutir com ele tardes e tardes inteiras, como se eu fosse pago para aturar deficientes mentais, ehehehh...


«judeus das FEMEN afinal não contam como judeus desde que digam x ou y sobre Israel»

O que não contam de certeza é como sionistas ou como conjurados para o controlo judaico do mundo. Dizer que as Femen são financiadas por um judeu não tem por isso qualquer valor para provar que as Femen estejam ao serviço de «interesses judaicos». Mas é que nem de perto nem de longe.

27 de junho de 2013 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«judeus das FEMEN afinal não contam como judeus desde que digam x ou y sobre Israel»

O que não contam de certeza é como sionistas ou como conjurados para o controlo judaico do mundo. Dizer que as Femen são financiadas por um judeu não tem por isso qualquer valor para provar que as Femen estejam ao serviço de «interesses judaicos». Mas é que nem de perto nem de longe."


hehehe este Caburro ultrapassa todos os limites da honestidade intelectual.
os judeus financiam uma coisa que depois não serve "interesses judaicos" hehe
iam financiar uma coisa que não lhes servisse, não fosse útil ou que até se virasse contra si hahahaha

"interesses judaicos" servem sempre, mesmo que sejam interesses particulares de judeus, ou de alguns judeus e não de toda a comunidade judaica ou mesmo de israel.

judeus é uma coisa, israel é outra.
há mais judeus fora do que dentro de israel.
não me interessa se elas são financiadas para servir israel ou não.
que servem interesses judaicos, servem.

27 de junho de 2013 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«portanto, basta um judeu dizer isto e aquilo de israel para deixar de ser judeu, e portanto,»

Não, basta um judeu ser judeu para ser logo parte de uma conjura judaica, eheheheh, é assim que esta merda iletrada do Bruno argumenta, e depois quer ser gente grande e julgar que me pode obrigar a discutir com ele tardes e tardes inteiras, como se eu fosse pago para aturar deficientes mentais, ehehehh..."


não basta um judeu ser judeu...mas quando um judeu que é judeu, financia NO OCIDENTE grupos
subversivos como as FEMEN, então tem sentido dizer que esse judeu faz parte da conjura judaica.

na verdade a conjura judaica existe e independe da questão israelita ou não.
não é por utilizares argumentos ad hominem que tens mais razão ou que legitimas melhor a tua censura.
se queres censurar, censura.
não uses falsos pretextos.

27 de junho de 2013 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«além disso, o milionário judeu que nos referimos nem era esse Soros, mas sim Jed Sanden»

Primeiro, era preciso provar que Sanden é judeu. Depois, era preciso provar que está nalguma conjura judaica. Por fim, era necessário provar que foi ele quem fundou as Femen, quando na verdade estas já existiam antes de ele resolver financiá-las."


por acaso até já o tinha provado anteriormente, mas censuraste (claro).
aqui está um dos teus donos de kipá:
http://www.lemberik.org/home/wp-content/uploads/2011/09/KrivoyRog.jpg

se financiou um grupo subversivo (e anti-racista, já agora) no Ocidente, então faz parte da conjura judaica.

não foi ele que fundou, foi uma ucraniana chamada Anna Hutsol, mas quem mete o dinheirinho é mais importante do que quem funda.

outra foto do teu dono Sanden:

http://www.destroyzionism.com/wp-content/uploads/2013/05/jed-sunden.png

27 de junho de 2013 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais imbecilidade de um atrasado mental de merda que não entende o que lê. A Torah é parte óbvia do Judaísmo e o que está escrito na fonte que a besta do Bruno «leu» não é que «só alguns judeus a aceitem», mas sim que só alguns judeus, mais religiosos, é que a seguem metodicamente, tal como só uma minoria de cristãos seguem escrupulosamente tudo o que está na Bíblia. Obviamente que isso não tira à Torah o seu simbolismo judaico, ou, mais concretamente, de lei judaica por excelência, do mesmo modo que a charia é a lei islâmica. É esse o motivo, óbvio, pelo qual a Torah foi referida no protesto, porque este foi contra uma lei religiosa, a da charia.
Claro que o filhodaputa deficiente galinácio, Bruno de seu «nick», que alegadamente nunca foi o seu nome, tinha de tentar aldrabar isto, que é para ver se ainda consegue manter a treta de que «ai, as putas das Femen são sionistas!» e outras histéricas atrasadices mentais."


como eu disse, 99% dos judeus seguem apenas o Talmud e quem disser uma coisa diferente disto, é pura e simplesmente mentiroso sem vergonha na cara, e ponto final.
não me interessa se as putas das FEMEN são sionistas ou não.
os financiadores delas são judeus e isso chega.

27 de junho de 2013 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«os próprios esquerdistas estão sempre a dizer que fazem questão de distinguir uma coisa da outra.»

Sim, e depois? Para essa comparação ter algum sentido era preciso que se provasse que os esquerdistas são a favor dos Judeus. E nada disso está provado, antes pelo contrário."


já está provado, já.
qualquer movimento ou partido esquerdista, por muito "anti-israel" que se diga, nunca se diz contra os judeus.

ou se diz, é uma raridade tão grande que só pode ser entendida e explicada por puro tacticismo, como por vezes (raramente) realmente se verifica.

27 de junho de 2013 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, essa coisa de misturar histericamente esquerdistas com judeus é um atraso mental chapado sem defesa possível."


mas eles estão realmente misturados.
é claro que não são exclusivos um do outro, mas estão misturados e interpostos.

a maioria dos esquerdistas não são judeus, mas há muito judeu na esquerda (ainda hoje), e são os judeus que controlam essa esquerda.

27 de junho de 2013 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«o que importa realmente é, primeiro, se ele é judeu (o que procede) e, segundo, se é ou não a favor dos judeus, pró-judeu (o que também procede)»

Não, não é assim. Se é sionista e anda numa conjura para os Judeus dominarem o mundo, então não ataca Israel, isto é óbvio. Acresce que nem sequer ficou minimamente provado que esteja realmente nessa alegada conjura judaica para dominar o mundo.
Assim, que Soros seja judeu não significa absolutamente nada em matéria de alegadas obediências das Femen aos Judeus. Q.E.D.."


quando se diz "obediência" é uma maneira de falar, agora tem que se explicar tudo.
elas não obedecem directamente aos judeus, mas sim aos ideais subversivos financiados e instigados por judeus.
tu pelos vistos também gostas desses ideais anti-racistas e subversivos (nada que espante)

como já sei que o burro vai esbracejar e protestar que as FEMEN não são anti-racistas:
O Femen (em ucraniano: Фемен) é um grupo ucraniano feminista de protesto, fundado em 2008 por Anna Hutsol, com base na cidade de Kiev. A organização tornou-se notória por protestar em topless para contra temas como o turismo sexual, racismo, homofobia o sexismo e outros males sociais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/FEMEN


sabes lá tu se o Soros é sionista ou não, baseado a partir de 2 ou 3 frases isoladas dele a condenar a política israelita...

e depois já te expliquei que a conspiração judaica não depende forçosamente da questão israelita.

27 de junho de 2013 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás, se o Soros disse que o anti-semitismo se deve a israel e aos EUA, então é porque, em princípio, condena o anti-semitismo (como se já não fosse suficiente o ser judeu)
isto também é óbvio e claro, para qualquer mente normal.

27 de junho de 2013 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«portanto, basta um judeu dizer isto e aquilo de israel para deixar de ser judeu, e portanto,»

Não, basta um judeu ser judeu para ser logo parte de uma conjura judaica, eheheheh, é assim que esta merda iletrada do Bruno argumenta, e depois quer ser gente grande e julgar que me pode obrigar a discutir com ele tardes e tardes inteiras, como se eu fosse pago para aturar deficientes mentais, ehehehh..."

«não basta um judeu ser judeu...mas quando um judeu que é judeu, financia NO OCIDENTE grupos subversivos como as FEMEN,»

Subversivo dizes tu. As Femen dizem-se abertamente feministas, não argumentam estar a favor de nenhuma destruição do Ocidente.


«então tem sentido dizer que esse judeu faz parte da conjura judaica»

Não, não tem. E não tem porque:
- não está provada a existência de qualquer conjura judaica;
- Soros critica Israel e chega ao ponto de o acusar de estar na base do anti-sionismo.


27 de junho de 2013 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«na verdade a conjura judaica existe»

Não, na verdade nada, absolutamente nada, prova que a conjura judaica exista. Ponto assente.

27 de junho de 2013 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não é por utilizares argumentos ad hominem »

Mais um comentário repulsivamente mentecapto - um aborto que vem aqui insultar quem lhe desmente as tretas está agora a queixar-se de argumentos «ad hominem», só porque respondi, à altura, aos seus nojentos insultos. E depois é merda desta que se queixa da «censura», se calhar porque acha que eu tenho obrigação de estar uma tarde inteira a debater com uma merda destas: mentiroso, ignorante, burro que nem cepo, desonesto e ainda por cima descarado.



