quarta-feira, fevereiro 27, 2013

GOVERNO FRANCIÚ QUER QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TENHAM INSTRUÇÃO ANTI-RACISTA

Fontes:
Em França, o governo quer instruir todos os seus funcionários públicos na luta contra o racismo e anti-semitismo com um módulo obrigatório no seu treino inicial, segundo as conclusões de um comité inter-ministerial realizado ontem em Matignon.
Depois de um notório acréscimo dos actos anti-semitas (mais cinquenta e oito por cento) e islamofóbicos (mais vinte e oito por cento) em 2012, de acordo com os dados revelados pelo Ministério do Interior, o primeiro-ministro Jean-Marc Ayrault convocou uma reunião de vários ministros para relançar a lutra contra o racismo.
Prepara-se o aumento de visitas escolares aos «locais de memória» (sítios onde houve situações históricas de racismo), das campanhas de sensibilização a respeito do uso da Internet, além da obrigação da Televisão Francesa - estatal - de apoiar a luta contra a formação de preconceitos, etc..
Algumas organizações do tipo «casas de fraternidade» (Maison des Potes) afirmam entretanto que isso ainda é pouco... uma delas, o Conselho Representante das Associações Negras, declarou que «antes de fazer novas promessas, o governo deve (...) dar direito de voto (aos africanos) em eleições locais (...)».

Durante o Estado Novo, em Portugal, todo o funcionário público era obrigado a assinar um documento a declarar não ser comunista. Era um tempo de ditadura, aquele, e a doutrina oficial do Estado era anti-comunista... se hoje algum Estado europeu tivesse este tipo de procedimento no seu funcionalismo público, aqui d'el rei que os tempos do fascismo ainda não tinham acabado... a menos, claro, que em vez do anti-comunismo a ordem seja a do anti-racismo. Nesse caso ninguém nos grandes mé(r)dia estrebucha ou sequer pia, porque agora a doutrina oficial é outra - e é imposta à mesma sobre todo o funcionário ao serviço de um Povo, num país europeu de relevância central, onde a maioria dos empregados trabalha para o Estado. Aí deixa pois de ser possível laborar oficialmente para o Povo sem passar pela evangelização reforçada, o que confirma, mais uma vez, que o «Anti-Racismo» é, de facto, a «religião» oficial do Estado no Ocidente actual.

Contra tão obscena falsificação elementar e flagrante da Democracia, só o Nacionalismo se ergue, a única Resistência europeia organizada.

22 Comments:

Anonymous PEDRO LOPES said...

Se não se desencadear um revolta de cariz patriótico/Nacionalista e Europa morre lentamente. Está a morrer.

As duas rodas da opressão dos povos Europeus são o tal "Marxismo Cultural", misturado com as sanguessugas do grande Capital. Que na realidade trabalham em paralelo para o mesmo fim.

Isto já não lá vai com conversinha.
Os Nacionalistas tem e procurar convencer algumas elites militares, as policias, as agências de inteligência bem como alguns do sectores dos sistemas de justiça.

E só unindo algumas destas forças se poderá pensar em derrubar estas ditaduras e salvar a Portugal e a Europa.

28 de fevereiro de 2013 às 12:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://3.bp.blogspot.com/-IGPPft0e4TI/Tvm1veNOXHI/AAAAAAAAB0o/IuYopPM6GDo/s1600/MarkHateley.jpg


Este antigo jogador de futebol (selecção inglesa, ac milan, etc.), pode se considerar do tipo celta?
Obrigado.

28 de fevereiro de 2013 às 12:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O jornalismo hoje em dia tem de ser tão rápido que não pode ser sempre correcto. Um jornalista ouviu dizer que: 'Os seus quase oito anos de pontificado ficaram marcados não apenas por um declínio na participação religiosa dos católicos' mas se se informar irá descobrir que por causa do aumento do num de catolicos em África e América do Sul o num total aumentou bastante (vejam por exemplo o livro 'Luz do Mundo, 2010', uma entrevista com o Papa. Eu diria que este pontificado ficou marcado pelo domínio da razão na Fé. O Papa Bento deixou uma marca inesquecível na igreja. Um livro espectacular, 'Jesus de Nazaré', com dois volumes. Pena que tal como este jornalista, ninguém tenha tempo para ler, e se deixe ficar pela superfície das coisas.

