quarta-feira, junho 26, 2013

ANCESTRAIS DOS ACTUAIS AFRICANOS TER-SE-ÃO CRUZADO COM ESPÉCIE DESCONHECIDA DE HOMINÍDEO

Um novo estudo, conduzido pelos geneticistas Joseph Lachance e Sarah Tishkoff e publicado na mais recente edição da revista Cell, indica que há provavelmente mais diversidade genética entre as raças do que se supôs. Indica também que em África os mais antigos humanos ter-se-ão cruzado com uma outra espécie de hominídeo anteriormente desconhecida, uma espécie de equivalente ao Homem de Neanderthal europeu ou eurosiático.

Afirma-se actualmente que em matéria de variação genética, África é o continente com mais diversidade. E, genericamente falando, quanto mais longe de África maior a homogeneidade genética das populações. 

Quanto à espécie de Homo Sapiens desconhecida acima referida, não há ainda quaisquer provas arqueológicas de ter existido. O co-autor Joshua Akey, da equipa de Tishkoff e Lachance, argumenta: «os fósseis degradam-se depressa em África portanto não temos uma referência genómica para esta linhagem ancestral.» Todavia, dizem, os traços genéticos que encontraram não se parecem nem com o dos humanos actuais nem com o do Neanderthal. Colocam pois a hipótese de estoutro hominídeo ser uma espécie de variante do Neanderthal.


Em confirmando-se esta teoria, trata-se de mais um testemunho a demonstrar a clara diferença racial entre Africanos, de um lado, e, do outro, os Euroasiáticos, que, comprovadamente, têm sangue dos Neanderthais, o que os distancia, só por si, dos Negros, isto independentemente de se chegar a provar que os Negros também se cruzaram com uma outra espécie hominídea.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...


Bielorrussia uma nação quase 100% Eslava. Indivíduos de etnia bielorrussa constituem 81,2% do total da população do país.63 Os outros principais grupos étnicos são os russos (11,4%), polacos (3,9%) e ucranianos (2,4%)63 Os dois idiomas oficiais do país são o russo e o bielorrusso;O russo é o principal idioma, utilizado por 72% da população, enquanto o bielorrusso, segunda língua oficial, é utilizado apenas por 11,9%.65 O polaco, o ucraniano e o iídiche oriental também são falados por minorias

http://www.youtube.com/watch?v=R5tr6781MCk

26 de junho de 2013 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eslovénia . A maioria da população (83,06%) declarou-se eslovena em censo realizado em 2002. A seguir aparecem habitantes declarados como sendo de países da antiga Jugoslávia, como sérvios (1,98%), croatas (1,81%) e bósnios (1.10%),O idioma oficial do país é o esloveno, que integra o grupo de línguas eslavas. O húngaro e o italiano possuem status de língua oficial em algumas regiões de grandes misturas étnicas ao longo das fronteiras com a Itália e a Hungria.Um pequeno pais mas com uma beleza maior do que o seu tamanho , esperemos que a multiculturalisdade selvagem e a emigração descontrolada extra-Europeia não estraguem aquele pais como está acontecer na maior parte dos países da Europa ocidental .

http://www.youtube.com/watch?v=pMjTiNCYH6A

27 de junho de 2013 às 16:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home