27 de junho de 2013 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«judeus das FEMEN afinal não contam como judeus desde que digam x ou y sobre Israel»

O que não contam de certeza é como sionistas ou como conjurados para o controlo judaico do mundo. Dizer que as Femen são financiadas por um judeu não tem por isso qualquer valor para provar que as Femen estejam ao serviço de «interesses judaicos». Mas é que nem de perto nem de longe."

« os judeus financiam uma coisa que depois não serve "interesses judaicos"»

Outra imbecilidade. A única coisa que se pode dizer é que um judeu financia as Femen. Não está provado que o outro, Jed Sanden, seja judeu. Mas mesmo que o seja, ainda assim é mais outro judeu. Nada garante que é por serem judeus que estão a financiar as Femen ou que é por serem judeus que esperam delas alguma colaboração com o «sionismo». Ou seja, o facto de serem judeus - se Sanden o for, claro - vale tanto como se fossem russos, chineses ou esquimós, até prova em contrário. E a prova nicles, não aparece. Nada prova que as Femen defendam seja o que for de alguma agenda judaica.



«até se virasse contra si»

Bem, as Femen já criticaram, em demonstração visual, a Torah. Mas isso não conta porque o Bruno diz que «ai, a Torah é egípcia e de qualquer maneira a maioria dos Judeus não lhe liga nenhuma!», ehehehehh...



«hahahaha "interesses judaicos" servem sempre, mesmo que sejam interesses particulares de judeus,»

Se são interesses particulares de judeus, então não se pode afirmar que sejam parte de alguma conjura judaica, a menos que se prove essa relação. E nisso o Bruno mais uma vez se cala, limita-se a esbracejar, como o atrasado mental furioso que sempre foi.



"Quanto à tal «conjura sionista», nada prova que exista, como já se demonstrou diversas vezes, uma vez que todas as «provas» de tal conceito foram deitadas por terra ou escorreram pelas pernas abaixo do Bruno e doutros brunos como a merda que são. Acto contínuo, o Bruno, irritado por ser desmentido no seu fanatismo mentecapto, insulta quem o desmente, e não há maneira de se calar, como filho de uma grande puta doente e impotentemente rancoroso que sempre foi."

«já se demonstrou inúmeras vezes com PROVAS inequívocas e FACTOS (tu ignoras o que são factos) concretos, que SIM,»

Não, não se demonstrou UMA SÓ VEZ que haja alguma conjura judaica - e quem sabe realmente o que são factos não vai na ridícula arenga do Bruno, que com a sua habitual estupidez e má formação a todos os níveis não tem o mais elementar critério de avaliação, mostrando-se totalmente incapaz de em termos de informação separar o trigo do joio. É o intelectual esquerdista que é intelectual esquerdista «porque é judeu!», como se todos os judeus fossem de Esquerda, é o não sei quantos soviético que é judeu quando na verdade não é mesmo nada judeu, etc., só barracadas, umas a seguir às outras. Por essas e por outras é que anda agora a guinchar que Marx era satânico...







"Não foi acrescentado por mim não, que tu tens mesmo andado a dizer que o Marx era satânico. :D Não estejas agora portanto a ver se foges com o rabo à seringa só porque mais uma vez te sentes (e com razão) ridicularizado."

«vamos lá a ver uma coisa. disse que o Marx era satânico e é verdade, até já to provei (mas censuraste»

Não provaste coisa nenhuma, ): https://www.google.pt/#output=search&sclient=psy-ab&q=marx+satanist&oq=marx+satanist&gs_l=hp.3..0j0i10i30j0i30l3j0i5i10i30j0i5i30l2j0i5i10i30j0i5i30.170.3180.1.3417.13.11.0.0.0.0.735.3692.2-2j7j6-1.10.0...0.0.0..1c.1.17.hp.c3tDCZNUW6E&psj=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.48340889,d.d2k&fp=2ce3a009b1cac6f&biw=1272&bih=691 »

Aaahhahahaha, mas este aborto existe? Mas esta merda pensa mesmo que historietas conspiracionistas deste baixíssimo nível intelectual provam alguma coisa?

É tal coisa, o anormal acha que eu tenho de aturar retardados mentais, e está muito enganado.

27 de junho de 2013 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«hahahaha "interesses judaicos" servem sempre, mesmo que sejam interesses particulares de judeus,»

Se são interesses particulares de judeus, então não se pode afirmar que sejam parte de alguma conjura judaica"


não, besta. podem não servir directamente interesses israelitas, mas certamente que ao subverterem a Europa e o Ocidente, servem interesses judaicos e a conspiração judaica.
não forçosamente interesses israelitas, mas sim judaicos.

sabes a diferença entre israelitas e judeus? é que há bem mais judeus espalhados em todo o Mundo (e que não se perdem, porque quase só se casam entre si) do que a viver em israel.

27 de junho de 2013 às 19:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«aliás, se o Soros disse que o anti-semitismo se deve a israel e aos EUA, então é porque, em princípio, condena o anti-semitismo»

Não. Ao dizer isso está a atribuir a Israel a culpa de haver quem odeie os Judeus. Logo, está a dizer que a culpa de os Judeus serem odiados é de Israel. Logo, não pode ser considerado como um sionista. Isto qualquer pessoa normal entende, não admira que o Bruno não perceba.



«o que importa realmente é, primeiro, se ele é judeu (o que procede) e, segundo, se é ou não a favor dos judeus, pró-judeu (o que também procede)»

Não, não é assim. Se é sionista e anda numa conjura para os Judeus dominarem o mundo, então não ataca Israel, isto é óbvio. Acresce que nem sequer ficou minimamente provado que esteja realmente nessa alegada conjura judaica para dominar o mundo. Assim, que Soros seja judeu não significa absolutamente nada em matéria de alegadas obediências das Femen aos Judeus. Q.E.D.."

«quando se diz "obediência" é uma maneira de falar,»

Isso agora é a conversa do Bruno a apelar por mais uma vez ter ficado sem argumento. Agora afinal as Femen já nem têm donos, nem sequer obedecem aos Judeus, ehehehehh, agora resta saber como raio é que as Femen estão ao serviço dos Judeus se nem sequer lhes obedecem, eheheehh...



27 de junho de 2013 às 19:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«elas não obedecem directamente aos judeus, mas sim aos ideais subversivos financiados e instigados por judeus»

Pois, mas
- nada prova que elas queiram ser subversivas contra o Ocidente;
- nada prova que os Judeus tenham criado esses ideais.

Continua pois a não haver nada que permita rotulá-las como sionistas ou pró-judaicas. Nada de nada.



27 de junho de 2013 às 19:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

««esses ideais anti-racistas»

Pois, fui eu quem te ensinou o que são ideais racialistas, e agora eu é que defendo o anti-racismo, ehehehehehh... a que ponto de desespero chega este aborto de merda, só para tentar manter de pé a sua ridícula teoria de conspiração. Isto é um insulto à Inteligência.



"Sim, essa coisa de misturar histericamente esquerdistas com judeus é um atraso mental chapado sem defesa possível."

«mas eles estão realmente misturados»

Não, não estão. Só nessa cabeça doente e estúpida é que estão misturados. Estão separados e cada vez mais, na verdade, como os factos demonstram.


«e são os judeus que controlam essa esquerda»

Não, não são os Judeus que controlam a Esquerda, mas é que nem de perto nem de longe, pelo contrário. A Esquerda, sobretudo a mais radical, está de pedra e cal contra Israel. Já vários factos foram espetados nas fuças iletradas do Bruno a provar isso, mas o merda diz que isso não conta porque não conta, pelo que falar com ele é igual a falar com uma parede, com a vantagem de que pelo menos a parede não responde merda.

27 de junho de 2013 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...



"«os próprios esquerdistas estão sempre a dizer que fazem questão de distinguir uma coisa da outra.»

Sim, e depois? Para essa comparação ter algum sentido era preciso que se provasse que os esquerdistas são a favor dos Judeus. E nada disso está provado, antes pelo contrário."

«já está provado,»

Não, não está provado. Nada mesmo.


«qualquer movimento ou partido esquerdista, por muito "anti-israel" que se diga,»

Então se se diz anti-Israel, não se pode dizer que seja pró-sionismo. Preto no branco.



«nunca se diz contra os judeus»

Óbvio... tal como nunca se diz contra os Árabes, contra os Chineses ou contra os Negros, ou contra os Esquimós. Qualquer pessoa que não seja demasiadamente estúpida entende isto.



ais imbecilidade de um atrasado mental de merda que não entende o que lê. A Torah é parte óbvia do Judaísmo e o que está escrito na fonte que a besta do Bruno «leu» não é que «só alguns judeus a aceitem», mas sim que só alguns judeus, mais religiosos, é que a seguem metodicamente, tal como só uma minoria de cristãos seguem escrupulosamente tudo o que está na Bíblia. Obviamente que isso não tira à Torah o seu simbolismo judaico, ou, mais concretamente, de lei judaica por excelência, do mesmo modo que a charia é a lei islâmica. É esse o motivo, óbvio, pelo qual a Torah foi referida no protesto, porque este foi contra uma lei religiosa, a da charia. Claro que o filhodaputa deficiente galinácio, Bruno de seu «nick», que alegadamente nunca foi o seu nome, tinha de tentar aldrabar isto, que é para ver se ainda consegue manter a treta de que «ai, as putas das Femen são sionistas!» e outras histéricas atrasadices mentais."

