quarta-feira, janeiro 30, 2013

O REAL SIGNIFICADO DA «DIVERSIDADE» QUE A ELITE QUER IMPINGIR AOS EUROPEUS









 

4 Comments:

Anonymous Direita said...

cidadão sueco revela em carta aberta a site nacionalista quais foram as situações que o
o transformaram em um nacionalista.
segundo o tal cidadão , ele ,por trabalhar junto a alta cúpula do governo sueco, descobriu ,entre outras coisas, que o governo menti para o povo sob a real situação da invasão estrangeira .diz ele ,que segundo os resultados dos censos demograficos encomendados pelo governo sueco , ja em 2030 os suecos serão minoria em sua própria nação .fato este que é mantido em total sigilo ,ao ponto do governo mandar fabricar um falso estudo onde a estimativa para os suecos se tornarem minorias fosse elevada para o ano de 2056.

http://www.nationell.nu/2010/07/16/mitt-nationella-uppvaknande/

30 de janeiro de 2013 às 22:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu sofro uma grande liderança e frustração quando eu e os meus colegas brancos são forçados a ouvir dirge estrangeiros em cada pausa para o café sobre como racista média Svensson é e quão talentoso todos os imigrantes se opõem a que os suecos que são preguiçosos e incompetentes.»

Sintomático, tão sintomático que até mete nojo - a elite reinante é mesmo igual em toda a Europa, e usa os mesmos argumentos em toda a parte. Afinal não são só os «tugas» que «são» preguiçosos e incompetentes, afinal também os disciplinados e laboriosos suecos «são preguiçosos e incompetentes» - porque a ideia é em toda a parte a mesma: denegrir os indígenas europeus e exaltar os imigrantes, de modo a facilitar a iminvasão.


30 de janeiro de 2013 às 23:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

excelente, estas imagens valem mais que mil palavras

depois de ver essas imagens, so nao acorda quem.. enfim.. é cabeça dura formatada pela propaganda e teima no genocidio que tanto pensam odiar.

3 de fevereiro de 2013 às 04:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No Brasil existe o Dia da Consciência Negra. Imagina o Dia da Consciência Branca... a polémica que não levantaria...

3 de fevereiro de 2013 às 14:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home