quarta-feira, maio 29, 2013

PNR VOLTA A PROTESTAR CONTRA A RTP

A história repete-se a cada Domingo, sem desistências nem interrupções. Pela quinta vez consecutiva, um punhado de irredutíveis, que não se limitam a falar, mas antes a agir em conformidade, transforma as entradas e saídas de Sócrates na RTP num quebra-cabeças e num indiscutível incómodo para quem se habituou a que isto era tudo fácil e a impunidade não existia.
Numa constante rotatividade de presenças, e com caras novas que vão aparecendo a cada semana, mantém-se o nosso protesto de resistência, em nome da mais elementar justiça – termos voz na televisão pública – e da mais legítima indignação – demonstrarmos revolta face ao despudor da RTP e de Sócrates, com os seus comentários semanais.
Na entrada do recinto, Sócrates teve pessoas pelo caminho, mostrando cartazes com certas verdades. Mais uma vez, teve escolher a porta de saída, já que as três possíveis tinham elementos do PNR, num total de mais de vinte, optando desta feita pela saída “vip” onde, novamente, ouviu o que muitos pensam mas só nós dizemos (porque os outros ficam em casa) e viu dificultado o trajecto de arranque do seu potente automóvel topo de gama.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens pessoal!!

gostava de vos dar uma mãozinha, mas infelizmente como não sou da capital não vos posso azudar.

Procurem fazer barulho, levar megafones, por exemplo, preparem um discurso em casa e depois ponham a gravação..

até às 21h00 a lei não proibe barulho!

Esse filho da puta nojento Socredito e a escumalha que o apoia têm de ser denunciados..

29 de maio de 2013 às 15:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home