«como eu disse, 99% dos judeus seguem apenas o Talmud»

Como eu disse, nada disso interessa, pelo motivo explicado acima.


«além disso, o milionário judeu que nos referimos nem era esse Soros, mas sim Jed Sanden» Primeiro, era preciso provar que Sanden é judeu. Depois, era preciso provar que está nalguma conjura judaica. Por fim, era necessário provar que foi ele quem fundou as Femen, quando na verdade estas já existiam antes de ele resolver financiá-las."

«por acaso até já o tinha provado anteriormente,»

Não provaste coisa nenhuma, como de costume.



«aqui está um dos teus donos de kipá: http://www.lemberik.org/home/wp-content/uploads/2011/09»

O contexto das fotos não é claro. A verdade é que ele aparece em fotos sem a kipá. E é natural que em visita a um local judaico use a kipá, como de resto fazem vários líderes políticos quando visitam sinagogas.



«se financiou um grupo subversivo (e anti-racista, já agora) no Ocidente, então faz parte da conjura judaica»

Não, não faz. Absolutamente nada nesse apoio indica que haja aí alguma conjura judaica, pelos motivos já explicados, e para os quais, mais uma vez, não tiveste resposta.


«não foi ele que fundou, foi uma ucraniana chamada Anna Hutsol, mas quem mete o dinheirinho é mais importante»

Não, não é mais importante para o que se está a falar. Ou elas são um grupo ao serviço dos Judeus ou não são. E se já existiam antes do apoio de um judeu, então torna-se ridículo dizer que existem para servir a conjura judaica. Q.E.D..





"«hahahaha "interesses judaicos" servem sempre, mesmo que sejam interesses particulares de judeus,» Se são interesses particulares de judeus, então não se pode afirmar que sejam parte de alguma conjura judaica"

«não, besta. podem não servir directamente interesses israelitas, mas certamente que ao subverterem a Europa e o Ocidente, servem interesses judaicos»

Não, filho de uma grande puta burro que nem um cepo. Primeiro, não provaste que haja qualquer conjura judaica, não provaste que os Judeus queiram «subverter a Europa e o Ocidente». Logo, não podes dizer que o interesse de um judeu em particular seja parte de alguma conjura judaica ou que seja «contra o Ocidente», só por ser o interesse de um judeu. Interesse judeu foi também o apoio ao regime sul-africano «ariano» do apartheid, por exemplo.



27 de junho de 2013 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não são os Judeus que controlam a Esquerda, mas é que nem de perto nem de longe, pelo contrário. A Esquerda, sobretudo a mais radical, está de pedra e cal contra Israel."


já disse que não interessa se a esquerda é contra ou a favor de israel (nem vou discutir isso agora)
o que importa é que a esquerda é controlada por judeus.
se são judeus pró ou anti-israelitas é outra discussão, na qual também temo que não tenhas razão, mas adiante.

27 de junho de 2013 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«não foi ele que fundou, foi uma ucraniana chamada Anna Hutsol, mas quem mete o dinheirinho é mais importante»

Não, não é mais importante para o que se está a falar. Ou elas são um grupo ao serviço dos Judeus ou não são. E se já existiam antes do apoio de um judeu, então torna-se ridículo dizer que existem para servir a conjura judaica. Q.E.D.."


não creio que existissem antes do apoio dos judeus.
as FEMEN existem há míseros 5 anos, desde 2008.
o feminismo em si, também foi criado e apoiado, desde sempre, por judeus.

27 de junho de 2013 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«não, besta. podem não servir directamente interesses israelitas, mas certamente que ao subverterem a Europa e o Ocidente, servem interesses judaicos»

Não, filho de uma grande puta burro que nem um cepo. Primeiro, não provaste que haja qualquer conjura judaica, não provaste que os Judeus queiram «subverter a Europa e o Ocidente». Logo, não podes dizer que o interesse de um judeu em particular seja parte de alguma conjura judaica ou que seja «contra o Ocidente», só por ser o interesse de um judeu. Interesse judeu foi também o apoio ao regime sul-africano «ariano» do apartheid, por exemplo."


appartheid sul-africano levas já com esta:
"Israel was openly critical of apartheid through the 1950s and 60s as it allied itself with post-colonial African states. In 1971, Israel offered $2,850 in aid to the Organization of African Unity, which was rejected, but not before causing tension between South African Jews and their government.[11]"
Paul Hoffman (1971-07-05). "Israel's Offer to Aid Blacks Irks South Africa".


http://en.wikipedia.org/wiki/Israel%E2%80%93South_Africa_relations


segundo, se a posição alguma vez se alterou, foi como tu dizes por interesse judaico, não por "pró-arianismo".

terceiro, o interesse particular ou financeiro de um judeu pode perfeitamente coincidir com os interesses do todo judaico, porque parte do dinheiro que ele acumula e ganha, pode servir ou para ajudar israel, ou então para ajudar a máquina judaica em si (esquecendo israel)

quarto que já provei que há uma conjura judaica e que os judeus querem subverter a Europa e o Ocidente, alguns deles próprios o dizem, como no caso da Barbara Lerner Spectre, por exemplo.

27 de junho de 2013 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«qualquer movimento ou partido esquerdista, por muito "anti-israel" que se diga,»

Então se se diz anti-Israel, não se pode dizer que seja pró-sionismo. Preto no branco."


na maioria das vezes criticam a acção de israel, mas não a sua existência, como eu estou farto de repetir para fanático sionista e autista fingir que não leu.
mas mesmo quando não é assim, o sionismo sobrepuja israel e isto também já foi explicado.
os judeus têem influência em todo o Mundo e estão espalhados por todo o lado.




"«nunca se diz contra os judeus»

Óbvio... tal como nunca se diz contra os Árabes, contra os Chineses ou contra os Negros, ou contra os Esquimós. Qualquer pessoa que não seja demasiadamente estúpida entende isto."


mas diz-se contra os europeus e brancos arianos.
se não se diz contra os judeus e até os apoia e critica o anti-semitismo, então não só não faz sentido dizer que a esquerda é contra os judeus, como faz sentido dizer-se precisamente o contrário, que a esquerda é pró-judeus, como vários exemplos concretos demonstram.

27 de junho de 2013 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«como eu disse, 99% dos judeus seguem apenas o Talmud»

Como eu disse, nada disso interessa, pelo motivo explicado acima."


interessa interessa, mentecapto.
se elas estivessem a atacar o judaísmo ou a manifestar essa intenção, então não iam logo pegar numa merda seguida por 1% ou 2% de judeus, como é mais que ÓBVIO!

se quisessem atacar o judaísmo, iam pegar no livro seguido por 99% deles.
assim, é como se estivessem a dar um soprozinho muito ao de leve.
porque, de facto, o alvo não era o judaísmo, era outro.

27 de junho de 2013 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"

«aqui está um dos teus donos de kipá: http://www.lemberik.org/home/wp-content/uploads/2011/09»

O contexto das fotos não é claro. A verdade é que ele aparece em fotos sem a kipá. E é natural que em visita a um local judaico use a kipá, como de resto fazem vários líderes políticos quando visitam sinagogas."


hehe mentecapto, e vai ou "vão" a sinagogas porquê e para quê, fazer o quê? com que pretexto?
acham "giro"?
ou será que vão a sinagogas porque são "anti-sionistas"? já que é essa discussão que te preocupa...

de resto, Jed Sunden é mesmo judeu mentecapto da merda:

http://i50.tinypic.com/15ip8y.png

http://www.stormfront.org/forum/t914591/

27 de junho de 2013 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«aliás, se o Soros disse que o anti-semitismo se deve a israel e aos EUA, então é porque, em princípio, condena o anti-semitismo»

Não. Ao dizer isso está a atribuir a Israel a culpa de haver quem odeie os Judeus. Logo, está a dizer que a culpa de os Judeus serem odiados é de Israel. Logo, não pode ser considerado como um sionista. Isto qualquer pessoa normal entende, não admira que o Bruno não perceba."


se fala em "culpa" então é porque o anti-semitismo para ele é visto como negativo.
senão, não falava em "culpa", como é óbvio.

quanto ao sionismo ou anti-sionismo é outra história separada e diferente do anti-semitismo, mas por acaso até podia e pode ser sionista, mesmo dizendo que israel é a culpada do anti-semitismo.

claro que eu discordo disso. os culpados são os judeus em si, não israel.
se eles fizessem as merdas deles, só no seu torrão israelita, não havia nem metade do anti-semitismo que há.

27 de junho de 2013 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este mentecapto só sabe responder com "israel isto", "israel aquilo" de cada vez que lhe falam e lhe espetam os crimes judeus nas fuças, como se "israel" e judeus fossem a mesma merda.
que conversa repetitiva e nauseante.