28 de fevereiro de 2013 às 14:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://3.bp.blogspot.com/-IGPPft0e4TI/Tvm1veNOXHI/AAAAAAAAB0o/IuYopPM6GDo/s1600/MarkHateley.jpg»

Bem, tanto podia ser celta como latino, e de facto é de uma zona de Inglaterra com forte substrato céltico, junto a Gales.

28 de fevereiro de 2013 às 16:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«seus quase oito anos de pontificado ficaram marcados não apenas por um declínio na participação religiosa dos católicos' mas se se informar irá descobrir que por causa do aumento do num de catolicos em África e América do Sul»

Pois, mas na Europa diminuiu, e a tendência normal humana é o etnocentrismo, mesmo que depois alguma moral vigente o reprima, quando a mente se dá conta de que a opinião está a ser etnocêntrica.

28 de fevereiro de 2013 às 16:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu diria que este pontificado ficou marcado pelo domínio da razão na Fé. O Papa Bento deixou uma marca inesquecível na igreja. Um livro espectacular, 'Jesus de Nazaré', com dois volumes. Pena que tal como este jornalista, ninguém tenha tempo para ler, e se deixe ficar pela superfície das coisas.»

Está até completamente fora de questão, para a maioria dos média, pensar seriamente em matérias de carácter religioso. Cada vez que se fala em «Religião» é só para falar ou em pedofilia ou em preservativo, em aborto, em casamento homossexual, em suma, tudo assuntos de carácter moral e social, não propriamente religioso, isto é, de culto e/ou teologia.

28 de fevereiro de 2013 às 16:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Respostas ao beato:

http://gladio.blogspot.pt/2013/02/celebracao-do-alvor-de-fevereiro-culto.html


Respostas ao camarada Titan:

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=651802143218300638&page=1&token=1362070403368

28 de fevereiro de 2013 às 17:58:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

Porra,
Já há partidos islâmicos na Europa?

http://rt.com/news/proposal-belgium-limit-muslims-612/

Haja pachorra!!

Patriota = Racista.

Ou se actua agora ou será tarde demais.
Um dia só haverá Europeus nativos escondidos em montes e florestas e vistos como marginais perigosos.


28 de fevereiro de 2013 às 18:09:00 WET  
Blogger Unknown said...

Pois, mas na Europa diminuiu, e a tendência normal humana é o etnocentrismo, mesmo que depois alguma moral vigente o reprima, quando a mente se dá conta de que a opinião está a ser etnocêntrica.

POR ISSO QUE O JESUS MED SE TRANSFORMOU EM NORD NAS PINTURAS..HEHE

28 de fevereiro de 2013 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pq " franciu"?

28 de fevereiro de 2013 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cão e acusado de racismo na África do Sul:

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/02/27/mulher-acusa-cao-que-mordeu-sua-filha-de-racismo-487876.asp

28 de fevereiro de 2013 às 19:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O numero de católicos caiu na América latina tb, no Brasil o numero de católicos diminui em favor de grupos religiosos protestante neopentencostai. Isso ocorre em toda a América latina. Os EUA substituem o catolicismo nesses países por suas igrejas cristãs.

28 de fevereiro de 2013 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse Pedro Lopes anda pelo blog da russia a fazer propaganda pro-russia. E e um dos partidários mais sectários.

28 de fevereiro de 2013 às 19:37:00 WET  
Anonymous Europeista said...

Pedro Lopes, o sr. Por aqui..... Eu duvidava que tu eras facista.

28 de fevereiro de 2013 às 21:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo,

Na recente eleição italiana perece que is teus camaradas do Fiamma Tricolore nao tivram muito sucesso, ou melhor, eles nao tiveram nenhum sucesso, ficaram com apenas 0,02% dos votos, em termos eleitorais e como se nao tivessem recebido voto algum.

