sexta-feira, junho 28, 2013

BRITÂNICAS ESTUDARAM NA ALEMANHA NACIONAL-SOCIALISTA - E ADORARAM

 
Mulheres a bordo do navio Wilhelm Gustloff  em Tilbury no ano de 1938.
 
 
Revela-se agora publicamente que nos anos trinta do século XX muitas famílias inglesas enviaram as suas filhas para escolas na Alemanha. Rachel Jonhson, irmã do presidente da câmara de Londres Boris Jonhson, entrevistou várias mulheres que na sua juventude passaram pela experiência de estudarem em liceus na Alemanha para escrever uma novela ficcional de base histórica,  "Winter Games" («Jogos de Inverno») - e ela própria, Rachel Jonhson, neta de judia da Alemanha, tem como sogra uma dessas britânicas que estou na pátria dos Teutões. Algumas das inglesas que estudavam na Alemanha estavam até próximas do governo, dando-se pessoalmente com Adolf Hitler e Rudolf Hess. Várias estiveram em Berlim e em Dresden, mas a zona mais chamativa para as britânicas seria a Baviera, repleta de montanhas, castelos, museus e cerveja. E, segundo Rachel Jonhson, as britânicas que entrevistou disseram que a sua estadia na Alemanha foi «o melhor tempo das nossas vidas», uma vez que este país era excepcionalmente desenvolvido e de vivência saudável e culta, com acesso à natureza e à ópera, e convívio, inclusivamente sexual, com alemães, enquanto em Inglaterra a vida era mais pobre, tinha muito desemprego, péssima comida e «mau» clima. Adoravam, em geral, os Alemães. Viam sinais que proibiam por exemplo a frequência de certas piscinas por judeus, mas isso não as perturbava, ou porque não soubessem o que era um judeu, ou porque os seus pais eram já de si anti-semitas, dado que o anti-semitismo era comum na classe média-alta inglesa.
O fenómeno decorreu até pelo menos 1938, quando a Alemanha preparava a invasão da Checoslováquia e da Polónia, depois de ter anexado a Áustria.
Acabaram por retornar na sua maioria a Inglaterra quando a Alemanha invadiu a Polónia, em 1939.
Na página acima lincada pode ler-se uma entrevista a Rachel Jonhson sobre esse pormenor esquecido da História, bem como sobre a simpatia dos Ingleses em geral pela Alemanha Nacional-Socialista, nomeadamente por Hitler e pela higiene geral do país alemão, conforme se lia em artigos da imprensa da época.
 

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Stallone Importado de Africa pratica crime a um outro cidadão importado de Africa , isto em tudo terras Europeias

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/stallone-vinga-morte-de-amigo

28 de junho de 2013 às 08:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estudantes Africanos violam Jovem , tudo isso em terras Europeias.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3293156

28 de junho de 2013 às 08:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=6Fmpl7LWPWg


Caturo.Música tradicional arménia.
Note-se a semelhança estrutural com a música persa.

28 de junho de 2013 às 09:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O " amigo " Americano. Eheheheheheheheh

http://portuguese.ruvr.ru/2013_06_28/Caixoes-voadores-para-Exercito-romeno-8641/

28 de junho de 2013 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Algures num pais do leste , os tipos exageram um pouco

http://www.publico.pt/mundo/noticia/grupo-extremista-quer-pagar-a-mulheres-ciganas-para-serem-esterilizadas-1580207

28 de junho de 2013 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O fenómeno decorreu até pelo menos 1938, quando a Alemanha preparava a invasão da Checoslováquia e da Polónia, depois de ter anexado a Áustria."


e tu queria oque? que os alemães deixassem a judiaria continuar a a matar os alemães étnicos que vivem no norte da polônia?!

28 de junho de 2013 às 11:28:00 WEST  
Anonymous Frontal Norte said...

Boa merda. Também já ouvi muitos relatos de pessoal que passou umas temporadas na antiga URSS, e fartaram-se de louvar a "disciplina, o asseio proverbial, a mobilização e a tónica na instrução"... É tudo muito bonito no princípio, mas depois estala o verniz e a trampa vem ao de cima...
Não há como um autêntico regime democrático, no espírito da boa e velha Europa. Não há lugar para totalitarismos seja de que quadrante forem: a prática revelou a natureza abjeta dessas formas autocráticas.

28 de junho de 2013 às 11:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Algures num pais do leste , os tipos exageram um pouco

http://www.publico.pt/mundo/noticia/grupo-extremista-quer-pagar-a-mulheres-ciganas-para-serem-esterilizadas-1580207»


Esses são dados como radicais e propõem a coisa de frente... há umas décadas, o social-democrático governo sueco praticou talvez a esterilização das minorias étnicas sem sequer lhes dar cavaco:

http://articles.baltimoresun.com/1997-08-30/news/1997242026_1_swedish-sweden-scandal

https://en.wikipedia.org/wiki/Compulsory_sterilisation_in_Sweden

It is possible but not proven that the Swedish sterilizations targeted Travellers. These were sometimes viewed as a separate race or ethnic group. The Swedish Racial Hygiene Society had been founded in Stockholm in 1909, and the 1934 works by Alva and Gunnar Myrdal was very significant in promoting the eugenic tendencies in practical politics.[3] The authors theorized that the best solution for the Swedish welfare state ("folkhem") was to prevent at the outset the hereditary transfer of undesirable characteristics that caused the individual affected to become sooner or later a burden on society. The authors therefore proposed a "corrective social reform” under which sterilization was to prevent "nonviable individuals” from spreading their undesirable traits.[3]

Embora considere que em geral este país tem muito de bom exemplo civilizacional, acho isto, em particular, bastante repugnante.

28 de junho de 2013 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=6Fmpl7LWPWg»

Bastante interessante, sem dúvida. Devia haver um eurofestival de folk.

28 de junho de 2013 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que aconteceu ao meu comentário?

2 de julho de 2013 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E então?

3 de julho de 2013 às 00:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home