27 de junho de 2013 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«elas não obedecem directamente aos judeus, mas sim aos ideais subversivos financiados e instigados por judeus»

Pois, mas
- nada prova que elas queiram ser subversivas contra o Ocidente;
- nada prova que os Judeus tenham criado esses ideais."


não. são anti-racistas e geralmente marxistas, mas "nada prova" que queiram ser subversivas hehe
é mais um delírio negacionista teu.

nada prova que os judeus tenham criado essas merdas...excepto tudo o que eu e outros já explicámos, mostrámos e demonstrámos.

27 de junho de 2013 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"- Soros critica Israel e chega ao ponto de o acusar de estar na base do anti-sionismo."


outra mentira tua.
na base do anti-SEMITISMO, não do anti-sionismo.

é que são coisas bem diferentes e só na cabeça mentecapta do Caburro é que semitas e sionismo são sinónimos.

27 de junho de 2013 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Sim, essa coisa de misturar histericamente esquerdistas com judeus é um atraso mental chapado sem defesa possível."

«mas eles estão realmente misturados»

Não, não estão. Só nessa cabeça doente e estúpida é que estão misturados. Estão separados e cada vez mais, na verdade, como os factos demonstram."


os factos não demonstram nada disso, eles demonstram é o contrário, que há muitos judeus na esquerda, seja ela Europeia ou Norte-Americana e outras...

27 de junho de 2013 às 21:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"- Soros critica Israel e chega ao ponto de o acusar de estar na base do anti-sionismo."

«outra mentira tua. na base do anti-SEMITISMO,»

PIOR ainda, deficiente mental. Só um labrego desesperado como tu é que se lembrava de dizer que isto é uma «mentira» minha, quando na verdade é apenas um deslize que nem me convém nada uma vez que aligeira o sentido do que ele disse. E o anti-semitismo, no sentido em que se costuma usar a expressão - ódio aos Judeus, não a todos os Semitas, não, portanto, aos Árabes, embora o termo em abranja, teoricamente, os Árabes - o anti-semitismo, dizia, inclui o anti-sionismo. Mas ainda bem que estavas atento, gebo de merda, obrigado por mais essa - de facto, ele diz que o Estado Judaico é que tem a culpa do ódio aos Judeus, isto mostra bem que ele considera que a responsabilidade do ódio aos Judeus é dos próprios judeus. Isto é um autêntico masoquismo tipicamente antirra, é o equivalente a dizer que o ódio à Europa no terceiro-mundo é culpa dos Europeus, que é exactamente o discurso dos anti-racistas típicos.



27 de junho de 2013 às 23:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«elas não obedecem directamente aos judeus, mas sim aos ideais subversivos financiados e instigados por judeus»

Pois, mas - nada prova que elas queiram ser subversivas contra o Ocidente; - nada prova que os Judeus tenham criado esses ideais."

«não. são anti-racistas e geralmente marxistas, mas "nada prova" que queiram ser subversivas hehe»

Evidentemente.


«nada prova que os judeus tenham criado essas merdas...excepto tudo o que eu e outros já explicámos,»

E que foi tudo, mas tudo, deitado por terra como «explicação», porque não são demonstração de coisa nenhuma a não ser da vossa ignorância, fanatismo, e, genericamente, estupidez. Só isso.


«este mentecapto só sabe responder com "israel isto", "israel aquilo" de cada vez que lhe falam e lhe espetam os crimes judeus»

Este atrasado mental só fala em «crimes judeus» como se houvesse algum tipo de crime especificamente judeu ou como se os crimes cometidos por judeus obedecessem a alguma agenda judia - que ele jura pela puta da mãezinha que existe mas que quando quer provar a sua existência estatela-se ao comprido e afunda-se à força toda.


27 de junho de 2013 às 23:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«aliás, se o Soros disse que o anti-semitismo se deve a israel e aos EUA, então é porque, em princípio, condena o anti-semitismo»

Não. Ao dizer isso está a atribuir a Israel a culpa de haver quem odeie os Judeus. Logo, está a dizer que a culpa de os Judeus serem odiados é de Israel. Logo, não pode ser considerado como um sionista. Isto qualquer pessoa normal entende, não admira que o Bruno não perceba."

«se fala em "culpa" então é porque o anti-semitismo para ele é visto como negativo»

Como negativo mas legitimado pelas acções dos Judeus. É aí que está o cerne da sua mensagem - a culpa de os Judeus serem odiados... é dos próprios Judeus, como qualquer antirra diria do ódio aos Europeus por parte de gente do terceiro-mundo.



27 de junho de 2013 às 23:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «aqui está um dos teus donos de kipá: http://www.lemberik.org/home/wp-content/uploads/2011/09» O contexto das fotos não é claro. A verdade é que ele aparece em fotos sem a kipá. E é natural que em visita a um local judaico use a kipá, como de resto fazem vários líderes políticos quando visitam sinagogas."

«hehe mentecapto, e vai ou "vão" a sinagogas porquê e para quê,»

Vão lá jurar fidelidade à conjura mundial judaica, deficiente, é isso que vão fazer, eheheheheh...



Jed Sunden é mesmo judeu mentecapto da merda: http://i50.tinypic.com/15ip8y.png http://www.stormfront.org/forum/t914591/»

Isso não é fonte fidedigna, deficiente da puta que em má hora te pariu. E mesmo que seja judeu, isso não prova a ponta de um corno do que estás a dizer, como eu já demonstrei pela lógica.



27 de junho de 2013 às 23:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «como eu disse, 99% dos judeus seguem apenas o Talmud» Como eu disse, nada disso interessa, pelo motivo explicado acima."

«interessa interessa,»

Não, filho da puta burro que nem um cepo, não interessa, mas é que não interessa mesmo rigorosamente nada. A Torah é a lei judaica por excelência e conta pouco se há muitos ou poucos judeus que a seguem na prática, à letra.


«se elas estivessem a atacar o judaísmo ou a manifestar essa intenção, então não iam logo pegar numa merda seguida por 1% ou 2%»

Iam sim, seu filho de uma grande puta completamente atrasado mental, iam sim, porque é a Torah que simboliza a lei judaica, ou seja, uma lei religiosa, e elas no protesto estavam a atacar precisamente (um)a lei religiosa em concreto. Por isso é ÓBVIO, mas ÓBVIO A SÉRIO, meu iletrado de merda, que elas por um motivo de elementar coerência tinham de escolher a Torah e não qualquer outro livro judaico.



27 de junho de 2013 às 23:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«qualquer movimento ou partido esquerdista, por muito "anti-israel" que se diga,»

Então se se diz anti-Israel, não se pode dizer que seja pró-sionismo. Preto no branco."

«na maioria das vezes criticam a acção de israel, mas não a sua existência,»

Como na maioria das vezes também não criticam a existência de Portugal, da Suécia ou da Rússia, aleijado.



«mas mesmo quando não é assim, o sionismo sobrepuja israel e isto também já foi explicado»

Não, o sionismo NÃO «sobrepuja» Israel, como já foi explicado, mas explicado a sério, não é «explicado» como a merda do Bruno faz, que é só treta mal colada com cuspo. O Sionismo é tão somente o Nacionalismo judaico da busca por um Estado Judaico. A historieta da conjura mundial judaica é inventada e não se sustenta em evidência alguma.



«nunca se diz contra os judeus»

Óbvio... tal como nunca se diz contra os Árabes, contra os Chineses ou contra os Negros, ou contra os Esquimós. Qualquer pessoa que não seja demasiadamente estúpida entende isto."

«mas diz-se contra os europeus e brancos arianos»

Não, não se diz contra os Europeus e contra os brancos arianos. Nenhum partido esquerdista europeu diz «vamos dar cabo dos Europeus». Claro que quer dar cabo dos Europeus como identidade étnica, e por isso diz «vamos tornar os Europeus mais diversos». Mas isso é a mesma merda que defendem para Israel, querendo que Israel se torne cada vez mais igualitário para com os Árabes.



«apoia e critica o anti-semitismo,»

Tal como critica o anti-islamismo, e critica o «racismo» anti-negro.


«então não só não faz sentido dizer que a esquerda é contra os judeus,»

Faz todo o sentido dizer que a Esquerda é contra Israel, como tem sido provado.



«que a esquerda é pró-judeus,»

Não, nada prova que a Esquerda seja pró-judaica.



27 de junho de 2013 às 23:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não, besta. podem não servir directamente interesses israelitas, mas certamente que ao subverterem a Europa e o Ocidente, servem interesses judaicos»

Não, filho de uma grande puta burro que nem um cepo. Primeiro, não provaste que haja qualquer conjura judaica, não provaste que os Judeus queiram «subverter a Europa e o Ocidente». Logo, não podes dizer que o interesse de um judeu em particular seja parte de alguma conjura judaica ou que seja «contra o Ocidente», só por ser o interesse de um judeu. Interesse judeu foi também o apoio ao regime sul-africano «ariano» do apartheid, por exemplo."