28 de fevereiro de 2013 às 21:19:00 WET  
Anonymous Mr Crawley said...

Has anybody else gotten the impression that Tolkien’s Dunlendings were modelled after the British Celts? There are quite a few similarities: The Dunlendings, just like the ancient Celts, were not a tall people, they were swarthy and bearded, prone to battle and known as fierce warriors, although they lacked organization on the battle field. Most of their people lived as primitive farmers and shepherds in times of peace.

And like the British Celts, the Dunlendings lost their lands and were pushed back to live in the hills and highlands. The Celts were pushed back by the Angles and the Saxons, and the Dunlendings by the Rohirrim (which by the way is a people with many elements from older Germanic tribes like the Anglo-Saxons).

I would like to know your opinion on this...

28 de fevereiro de 2013 às 21:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Concordo, na generalidade, e não surpreende que Tolkien se baseasse nos Celtas para criar este ou aquele Povo. A maioria das personagens e dos elementos de Tolkien enquadram-se nas culturas da Europa do Norte e do Ocidente, nomeadamente, a céltica, a germânica, também a finlandesa. «Thorin Oakshield» ou «Escudo de Carvalho», é, quanto a mim, personagem relacionada com o Deus nórdico Thor, cuja árvore sagrada é precisamente o Carvalho.

1 de março de 2013 às 02:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Esse Pedro Lopes anda pelo blog da russia a fazer propaganda pro-russia. E e um dos partidários mais sectários.»

Faz ele bem.

1 de março de 2013 às 02:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pq " franciu"?»

«Franciú» é depreciativo. «Franciú» está para «Francês» como «Tuga» está para «Português».

1 de março de 2013 às 02:46:00 WET  
Blogger Unknown said...

Está até completamente fora de questão, para a maioria dos média, pensar seriamente em matérias de carácter religioso. Cada vez que se fala em «Religião» é só para falar ou em pedofilia ou em preservativo, em aborto, em casamento homossexual, em suma, tudo assuntos de carácter moral e social, não propriamente religioso, isto é, de culto e/ou teologia.

POR QUE DEPOIS DO MC OS 1.0S TAMBEM VIRARAM FANATICOS NOS DESVALORES ALIENS VERSÃO POLITIZADA FUNDAMENTALISTA; ALIÁS PARENTESES POR QUE POLITICA VEM DE POLIS, PALAVRA ARYA ANTIGA QUE SIGNIFICAVA CIDADE HABITADA POR ARYAS PRE-CERNICA QUE ERA A POLIS ORIGINAL DO EX-OESTE

1 de março de 2013 às 09:40:00 WET  
Blogger Unknown said...

«Franciú» é depreciativo. «Franciú» está para «Francês» como «Tuga» está para «Português».

SIM, ATÉ POR QUE TODO PAÍS TEM SUA MERDA KOSHER FDP QUE NÃO SÃO FIÉIS A SERIO A ESTES PAÍSES E PORTANTO NÃO SÃO O MESMO QUE O NATIVO QUE REALMENTE PORTA E HONRA ESSA NACIONALIDADE, QUE LUTA PRA QUE A SUA ZONA GENOMICA NÃO SEJA ENGOLIDA POR OCOIDES DO CONGO E DERIVADOS

1 de março de 2013 às 09:49:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

Esse Pedro Lopes anda pelo blog da russia a fazer propaganda pro-russia. E e um dos partidários mais sectários.

Que idiotice mais palerma.

Este e o tal "Europeista" devem ser daqueles que se indigna com o facto de a Rússia proibir a propaganda gay.
De terem encurralada as meninas rotas.
De protegerem as suas matérias primas e recursos de sanguessugas globalistas.
De terem uma industria militar autónoma.
De proibirem a merda dos transgénicos.

Não acho que a Rússia tenha um bom sistema, nem nuca o disse neste nem noutro blog, mas ao menos protegem o que é deles. Já não é mau.

Agora os lideres Europeus é "tudo ao molho e fé em deus".

1 de março de 2013 às 11:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home