sexta-feira, fevereiro 22, 2013

EM ZONA MEDIANAMENTE AFRICANIZADA - NUM ASSALTO COMETIDO POR TRÊS SÓ UM FALAVA PORTUGUÊS...

As portas blindadas em casa de Emília de Jesus, de 78 anos, em Cascais, não conseguiram impedir que os três assaltantes invadissem, anteontem à tarde, a residência e sequestrassem a vítima e a sua empregada doméstica, de 25 anos. Três encapuzados e armados trancaram a idosa na cozinha e amarraram e pontapearam a empregada no quarto.  
Os assaltantes – um dos quais falava português – remexeram todas as gavetas de casa e roubaram vários relógios e joias antigas que a idosa guardava em casa. Depois puseram-se em fuga com os bens arrumados numa mala de viagem que estava no apartamento. Só ao fim de meia hora é que as duas vítimas conseguiram alertar a PSP.
A empregada foi amarrada à cama e levou vários pontapés. Teve de receber assistência no Hospital de São José, em Lisboa.
A filha de Emília de Jesus, emigrada em Inglaterra, estava ontem desolada. "Assustaram muito a minha mãe. Ela ficou em choque e não consegue parar de chorar. Ela tem estado muito frágil e, uma vez que estou longe, contratámos duas empregadas para ela estar acompanhada 24 horas. Eles [os assaltantes] não entraram pela porta normal. Foram pela porta das máquinas e há uma porta que está trancada e que dá acesso ao nosso sótão. Ontem, por acaso, ficou aberta", lamentou a filha de Emília de Jesus, empresária em Londres.
A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso. "Eu tinha a mala de viagem debaixo da minha cama e os assaltantes conseguiram levar os bens da minha mãe dentro daquela mala. Eles tinham a cara tapada. Não fizeram mal à minha mãe, porque ela quase nem se mexe e não ofereceu qualquer resistência. O pior foi mesmo com a Fernanda [empregada] que ainda tentou proteger-se", finalizou a filha da vítima. 

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo,

http://pt.euronews.com/2013/02/21/comerciantes-de-lyon-com-medo-dos-grupos-neonazis/

22 de fevereiro de 2013 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, sobre os nacionalistas Suecos:

http://www.thelocal.se/45936/20130131/

22 de fevereiro de 2013 às 23:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado.

23 de fevereiro de 2013 às 00:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://pt.euronews.com/2013/02/21/comerciantes-de-lyon-com-medo-dos-grupos-neonazis/»

Quanto às notícias que mostram a violência que os comerciantes brancos sofrem em zonas densamente habitadas por muçulmanos, é claro que não iam ser traduzidas e divulgadas em Português...

23 de fevereiro de 2013 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Os Alegados "neonazistas" estao a aterrorizar bairro em Lyon

23 de fevereiro de 2013 às 02:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home