segunda-feira, fevereiro 25, 2013

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - ESPANCADO E SEQUESTRADO DE SUA PRÓPRIA CASA

Emboscado por quatro homens armados à porta da sua luxuosa vivenda na Charneca de Caparica, Almada, ontem de madrugada, o proprietário não teve tempo de reagir – pistola encostada à cabeça, foi enfiado à força numa carrinha e amarrado. Os ladrões levaram então a vítima até a um descampado, onde foi espancada até revelar o código do cofre de casa. 

Na posse da combinação, os assaltantes voltaram à vivenda, onde a mulher e as duas filhas do casal estavam a dormir. Ali roubaram dois mil euros.
Foi pelas 00h30 que o violento ataque ocorreu, na rua do Alecrim. Assim que o dono da vivenda passou o portão da sua propriedade, os quatro assaltantes, todos de capuzes enfiados na cabeça, surgiram no escuro com pistolas. Ameaçaram-no de morte e revelaram desde logo as suas intenções – obter o código do cofre que sabiam que a vítima tinha em casa.
Como o homem resistiu em revelar a combinação, foi forçado a entrar no carro dos assaltantes, que lhe ataram as mãos e pés com cordas. Foi levado pelos assaltantes até a um local ermo.
Durante longos minutos, foi espancado com socos e pontapés dentro da carrinha até que, sem aguentar mais a tortura, revelou aos assaltantes o código. Levado de volta, foi obrigado a entrar em casa, onde a mulher e as filhas pequenas estavam a dormir. Levou os ladrões ao cofre, de onde estes roubaram todo o dinheiro.