«appartheid sul-africano levas já com esta: "Israel was openly critical of apartheid through the 1950s and 60s as it allied itself with post-colonial African states. In 1971, Israel offered $2,850 in aid to the Organization of African Unity, which was rejected, but not before causing tension between South African Jews and their government.[11]" Paul Hoffman (1971-07-05).»

E seguir levas com esta:

Most African states broke ties after the 1973 Yom Kippur War, and Israel once again began to take a more cordial view of the similarly-isolated regime in Pretoria.[12] Ethan A. Nadelmann has claimed that the relationship developed due to the fact that many African countries broke diplomatic ties with Israel during the 1970s following Israeli occupation of Arab land during the Arab-Israeli wars, causing Israel to deepen relations with other isolated countries.[13]

By the mid 1970s, Israel's relations with South Africa had warmed. In 1975, the Israel–South Africa Agreement was signed, and increasing economic co-operation between Israel and South Africa was reported, including the construction of a major new railway in Israel, and the building of a desalination plant in South Africa.[14] In April 1976 South African Prime Minister John Vorster was invited to make a state visit, meeting Israeli Prime Minister Yitzhak Rabin.[12] [15] Later in 1976, the 5th Conference of Non-Aligned Nations in Colombo, Sri Lanka, adopted a resolution calling for an oil embargo against France and Israel because of their arms sales to South Africa.[14] In 1977, South African Foreign Minister Pik Botha visited Israel to discuss South African issues with Israeli Prime Minister Menachem Begin and Foreign Minister Moshe Dayan.

The Israeli interest in South Africa in 1980s sprang in part from the presence of about 110,000 Jews in South Africa, a figure which included more than 15,000 Israeli citizens.[16]

In 1981, Israeli Defence Minister Ariel Sharon visited South African forces in Namibia for 10 days,[17] later saying that South Africa needed more weapons to fight Soviet infiltration in the region.

In 1984, Pik Botha again visited Israel but this time only for an unofficial meeting with Israeli Foreign Minister Yitzhak Shamir.[18]

By 1987 Israel found itself alone among the developed nations in still maintaining strong, even strategic relations with apartheid South Africa.




27 de junho de 2013 às 23:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «não foi ele que fundou, foi uma ucraniana chamada Anna Hutsol, mas quem mete o dinheirinho é mais importante»

Não, não é mais importante para o que se está a falar. Ou elas são um grupo ao serviço dos Judeus ou não são. E se já existiam antes do apoio de um judeu, então torna-se ridículo dizer que existem para servir a conjura judaica. Q.E.D.."

«não creio que existissem antes do apoio dos judeus»

No que tu crês é cagativo. Não tens prova alguma de que não existissem antes do apoio de Jed Sanden, depois de na Wikipedia a informação dar Hutsol como a fundadora do grupo.


« o feminismo em si, também foi criado e apoiado, desde sempre, por judeus»

Errado. Essa é mais uma treta mentecapta que já foi inúmeras vezes deitada por terra, mas o autista de merda está sempre a repeti-la, forçando-me ou querendo-me forçar a perder tempo a repetir sempre os mesmos correctivos. O Feminismo na sua raiz não foi criado por judeus mas sim por europeus. Ponto assente.


Não, não são os Judeus que controlam a Esquerda, mas é que nem de perto nem de longe, pelo contrário. A Esquerda, sobretudo a mais radical, está de pedra e cal contra Israel."

«já disse que não interessa se a esquerda é contra ou a favor de israel (nem vou discutir isso agora) o que importa é que a esquerda é controlada por judeus»

O que importa é que isso não tem absolutamente sustentação nenhuma e nada de nada prova que a Esquerda seja controlada pelos Judeus. Pelo contrário.

27 de junho de 2013 às 23:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«segundo, se a posição alguma vez se alterou, foi como tu dizes por interesse judaico, não por "pró-arianismo".»

Nem tinha de ser por pró-arianismo nem eu disse tal coisa. O que se prova afinal é que o interesse judaico nem sempre é hostil aos Árias, como tu queres por força impingir a quem (ainda) lê as cagadas que rediges. Ponto assente.



«terceiro, o interesse particular ou financeiro de um judeu pode perfeitamente coincidir com os interesses do todo judaico,»

Por poder coincidir não significa que coincida forçosamente. Uma questão lógica que, naturalmente, tinha de escapar a este monumento vivo à estupidez.



«quarto que já provei que há uma conjura judaica»

Não, não provaste. Nunca provaste, nem por uma só vez, que houvesse qualquer conjura judaica.


« e que os judeus querem subverter a Europa e o Ocidente, alguns deles próprios o dizem, como no caso da Barbara Lerner Spectre,»

Como também houve portugueses que disseram que a mistura racial é que é boa e que Portugal tem de ser anti-racista porque é essa a sua natureza. Isso nada prova sobre Portugal ou sobre a natureza ideológica dos Portugueses.


27 de junho de 2013 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
« e que os judeus querem subverter a Europa e o Ocidente, alguns deles próprios o dizem, como no caso da Barbara Lerner Spectre,»

Como também houve portugueses que disseram que a mistura racial é que é boa e que Portugal tem de ser anti-racista porque é essa a sua natureza. Isso nada prova sobre Portugal ou sobre a natureza ideológica dos Portugueses."


cala-te, desonesto mentecapto relativista do piorio.
nunca nenhum português a viver noutro país, disse que "os portugueses vão ser o centro da Europa (ou qualquer outro continente à escolha) multicultural" e "no futuro haverá ressentimentos contra os portugueses por causa disso, e do seu papel dominante".

se achas que fizeste "boa figura" com essa comparaçãozinha mentecapta, então é porque já és mesmo um caso perdido e não tens mesmo noção nenhuma das tristes figuras que fazes.
chega a meter dó.

por último, voltas a meter rigorosamente no mesmo saco, portugueses que querem abastardar Portugal com judeus que querem abastardar não Portugal, ou qualquer outra terra ALHEIA, mas sim um continente ALHEIO inteiro!
e não só abastardar esse continente ALHEIO inteiro, como ficar depois a mandar. a MANDAR!

28 de junho de 2013 às 02:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nem tinha de ser por pró-arianismo nem eu disse tal coisa. O que se prova afinal é que o interesse judaico nem sempre é hostil aos Árias,"


nem sempre é hostil, mas apenas circunstancialmente, e temporariamente. ou seja, os interesses não colidem SEMPRE de frente.
mas isso não é argumento nenhum de jeito e não faz dos judeus menos filhos da puta.
muito pelo contrário.

28 de junho de 2013 às 02:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«na maioria das vezes criticam a acção de israel, mas não a sua existência,»

Como na maioria das vezes também não criticam a existência de Portugal, da Suécia ou da Rússia, aleijado."


não criticam a existência formal, burocrática hehe
mas por acaso, ACTUAM (é actuar, e não "falar") ACTUAM contra a existência de facto, étnica, dos portugueses, suecos, russos, etc

e retiram soberania a estes países, seja com UE's, uniões aduaneiras, URSS e etc

vai dar rigorosamente ao mesmo.
nem precisam de falar.
fazem melhor, que é ACTUAR.

28 de junho de 2013 às 02:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«nunca se diz contra os judeus»

Óbvio... tal como nunca se diz contra os Árabes, contra os Chineses ou contra os Negros, ou contra os Esquimós. Qualquer pessoa que não seja demasiadamente estúpida entende isto."

«mas diz-se contra os europeus e brancos arianos»

Não, não se diz contra os Europeus e contra os brancos arianos. Nenhum partido esquerdista europeu diz «vamos dar cabo dos Europeus»."


por acaso, só por acaso, até dizem rigorosamente isso. alguns dizem literalmente "vamos exterminar a raça branca".





"Claro que quer dar cabo dos Europeus como identidade étnica, e por isso diz «vamos tornar os Europeus mais diversos». Mas isso é a mesma merda que defendem para Israel, querendo que Israel se torne cada vez mais igualitário para com os Árabes."


isso é o que tu dizes que os esquerdistas dizem, mas a realidade não é como tu a pintas, nem tudo é como tu queres que seja:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/05/israel-deve-ser-judaica-mas-eua-devem.html

há muito mais exemplos disto, mas por agora limito-me a dizer que eles dizem LITERALMENTE vamos exterminar a raça branca (ariana no contexto), mas NUNCA, JAMAIS, dizem vamos exterminar os judeus (ou outros quaisquer, é verdade), MESMO que se digam contra israel.

o anti-sionismo NADA tem de étnico, é só um pretexto para atacar o alvo preferencial, os EUA.
e israel é só uma desculpa como outra qualquer, seja o capitalismo, o imperialismo, a UE ou o "Mundo Àrabe", contra o qual alguns esquerdistas também falam, ao contrário do que tu apregoas.

28 de junho de 2013 às 02:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É entretanto giro que tenhas citado um judeu que até louvou o funcionamento da Alemanha NS:"


pode louvar aquilo que ele quiser. a partir do momento que quer que a Europa sirva de entreposto de àrabes/palestinos ou de tubo de ensaio para experiências judaicas, pode até louvar a puta que o pariu, porque de ser considerado um merda e um filho da puta já não se livra, nem que recite o Mein Kampf 3 vezes ao dia.

