quarta-feira, maio 29, 2013

NACIONALISTA INGLÊS FAZ NOTAR QUE O POVO ESTÁ DE UM LADO A ELITE REINANTE ESTÁ DOUTRO

Intervenção de Paul Weston, político inglês que foi do UKIP (Partido da Independência do Reino Unido), fundou o British Freedom Party (Partido da Liberdade Inglês) próximo da EDL (Liga de Defesa Inglesa), sobre o homicídio de um soldado britânico por muçulmanos em Woolwich:
«Parece que estamos numa novela de Orwell. Dois muçulmanos massacram um soldado inglês na rua citando versículos do Alcorão e gritando "Allah Akbar!". Imediatamente a seguir, o primeiro-ministro Cameron declara que "isto não tem nada a ver com o Islão" e que se trata de "uma traição ao Islão". O presidente da câmara de Londres, Boris Johnson, apressa-se a seguir-lhe os passos dizendo exactamente o mesmo. E os jornais não perdem um minuto em tentar justificar esta acção delirante. E descobrimos que os comentários a essas notícias estão fechados, porque não se quer que os leitores possam escrever: "Este artigo é um monte de idiotices".
Todos os meios de comunicação maciços levam Cameron e a sua política de "aproximação às comunidades" e a "necessidade de não estigmatizar o Islão" aos altares. Sem embargo, o Islão deve ser referido, já que está claramente presente a cem por cento neste crime.
Quando o primeiro-ministro declara: «isto não tem nada a ver com o Islão» parece que estamos na União Soviética ou em "1984". É simplesmente extravagante. Há uma fractura completa, um abismo, entre os dirigentes e a população inglesa tradicional. O país está nas mãos de vendidos, seja Cameron, o presidente da câmara de Londres e os redactores dos jornais. É espantoso.
As pessoas não têm direito a falar e são levadas à justiça por "incitação ao ódio racial" se se atrevem a dizer algo. Ninguém se dá conta de que tudo isto é pura demência? Ninguém vê o que vai ocorrer dentro de vinte ou trinta anos, com uma população muçulmana que duplica o seu número a cada geração? E está proibido falar disso! O que acaba por acontecer é tão demencial que, para muitas pessoas, entre elas eu mesmo, o vaso acaba de transbordar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E está proibido falar disso!" - um português um bocado esquisito. Cheira a Malaca Casteleiro.

29 de maio de 2013 às 18:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Andas a meter demasiado o nariz no Malaca Casteleiro, depois fica-te o aroma. A frase está perfeitamente correcta, em Português de Portugal.

29 de maio de 2013 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A realidade do Reino Unido , poucos falam mas muitos sabem-no.Uma luta silenciosa começa a surgir por todas as cidades , vilas e ruas de terras de sua majestade. São milhares de Ingleses que começam a lutar numa espécie de "guerrilha clandestina" pela liberdade e existência da própria Inglaterra . Um dia a bomba vai estoirar http://www.youtube.com/watch?v=dr9sGgGzkuY

29 de maio de 2013 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A realidade do Reino Unido , poucos falam mas muitos sabem-no.Uma luta silenciosa começa a surgir por todas as cidades , vilas e ruas de terras de sua majestade. São milhares de Ingleses que começam a lutar numa espécie de "guerrilha clandestina" pela liberdade e existência da própria Inglaterra . Um dia a bomba vai estoirar

pois, os nativos deviam formar sociedades secretas de resistencia

30 de maio de 2013 às 05:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home