terça-feira, maio 28, 2013

PNR DENUNCIA TRAFICANTES DE IMIGRANTES - O PODER PLUTOCRÁTICO E A ESQUERDA AMBOS CONTRA A NAÇÃO

Ricardo Salgado, presidente do BES, referiu na passada sexta-feira que uma das razões para a falta de mão-de-obra na região do Alqueva era o “facto” de que  “os portugueses preferem ficar com o subsídio de desemprego”.
O sr. Salgado garantiu contudo que esse não será um problema pois “se os portugueses não querem trabalhar e preferem estar no subsídio de desemprego, há imigrantes que trabalham alegremente”.
Mais uma vez, os principais culpados da crise, os agiotas do capital não produtivo (ou seja, o sector bancário) insultam os trabalhadores portugueses e acenam com a falácia da imigração. O problema aqui não é os portugueses não quererem trabalhar, mas sim não quererem ser explorados. Com casas para pagar aos mesmos bancos a que as sanguessugas como o sr. Salgado presidem, há de facto salários a que os portugueses não podem sujeitar-se. Por outro lado, convém não esquecer que têm sido a própria banca e os municípios locais a “chumbar” cegamente o avanço de certos projectos que iriam gerar bastante emprego.
Para o PNR, a solução é simples: fomentem de uma vez por todas o crescimento e criem as condições necessárias para que as pessoas larguem as suas casas nas cidades e possam ir para o interior, que terão logo centenas de milhares de portugueses a candidatar-se aos postos de trabalho.
Fica provado que capitalismo e Capitalismo de Estado (comunismo) até nesta questão da imigração defende as mesmas bandeiras, e fica também provado que o sector bancário precisa de uma forte remodelação que o liberte destes traidores agiotas, pois os bancos devem estar acima de tudo ao serviço da Nação e não deste ou daquele bando de vampiros.
Só o PNR critica a imigração descontrolada e só o PNR defende os trabalhadores portugueses. Do outro lado barricada estão todos os partidos do sistema e o lóbi negreiro da imigração, chefiado pelos Ricardos Salgados deste país que, recorrendo à mesma, procuram chantagear e denegrir a imagem  dos trabalhadores portugueses, vítimas da concorrência desleal da mão de obra barata imigrante, uma boa parte da qual vive de subsídios pagos por todos nós e em casas construídas com os nossos impostos, onde não paga rendas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carvalhana, que me dizes da atribuição do Prémio Camões ao teu patrício Mia Couto?

28 de maio de 2013 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Piratas informáticos chineses roubam informações sobre equipamento militar do Pentágono:

http://news.yahoo.com/blogs/ticket/chinese-hackers-breach-key-u-weapons-designs-133849940.html

A China afigura-se já, mais cedo do que eu esperava, a segunda maior ameaça política ao Ocidente a seguir ao Islão, só que ao contrário do Islão a ameaça chinesa será difícil de travar mesmo que os nossos governos estejam dispostos a isso.

28 de maio de 2013 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alguém por acaso viu esta notícia a passar em algum canal português? Eu ainda não vi.

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/velocidade-desporto/acidente-em-angola-populares-tentam-queimar-vivo-piloto-portugues

28 de maio de 2013 às 17:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Carvalhana, que me dizes da atribuição do Prémio Camões ao teu patrício Mia Couto?»

Nunca li nenhum livro do dito autor. De resto, não me surpreende que ganhe um prémio que a elite adora fazer circular pela lusofonia.

28 de maio de 2013 às 18:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A China afigura-se já, mais cedo do que eu esperava, a segunda maior ameaça política ao Ocidente a seguir ao Islão, só que ao contrário do Islão a ameaça chinesa será difícil de travar mesmo que os nossos governos estejam dispostos a isso.»

Sim, os Chineses, mais numerosos e ainda por cima mais disciplinados e frios, e se calhar inteligentes, do que os muçulmanos, são de facto outra fruta.

28 de maio de 2013 às 18:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home