28 de junho de 2013 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«terceiro, o interesse particular ou financeiro de um judeu pode perfeitamente coincidir com os interesses do todo judaico,»

Por poder coincidir não significa que coincida forçosamente. Uma questão lógica que, naturalmente, tinha de escapar a este monumento vivo à estupidez."


mas pode coincidir. e podendo, não há incompatibilidade.
e se não há incompatibilidade, não se pode dogmatizar e impôr logo a ideia de que um judeu age isoladamente ou "só para si".

os judeus são muito coesos, têem muita unidade, e onde quer que estejam, unem-se e ajudam-se sempre uns aos outros.
isto até tu deves saber.

28 de junho de 2013 às 02:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No que tu crês é cagativo. Não tens prova alguma de que não existissem antes do apoio de Jed Sanden, depois de na Wikipedia a informação dar Hutsol como a fundadora do grupo."


...em 2008. não em 1900 e troca o passo.
além disso, esse Sanden não é o único, e isto até tu sabes. tanto que citaste outros judeus.

28 de junho de 2013 às 02:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«mas mesmo quando não é assim, o sionismo sobrepuja israel e isto também já foi explicado»

Não, o sionismo NÃO «sobrepuja» Israel, como já foi explicado, mas explicado a sério, não é «explicado» como a merda do Bruno faz, que é só treta mal colada com cuspo. O Sionismo é tão somente o Nacionalismo judaico da busca por um Estado Judaico. A historieta da conjura mundial judaica é inventada e não se sustenta em evidência alguma."


primeiro, sobrepuja sim.
segundo sionismo é mais do que apenas nacionalismo judaico.
terceiro, a conjura mundial judaica é matéria de facto e está mais que provada, por vezes até confirmada pelos próprios autores da conjura.

quarto e último, não é como dizes de que a esquerda está toda de pedra e cal contra israel. a história não é como contas.

28 de junho de 2013 às 02:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«se fala em "culpa" então é porque o anti-semitismo para ele é visto como negativo»

Como negativo mas legitimado pelas acções dos Judeus. É aí que está o cerne da sua mensagem - a culpa de os Judeus serem odiados... é dos próprios Judeus, como qualquer antirra diria do ódio aos Europeus por parte de gente do terceiro-mundo."


errado, ele não disse que a culpa era dos judeus, mas de israel, aliás da POLÍTICA do estado de israel (e dos EUA).
nota: mais de 50% dos judeus não vive em israel e acho que nem puseram um pé em israel.

misturar essa conversa geo-política com questões étnicas e afins é de uma falsa ingenuidade que só surpreende quem não conhece a mente do religioso Caturo.

não interessa se ele legitima ou justifica o anti-semitismo.
o que interessa é que ele lamenta o anti-semitismo. quer dizer que ele, além de ser judeu, não é contra os judeus.

28 de junho de 2013 às 02:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«se elas estivessem a atacar o judaísmo ou a manifestar essa intenção, então não iam logo pegar numa merda seguida por 1% ou 2%»

Iam sim, seu filho de uma grande puta completamente atrasado mental, iam sim, porque é a Torah que simboliza a lei judaica, ou seja, uma lei religiosa, e elas no protesto estavam a atacar precisamente (um)a lei religiosa em concreto. Por isso é ÓBVIO, mas ÓBVIO A SÉRIO, meu iletrado de merda, que elas por um motivo de elementar coerência tinham de escolher a Torah e não qualquer outro livro judaico."


não tem ponta por onde lhe pegue essa tua justificação. mas de qualquer modo, a única coisa que realmente conta é isto:
quando elas "atacam" a Torah estão a afectar 1% ou 2% dos judeus.
se atacassem o Talmud estariam a afectar e a criticar 99% ou 98% deles.

agora é usar o "cérebro", comparar as coisas, e pensar qual das duas críticas teria mais impacto nos judeus e no judaísmo.
não é preciso ser um génio da lâmpada nem tirar nenhum curso para saber a resposta e perceber a diferença.
era só necessário uma "pinga" de honestidade intelectual.

28 de junho de 2013 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«então não só não faz sentido dizer que a esquerda é contra os judeus,»

Faz todo o sentido dizer que a Esquerda é contra Israel, como tem sido provado."


ou então não. como também tem sido provado.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/05/israel-deve-ser-judaica-mas-eua-devem.html

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/10/comunistas-anti-alemaes-pro-israel.html

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/israel-o-satelite-comunista.html

28 de junho de 2013 às 03:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«que a esquerda é pró-judeus,»

Não, nada prova que a Esquerda seja pró-judaica. "


nada...excepto tudo. "só" isso. hehehe

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/10/comunistas-anti-alemaes-pro-israel.html

28 de junho de 2013 às 03:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«hehe mentecapto, e vai ou "vão" a sinagogas porquê e para quê,»

Vão lá jurar fidelidade à conjura mundial judaica, deficiente, é isso que vão fazer, eheheheheh..."


não. vão a sinagogas dizer que odeiam os judeus e israel, que são anti-sionistas etc hehehehe..

e também que apoiam movimentos feministas antirracistas no Ocidente, mas que aquilo não é nada com eles, ou é só "coincidências".

28 de junho de 2013 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"- Soros critica Israel e chega ao ponto de o acusar de estar na base do anti-sionismo."

«outra mentira tua. na base do anti-SEMITISMO,»

PIOR ainda, deficiente mental. Só um labrego desesperado como tu é que se lembrava de dizer que isto é uma «mentira» minha, quando na verdade é apenas um deslize que nem me convém nada uma vez que aligeira o sentido do que ele disse. E o anti-semitismo, no sentido em que se costuma usar a expressão - ódio aos Judeus, não a todos os Semitas, não, portanto, aos Árabes, embora o termo em abranja, teoricamente, os Árabes - o anti-semitismo, dizia, inclui o anti-sionismo. Mas ainda bem que estavas atento, gebo de merda, obrigado por mais essa - de facto, ele diz que o Estado Judaico é que tem a culpa do ódio aos Judeus, isto mostra bem que ele considera que a responsabilidade do ódio aos Judeus é dos próprios judeus. Isto é um autêntico masoquismo tipicamente antirra, é o equivalente a dizer que o ódio à Europa no terceiro-mundo é culpa dos Europeus, que é exactamente o discurso dos anti-racistas típicos."


qual masoquismo qual caralho. ele diz que a culpa é do ESTADO judaico, não "dos judeus".
é que nem sequer diz que a culpa é dos judeus israelitas, quanto mais "dos judeus"!


sim, eu sei perfeitamente que anti-semitismo se costuma usar só para os judeus, e também era disso que eu estava a falar.
mas anti-semitismo ou anti-judeus é mesmo diferente de anti-sionismo.

o Hitler, p.exemplo, era anti-semita, contra os judeus, mas não forçosamente contra o sionismo no sentido restrito, ou seja, estado judaico.

28 de junho de 2013 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e depois há ainda a mania do Caturo de discutir com os seus próprios conceitos/argumentos, em vez de discutir com os argumentos do interlocutor.
utiliza uns argumentos para uma coisa, e outros para outra coisa.

vamos analisar:
- nós dizemos que existe uma conspiração judaica para dominar o Mundo (é verdade), à qual chamamos sionismo ou sionismo internacional (verdade também)

- ou seja, se dizemos que há uma conspiração judaica internacional a que chamamos sionismo, então é porque no nosso conceito, o sionismo sobrepuja israel. certo ou errado?

- então se é assim que pensamos, que sentido faz dizer que não há uma conjura judaica, trazendo citações deste ou daquele sobre israel?

- o Caturo entende que o sionismo é só israel, mas isso é o conceito dele. não o nosso.
portanto, das duas uma, ou ele refuta o nosso conceito (sionismo internacional) ou então refuta o seu próprio conceito e discute consigo próprio (sionismo = só israel)

tão simples como isto.
não se pode utilizar uns argumentos numa altura e outros noutra altura.

ou refuta o nosso conceito, ou refuta o seu próprio. (imaginário)

28 de junho de 2013 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"««esses ideais anti-racistas»

Pois, fui eu quem te ensinou o que são ideais racialistas, e agora eu é que defendo o anti-racismo, ehehehehehh... a que ponto de desespero chega este aborto de merda, só para tentar manter de pé a sua ridícula teoria de conspiração. Isto é um insulto à Inteligência."


correcto. se sabes que as FEMEN são antirracistas e anti-nacionalistas, mas mesmo assim as defendes, então, sim, és tu quem defende o antirracismo.
mais evidente que isto não pode haver.

tu ensinaste-me o quê? tem mas é juízo, balofo rídiculo e pretencioso...

