segunda-feira, maio 27, 2013

NAS RUAS DE LONDRES, FRENTE A FRENTE ENTRE NACIONALISTAS E ANTI-FASCISTAS

Apoiantes da "United Against Fascism" (grupo anti-fascista) cruzaram-se hoje com apoiantes da "English Defence League" (grupo de extrema direita) em, Downing Street, Londres, sob forte presença policial. O grupo nacionalista reivindicava mais segurança para as tropas britânicas depois do homicídio do soldado britânico Lee Rigby, em Woolwich, na passada quarta-feira.
Grupos opositores de esquerda e de direita cruzaram-se hoje em Londres. A "English Defence League" organizou um protesto pela segurança dos militares britânicos enquanto os "United Against Fascism" decidiram realizar um contra-protesto ao mesmo tempo.
O resultado foi um encontro inflamado em Downing Street, mesmo em frente à residência oficial do primeiro-ministro britânico.
A polícia esteve em grande força no cenário dos protestos tentando evitar o conflitos entre os dois grupos opositores.

É mais uma para registar - mais uma vez os militantes da traição ao Povo saem à rua para sem qualquer vestígio de pudor ter o inacreditável atrevimento de contestarem os que exigem o mais fundamental dos direitos na sua própria pátria, que é o direito à segurança dos seus diante da ameaça proporcionada por alógenos.
Pode ser que um dia os responsáveis de tal obscenidade recebam o castigo que lhes é devido por quererem atar as mãos aos seus conterrâneos quando estes em sua própria casa se tentam organizar para se defenderem contra o agressor alienígena.