terça-feira, fevereiro 26, 2013

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - CASAL ROUBA IDOSOS POR AMEAÇAS E FICA EM LIBERDADE

A PSP de Loures anunciou esta terça-feira a detenção de um homem e uma mulher, de 22 e 25 anos, em Odivelas, por extorsão, posse de arma proibida e tráfico de droga.  
Segundo comunicado, "há algumas semanas que os suspeitos se dedicavam à extorsão de quantias monetárias a um casal de idosos, tendo-lhes subtraído, através de ameaças, cerca de 1.500 Euros."
No passado domingo, depois de a PSP ter conhecimento da situação, "foi montada uma operação policial que permitiu surpreender os dois suspeitos em flagrante delito quando os mesmos exigiam nova quantia monetária às vítimas".
Nma busca domiciliária à residência dos suspeitos foram encontrados uma arma de fogo (calibre 6.35 mm) com uma munição na câmara de explosão e cerca de 350 gramas de haxixe, suficiente para a preparação de 1.750 doses individuais.
O homem detido tem antecedentes criminais por crimes contra a integridade física, contra o património e de tráfico de estupefacientes.
Presentes no Tribunal de Loures para primeiro interrogatório judicial, sairam em liberdade com apresentações periódicas na esquadra policial da área de residência e a interdição de contacto com as vítimas.

Mais um insulto à segurança e à dignidade dos Portugueses - um crime cobarde e violento fica praticamente impune e os seus autores andam à solta. Tal como os juristas que tomaram esta decisão, que também andam por aí à solta e ninguém põe cobro ao seu trabalhinho. Até um dia.

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Enfim, mas um episódio bem ilustrativo da indolência negligente da justiça "tuga"....

26 de fevereiro de 2013 às 21:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home