28 de junho de 2013 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=5tA45mQPjsU

George Soros (Rothchild Zionist) Speaks About The Dynamics of the New World Order

28 de junho de 2013 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se tu podes trazer links do jpost, eu também posso:

http://www.jpost.com/Opinion/Op-Ed-Contributors/Soros-a-Zionist-That-would-be-great

28 de junho de 2013 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://giltroyzionism.wordpress.com/tag/george-soros/

Why did 400 rabbis attack Fox News’ Glenn Beck and defend George Soros?

28 de junho de 2013 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://giltroyzionism.wordpress.com/tag/george-soros/ Why did 400 rabbis attack Fox News’ Glenn Beck and defend George Soros?»

Soros dá muito dinheiro a organizações diversas, incluindo judaicas, pelo que não convém hostilizá-lo demasiado. Acresce que não convém aos Judeus que demasiados de entre eles sejam acusados de pactuar com o holocausto, que foi o que aconteceu nesse caso:

Beck é ele próprio judeu, um judeu radical, que passa a vida a falar no holocausto e acusou Soros de ter pactuado com o mesmo, na sua infância.

Ora há mais rumores, penso que até provas, de que muitos outros judeus, nomeadamente sionistas, que pactuaram com as autoridades nacional-socialistas. E ao falar-se demasiado nisso, as culpas começam a recair demasiado dentro da comunidade judaica.

Agora o que é que isso terá a ver com Soros ser ou não sionista, enfim, é mesmo coisa que não tem nada a ver e só o atrasado mental de serviço Brunolo Parolo é que podia mais uma vez citar uma fonte sem sequer saber o que diz a fonte, já não é a primeira vez. :D






28 de junho de 2013 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=5tA45mQPjsU George Soros (Rothchild Zionist) Speaks About The Dynamics of the New World Order»

Pois – a defesa do mundialismo, de modo algum a defesa de qualquer conjura judaica. Mais um tiro do Bruno ao lado, que depressa se tornará num tiro no pé, como a seguir se verá.



«se tu podes trazer links do jpost, eu também posso: http://www.jpost.com/Opinion/Op-Ed-Contributors/Soros-a-Zionist-That-would-be-great»

Outro tiro ao lado que manifestamente se torna num tiro no pé do Bruno – primeiro, porque o artigo não diz que Soros é um sionista, mas que se se tiver tornado num sionista, isso será bom, isto depois de deixar bem claro que até então Soros foi sempre inimigo de Israel:

George Soros. Soros has, in the past, distanced himself from everything Israeli, or has, at best, been highly critical of Israel.

De resto, o artigo confirma tudo o que tenho dito sobre o grosso dos Judeus nos EUA, ainda com mais clareza e radicalismo do que aquilo que tenho dito, uma vez que começa por falar de uma organização judaica de Esquerda que, com toda a lógica, tem sido dada como anti-sionista. O artigo está só a colocar a possibilidade de o grupo não ser realmente anti-israelita, mas mais com base na esperança que nos factos:

George Soros. Soros has, in the past, distanced himself from everything Israeli, or has, at best, been highly critical of Israel.

A great amount of nonsense has recently been written about the efforts of some Jews in the US to establish a parallel organization to AIPAC. These "unrepresentative left-wing American Jewish groups" have been accused of being anti-Zionist, of undermining the State of Israel, even of treason.

They are extremely conscious that the present right-wing leadership of the American Jewish community does not reflect the thinking of the majority of American Jews, many of whom are estranged from being actively involved in Jewish affairs for that reason. A recent poll showed that the majority of American Jews are progressive in their thinking, and vote for the Democrats. Two-thirds of those polled feel closeness to Israel. A majority say they are more open to compromise than the top Jewish leadership in the US. That majority believes that settlement activity should be stopped, and supports the establishment of a Palestinian state,(...)


28 de junho de 2013 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De notar que o artigo é de 2006. Posterior é este:

In fact Soros and J-Street make a perfect match. Soros has proudly proclaimed “I am not a Zionist, nor am I a practicing Jew.” He believes that Israel is largely responsible for anti-Semitism. Much of his venom is concentrated on AIPAC, and he has consistently been attacking all-pro Israeli institutions. He also calls for the recognition of Hamas. His “Open Society Institute” pours vast funds into organizations whose prime objective is to undermine elected governments of Israel. Only last month ago, he contributed a record $100 million towards Human Rights Watch, the purportedly human rights watchdog, which no longer bothers to disguise its blatant bias and hostility towards Israel.
http://wordfromjerusalem.com/?p=2450

Portanto, não só culpa Israel por parte do ódio aos Judeus como ainda por cima apoia o reconhecimento de um grupo terrorista mortalmente inimigo de Israel. Qual Louçã qual José Falcão, mais anti-nacional que isto não se encontra facilmente.



28 de junho de 2013 às 20:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«esses ideais anti-racistas»

Pois, fui eu quem te ensinou o que são ideais racialistas, e agora eu é que defendo o anti-racismo, ehehehehehh... a que ponto de desespero chega este aborto de merda, só para tentar manter de pé a sua ridícula teoria de conspiração. Isto é um insulto à Inteligência."

«correcto. se sabes que as FEMEN são antirracistas e anti-nacionalistas, mas mesmo assim as defendes,»

Louvo-as quando actuam correctamente, enfrentando, com coragem, gente perigosa, como são os muçulmanos. Que sejam anti-racistas não admira, no seu meio ideológico-cultural tal visão é frequente, não todavia no sentido de apoiar activamente a miscigenação mas sim de se declararem contra todas as formas de discriminação.


«sim, és tu quem defende o antirracismo»

Sim, eu ando aqui há anos a defender o anti-racismo, ehehehhe... e continua, este aborto, a insistir nas mentiras mais desesperadamente ridículas.


«ensinaste-me o quê? »

Algumas ideias. Lógica é que não parece possível, que és à prova disso.


«tem mas é juízo, balofo rídiculo»

Tem tu juízo nessa fuça nojenta e cobarde agora alegadamente desbigodada, ó rancoroso-baboso-invejoso dos tremeliques nervosos em público.



28 de junho de 2013 às 20:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

´«e depois há ainda a mania do Caturo de discutir com os seus próprios conceitos/argumentos, »

É exactamente ao contrário – é o Bruno quem costuma fazer isso e eu é que lhe ensinei, mais de uma vez, que não pode argumentar como se o interlocutor tivesse as mesmas perspectivas ideológicas que ele.


«nós dizemos que existe uma conspiração judaica para dominar o Mundo (é verdade), »

Não, nada o prova, mas siga,

«à qual chamamos sionismo ou sionismo internacional (verdade também)»

Por ignorância e mais, imbecilidade – a ignorância cura-se com a aprendizagem, a imbecilidade não. E eu já lhe expliquei que Sionismo é apenas e exclusivamente nacionalismo judaico, não tem corno a ver com internacionalismo, aliás, os sionistas repudiam o mundialismo, mas atrofiados como o Bruno estão aquém de conseguirem raciocinar em condições com base em factos e argumentos que lhes abalem as estupidamente tapadinhas convicções.


«ou seja, se dizemos que há uma conspiração judaica internacional a que chamamos sionismo,»

Se os vossos termos estão à partida errados, «pactuar» com tal conversa seria um erro da minha parte, sobretudo quando estou a discutir com montes de esterco desonestos, que se eu não desminto exactamente tudo o que dizem nas citações, aproveitam a deixa para dizerem que já reconheço como verdade aquilo que dizem. Com merda desta nunca fiando.


«então é porque no nosso conceito, o sionismo sobrepuja israel. certo ou errado? - então se é assim que pensamos, que sentido faz dizer que não há uma conjura judaica,»

Faz todo o sentido – não há rigorosamente nada que prove a existência de uma conjura judaica a dominar o mundo, quer se lhe chame sionismo, judaísmo ou um assobio.


«o Caturo entende que o sionismo é só israel, mas isso é o conceito dele. não o nosso»

Sim, mas não é só isso. Primeiro, o Sionismo é só Israel. Ponto assente. Agora, se quiserem dizer que além disso há uma conjura judaica a dominar o globo, eu volto a dizer que isso é treta. Chamem-lhe sionismo ou qualquer outro nome, tanto faz. Um plano de judeus para como judeus dominarem o mundo, com ou sem Israel, é coisa que facto algum prova.



28 de junho de 2013 às 20:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «hehe mentecapto, e vai ou "vão" a sinagogas porquê e para quê,»

Vão lá jurar fidelidade à conjura mundial judaica, deficiente, é isso que vão fazer, eheheheheh..."

«não. vão a sinagogas dizer que odeiam os judeus e israel, »

Não, vão às sinagogas garantir que estarão ao lado dos Judeus quando vierem as naves dos judeus do espaço invadir o planeta, ehehhehh...


«que são anti-sionistas etc hehehehe.. e também que apoiam movimentos feministas antirracistas no Ocidente, mas que aquilo não é nada com eles, »

Sim, os Judeus têm imenso interesse em apoiar um movimento feminista que sem pejo insulta o Judaísmo, pois claro que têm, ehhehehh....



«que a esquerda é pró-judeus,»

Não, nada prova que a Esquerda seja pró-judaica. "

«nada...excepto tudo.»

