segunda-feira, abril 29, 2013

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - PAI ESFAQUEADO POR JOVENS DIANTE DO FILHO

'João' (nome fictício), 42 anos, comemorava o aniversário do filho de 10, com a família e um amigo, num parque infantil de Outeiro de Polima, Cascais, quando um grupo de jovens se meteu com o filho e outras crianças, que ali jogavam uma partida de futebol.
Quando o pai do aniversariante interveio para expulsar o grupo, foi esfaqueado nas costelas – à frente do filho.
Tudo aconteceu no sábado, pelas 18h00, quando mais de 50 pessoas aproveitavam a tarde no parque. "Esteve um grupo de cinco jovens a tarde toda a fumar droga e a beber uísque, à frente das crianças. Depois começaram a meter-se com os miúdos, usaram palavrões e ameaçaram-nos. Disse-lhes para se manterem afastados, mas um deles continuou com as ameaças", contou ontem ao CM ‘João’, que pede para não ser identificado.
"O rapaz apontou-me uma faca e disse: ‘vê lá se não queres que te aconteça uma desgraça e aos miúdos’". Os amigos tentaram tirá-lo dali e as coisas ficaram mais calmas, mas, mal virei costas, o rapaz agarrou-me. Tentei dar-lhe um soco, mas apareceu outro. Atiraram-me ao chão e espetaram-me com a faca nas costas. Não senti logo, ainda me levantei e fui a correr atrás deles. De repente as pessoas começaram aos gritos e comecei a sentir as costas molhadas. Estava cheio de sangue", diz a vítima, que não sofreu uma perfuração do pulmão por milímetros. O grupo fugiu e está a monte.
 
Quantos casos como este não se darão por aí, com as ruas, as escolas e os transportes públicos pejados de jovens africanos... e quantos não se darão mesmo, de todo, pura e simplesmente porque os pais, pacatos cidadãos europeus, isolados e sem treinos especiais, não têm condições para intervir contra grupos de «jovens» afros ou de outros não europeus...
 
E tudo isso é para agradecer, em devido tempo e com juros, à elite político-cultural que enche a Europa com gente do sul não europeu.