segunda-feira, fevereiro 25, 2013

REDE PEDÓFILA TURCA DESCOBERTA NA ALEMANHA

Foi na semana passada descoberta na Alemanha uma rede de prostituição pedófila controlada por turcos, que vitimava adolescentes do sexo feminino, drogando-as, espancando-as, ameaçando fazer mal às suas famílias antes de as vender para uso sexual.
 
Na Inglaterra isto deve ter custado um bocadito a ser noticiado pelos grandes mé(r)dia, como diz o autor do blogue IslamVersusEurope, porque, depois de terem andado a tentar esconder os imensos casos de pedofilia islâmica paquistanesa, lá acabaram por não o conseguir esconder, mas afirmando que aquilo tinha a ver com questões específicas, locais, como se o problema fosse meramente paquistanês. Afinal outros muçulmanos, que nem da mesma origem étnica são, fazem o mesmo, do outro lado do Canal da Mancha... terá algo a ver com o fuso horário, com o clima, com a migração de aves de grande porte, com carne de vaca importada da Inglaterra para a Alemanha, com o Islão, com a crise, com a «ausência de valores», com a Nova Era, com o calendário maia ou com a poluição? Se calhar é por causa de uma combinação destes factores todos... ou então por causa do Islão, que aceita a escravização das mulheres infiéis, além do facto de que a sua moral inspira a tantos, ops!, a tão poucos muçulmanos um desprezo pelas mulheres europeias, livres e «portanto» prostitutas...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://media.tumblr.com/tumblr_lrp63yG22O1qdaz0z.jpg

Caturo, só por curiosidade:
David Gilmour é etnicamente Anglo-Saxão?
Obrigado.

25 de fevereiro de 2013 às 13:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bem, sendo inglês, não há motivo para não o considerar como etnicamente anglo-saxão, portanto, de origem germânica. Além disso até é de Cambridge, zona oriental de Inglaterra, que foi a mais fortemente germanizada - primeiro entraram os Saxões, depois os Anglos, que dominaram a zona (aí se impôs o reino de East Anglia ou Ânglia Oriental, antes de esta ser englobada na Englaland, mais tarde England ou «Terra dos Anglos»); poucos séculos depois, foi por aí que entrou a invasão viquingue dinamarquesa, que numa vasta área oriental estabeleceu o seu domínio (o chamado Danelaw), daí que os Ingleses da zona oriental de Inglaterra sejam especialmente similares, geneticamente, aos Dinamarqueses. No leste de Inglaterra foi também mais forte, creio, a influência normanda, que de língua era francesa mas de genes seria ainda, nessa época, muito dinamarquesa, uma vez que os Normandos descendem em grande parte dos Viquingues Dinamarqueses que se estabeleceram na zona que doravante ficou conhecida como Normandia (de Nortmann, ou Nordmadr, «Homem do Norte»).
A terra de Gilmour foi destarte pesadamente influenciada por ondas e ondas de germanidade.


25 de fevereiro de 2013 às 15:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home