sexta-feira, maio 31, 2013

FORMAM-SE «PANTERAS NEGRAS» NA GRÉCIA PARA LUTAR CONTRA A AURORA DOURADA

Na Grécia há já imigrantes negros, muitos deles ilegais, que declaram ter formado o grupo dos «Panteras Negras» para lutar contra a Aurora Dourada (AD).
Como se sabe, os «Panteras Negras» são originalmente um grupo violento norte-americano, terrorista até, que desde o seu início, nos anos sessenta, tinha e tem por meta afirmar o poder negro nos EUA, contra o poder do homem branco.
Um dos negros em solo grego que se assume como «Pantera Negra», imigrante queniano, declarou ao canal britânico Channel 4 que a AD será «exterminada» se voltar a meter-se com negros. E disse mais: «Na Segunda Guerra Mundial foram esmagados [os «nazis»]. Na Terceira Guerra Mundial iremos exterminá-los da face da terra. Eles querem fazer o que Hitler fez. Tentem-no. Terão o mesmo destino ou ainda pior
O queniano foi posto na Grécia com oito meses e já acha que tem direitos de cidadania, queixando-se por isso de que é ainda tratado como imigrante. Até lamenta ser «um estranho na sua própria terra», dando por adquirido que a Grécia é também terra sua...
Diz também que espera um dia ir viver com a sua família para o Quénia.
Entretanto os Panteras Negras já se comunicam entre si por telemóvel e até pelos média sociais para o caso de serem atacados. Diz o negro que «isto melhorou as nossas vidas, pelo menos no nosso bairro».
 
Queiram os Deuses que o sujeito vá o mais depressa possível para o Quénia, enquanto é tempo... ou então que a AD, grupo representante da resistência nacional helénica, saiba dar-lhe o merecido castigo por ter a ousadia de falar ameaçadoramente contra indígenas que querem a sua terra só para si.

3 Comments:

Anonymous Pedro Lopes said...

Esses "panteras negras" escolheram o adversário errado.

Se algum comete a insensatez de se meter com um militante do AD vão levar tanta porrada no lombo que o mais certo é terem de sair da Grécia.

31 de maio de 2013 às 10:37:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

O cenário de guerra civil racial, previsto pelos nacionalistas há já tantos anos, está cada vez mais perto de se concretizar!

31 de maio de 2013 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Preto parasita filho de prostituta. Raça de emprestáveis.

31 de maio de 2013 às 23:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home