terça-feira, abril 30, 2013

NO REINO UNIDO - SEIS SEGUIDORES DA RELIGIÃO DA PAZ PLANEARAM ATENTADO CONTRA EDL E CONTRA A RAINHA

Mas mas mas.. como... como é que mais seis praticantes da religião da paz estão envolvidos num acto de violência terrorista... é preciso ter azar, pois quem é que havia de imaginar que tão pacífica religião estaria novamente a motivar uma cena destas...

Seis extremistas islâmicos britânicos declararam-se nesta terça-feira culpados de planear um atentado contra uma manifestação de extrema-direita que não ocorreu porque a marcha terminou antes do esperado.
Jewel Uddin, Omar Mohammed Khan, Mohammed Hasseen, Anzal Hussain, Mohammed Saud e Zohaib Ahmed admitiram ter preparado um acto terrorista entre 1 de Maio e 4 de Julho de 2012, no seu comparecimento por videoconferência perante o tribunal londrino de Woolwich.
O grupo, originário de Birmingham (centro da Inglaterra) preparava-se para atacar com duas escopetas, espadas, facas e uma bomba de fabricação caseira cheia de estilhaços uma manifestação da anti-islâmica English Defence League (EDL, Liga de Defesa Inglesa) no dia 30 de Junho em Dewsbury (norte).
Mas o plano supostamente fracassou porque os cinco membros que se dirigiam à manifestação chegaram duas horas depois dos participantes do acto, que, segundo a polícia, reuniu até 750 pessoas, se terem dispersado.
A trama foi descoberta quando dois deles foram alvo de uma rusga policial durante o seu retorno a Birmingham, e os agentes que apreenderam o seu veículo por falta de seguro encontraram as armas e 10 cópias de uma carta dirigida aos inimigos de Alá, incluindo a rainha Elizabeth II, o primeiro-ministro David Cameron e a EDL.
"À EDL («English Drunkards League» ou «Liga de Bêbados Ingleses»). Inimigos de Alá! Nós ouvimo-vos e vimos a insultar abertamente o mensageiro final de Alá (...) vocês devem saber que para cada acção há uma reacção. Hoje é um dia de retaliação (especialmente) por causa da vossa blasfémia contra Alá e o seu mensageiro Maomé. Amamos a morte mais do que vocês amam a vida. O castigo pela blasfémia contra Alá e o seu mensageiro é a morte.
O que fizemos hoje foi uma retaliação directa ao vosso insulto contra Maomé (a paz esteja com ele) e também em retaliação à vossa cruzada contra o Islão e os muçulmanos numa escala global. É da maior honra para nós termos feito o que fizemos.»
Os seis acusados devem ser condenados no dia 6 de Junho e correm o risco de passar bastante tempo atrás das grades.
"Isto provocará penas de prisão significativas. Não há nenhuma dúvida sobre isso", declarou o juiz Nicholas Hilliard durante a audiência desta terça-feira.
Na semana passada, outros 11 islamitas britânicos que planearam atentados potencialmente mortíferos supostamente apoiados pela Al-Qaeda foram condenados por outro juiz do mesmo tribunal a penas que iam da prisão perpétua, com 18 anos de cumprimento mínimo, a três anos de prisão.

«Isto é uma mensagem para o Diabo Feminino Cafir auto-proclamado Rainha Isabel II e o seu amaldiçoado Jubileu a enganar uma nação de carneiros cegos diante da vossa auto-proclamada realeza e majestade

«Cafir» é o termo que os muçulmanos aplicam aos infiéis. E a insistência - duas vezes em apenas três linhas - na ideia de que a monarca britânica é uma autoridade meramente «auto-proclamada» bate certo com a atitude islâmica de não reconhecer autoridade alguma que não tenha sido proclamada pelo Islão ou sob a direcção do Islão.


Não encontrei nada disto na imprensa tuga, que esquisito...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, leia isto:

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1270754-kristen-stewart-e-acusada-de-racismo-apos-recusar-ser-par-romantico-de-will-smith.shtml

30 de abril de 2013 às 20:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home