Nada, mas mesmo nada.


« "só" isso. hehehe http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/10/comunistas-anti-alemaes-pro-israel.html »

De facto é só mesmo uma excepção, a contrastar com a regra:

http://sadredearth.com/%E2%80%9Chow-the-left-turned-against-the-jews%E2%80%9D/

Toda a Esquerda europeia se manifesta contra Israel – mas o autista vai logo buscar uma caganice de um grupelho que rompe nisso com todos os outros, e depois diz que isso é que é «a Esquerda», porque é assim que o seu ridículo mundo pode continuar a fazer sentido.




28 de junho de 2013 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«então não só não faz sentido dizer que a esquerda é contra os judeus,»

Faz todo o sentido dizer que a Esquerda é contra Israel, como tem sido provado."

«ou então não. como também tem sido provado. http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/05/israel-»

Provas da treta, que se concentram em piolhices para tentar tapar o Sol com a peneira:

http://sadredearth.com/%E2%80%9Chow-the-left-turned-against-the-jews%E2%80%9D/
http://sultanknish.blogspot.pt/2009/10/why-left-wing-anti-zionism-is-anti.html
http://www.gatestoneinstitute.org/589/european-left-is-more-dangerous-for-jews-than-the-european-right
http://www.jpost.com/Opinion/Op-Ed-Contributors/Israel-and-the-European-Left
But what has emerged during the past two decades has been an outburst of anti-Israel sentiment associated with the intellectual Left, those groups who in the past identified with Israel as an embattled minority and who identified with the suffering of the Jews during the first generation after the end of the war.


«se elas estivessem a atacar o judaísmo ou a manifestar essa intenção, então não iam logo pegar numa merda seguida por 1% ou 2%»

Iam sim, seu filho de uma grande puta completamente atrasado mental, iam sim, porque é a Torah que simboliza a lei judaica, ou seja, uma lei religiosa, e elas no protesto estavam a atacar precisamente (um)a lei religiosa em concreto. Por isso é ÓBVIO, mas ÓBVIO A SÉRIO, meu iletrado de merda, que elas por um motivo de elementar coerência tinham de escolher a Torah e não qualquer outro livro judaico."

«não tem ponta por onde lhe pegue essa tua justificação»

É absolutamente lógica esta justificação, daí a tua total incapacidade em refutá-la.



« mas de qualquer modo, a única coisa que realmente conta é isto: quando elas "atacam" a Torah estão a afectar 1% ou 2% dos judeus»

Errado. Quando atacam a Torah estão a atacar a essência legislativa do Judaísmo. Não interessam as quantidades, que só um atrasado mental é que dá por fixas, como se só pudessem existir 2% (percentagem citada por ti, atenção) de Judeus a aderir escrupulosamente à observação da lei antiga.


«se atacassem o Talmud estariam a afectar »

Mas não tinha lógica atacarem o Talmude, porque a lei judaica está na Torah, do mesmo modo que no protesto atacaram em concreto a charia.



28 de junho de 2013 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se fala em "culpa" então é porque o anti-semitismo para ele é visto como negativo»

Como negativo mas legitimado pelas acções dos Judeus. É aí que está o cerne da sua mensagem - a culpa de os Judeus serem odiados... é dos próprios Judeus, como qualquer antirra diria do ódio aos Europeus por parte de gente do terceiro-mundo."

«errado, ele não disse que a culpa era dos judeus, mas de israel, aliás da POLÍTICA do estado de israel »

Para o caso vai dar ao mesmo – é como culpar Portugal pela lusofobia em Angola.



«nota: mais de 50% dos judeus não vive em israel e acho que nem puseram um pé em israel. misturar essa conversa geo-política com questões étnicas e afins é de uma falsa ingenuidade»

Não, separar as coisas dessa maneira é dar provas de uma desonestidade tanto mais repulsiva e descarada quantas vezes foi já desmascarada. A maioria dos Judeus nos EUA, por exemplo, é de Esquerda e opõe-se às políticas dos sionistas israelitas. O próprio Soros, sendo judeu, critica Israel e até apoia inimigos declarados de Israel.



"«mas mesmo quando não é assim, o sionismo sobrepuja israel e isto também já foi explicado»

Não, o sionismo NÃO «sobrepuja» Israel, como já foi explicado, mas explicado a sério, não é «explicado» como a merda do Bruno faz, que é só treta mal colada com cuspo. O Sionismo é tão somente o Nacionalismo judaico da busca por um Estado Judaico. A historieta da conjura mundial judaica é inventada e não se sustenta em evidência alguma."

«primeiro, sobrepuja sim»

Primeiro, não sobrepuja não.


«segundo sionismo é mais do que apenas nacionalismo judaico.»

Segundo, isso está errado. Errado. Preto no branco. Sionismo é apenas e exclusivamente nacionalismo judaico.


«terceiro, a conjura mundial judaica é matéria de facto»

Terceiro, a dita conjura mundial judaica não é absolutamente nada matéria de facto mas apenas especulação, teoria da conspiração e genericamente aldrabice mal sustentada em falsas e por vezes ridiculas provas, como se tem constatado.


«quarto e último, não é como dizes de que a esquerda está toda de pedra e cal contra israel»

É sim – a Esquerda está na sua maior parte, senão prática totalidade, contra Israel.


"No que tu crês é cagativo. Não tens prova alguma de que não existissem antes do apoio de Jed Sanden, depois de na Wikipedia a informação dar Hutsol como a fundadora do grupo." …

«em 2008. não em 1900 e troca o passo»

Não interessa. É anterior.


«além disso, esse Sanden não é o único, e isto até tu sabes»

O que em nada te ajuda, porque nada prova que o façam por «sionismo», como dizes, nada na actuação delas é sionista, além de que não se sabe se terão outros financiadores, não judeus.



"«terceiro, o interesse particular ou financeiro de um judeu pode perfeitamente coincidir com os interesses do todo judaico,»

Por poder coincidir não significa que coincida forçosamente. Uma questão lógica que, naturalmente, tinha de escapar a este monumento vivo à estupidez."

«mas pode coincidir. e podendo,»

Então se pode é mera especulação. Também pode haver uma guerra nuclear, isso não significa que os países a queiram.


«não há incompatibilidade. e se não há incompatibilidade, não se pode dogmatizar»

É ao contrário – por apenas poder, sem nenhuma obrigatoriedade lógica, não se pode dogmatizar ao ponto de dizer que se pode apoiar a causa judaica é porque apoia e já 'tá.


«os judeus são muito coesos, têem muita unidade, e onde quer que estejam, unem-se e ajudam-se sempre uns »

Pois, deve ser por isso que Soros tanta ataca Israel e até apoia o Hamas, ehehehhh...

28 de junho de 2013 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas por acaso, ACTUAM (é actuar, e não "falar") ACTUAM contra a existência de facto,»

O mesmo fazem CONTRA Israel - não dizem que deve ser destruído, mas ACTUAM contra Israel no sentido de lhe destruir a capacidade política de responder quando Israel é militarmente atacado, ou quando Israel começa a construir um muro para se defender da iminvasão.


28 de junho de 2013 às 20:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«há muito mais exemplos disto, mas por agora limito-me a dizer que eles dizem LITERALMENTE vamos exterminar a raça branca (ariana no contexto), mas NUNCA, JAMAIS, dizem vamos exterminar os judeus (»

ERRADO. Nunca dizem que querem exterminar a raça branca.

28 de junho de 2013 às 20:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" « e que os judeus querem subverter a Europa e o Ocidente, alguns deles próprios o dizem, como no caso da Barbara Lerner Spectre,»

Como também houve portugueses que disseram que a mistura racial é que é boa e que Portugal tem de ser anti-racista porque é essa a sua natureza. Isso nada prova sobre Portugal ou sobre a natureza ideológica dos Portugueses."

«nunca nenhum português a viver noutro país, disse que "os portugueses vão ser o centro da Europa »

Sabes lá tu se disse ou deixou de dizer, seu filho da puta iletrado, monumento vivo à imbecilidade. Claro que não houve uma diáspora portuguesa ao nível de uma diáspora judaica, o que não tem corno a ver com o que estás a dizer. Não é por estar no estrangeiro que se prova seja o quer for a respeito da «conjura» judaica, ainda para mais quando essa Spectre NASCEU no estrangeiro, mais concretamente nos EUA, meu monte de merda analfabeto. É por isso naturalíssimo que ela fale nos EUA ou noutro contexto ocidental.

Além disso, atrofiado de merda, houve mesmo portugueses a dizer que a missão de Portugal é universal e universalista, e que Portugal é por natureza anti-racista. Qualquer bruno galinácio da Suécia, Rússia, Itália, etc., facilmente se convence que os Portugueses são um Povo inimigo e que os nacionalistas portugueses em contacto com nacionalistas estrangeiros são «infiltrados, infiltrados!!!!!, para destruir a raça branca europeia!!!!!» É a isso que leva a merda do teu raciocínio de gebo invertebrado.



28 de junho de 2013 às 21:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home