sexta-feira, novembro 30, 2012

IMIGRANTE ENGRAVIDA MENOR

Durante vários meses um imigrante de 19 anos manteve uma relação com uma menina de 13. O caso foi descoberto quando a menina engravidou.
O jovem assumiu os crimes e ontem foi condenado a dois anos e meio de pena suspensa por abuso sexual de criança agravado. A vítima, que actualmente tem 15 anos, deu à luz uma menina. O jovem, que agora tem 21, assumiu a paternidade da criança.
No tribunal de Santa Maria da Feira, onde foi julgado, o imigrante confessou os crimes. "Não havia como negar, porque a vítima engravidou e os testes de ADN provam a paternidade", afirmou o presidente do colectivo de juízes.
A relação entre os dois começou em finais de 2009. O jovem acabara de chegar a Portugal e conheceu a menina na escola, quando ela tinha apenas 12 anos. Ao tribunal, a vítima afirmou ter sido ela a procurar o rapaz para uma relação amorosa e por isso diz que não lhe guarda qualquer mágoa. O arguido tem acompanhado a filha, actualmente com um ano, mas a relação com a menor, que foi mãe aos 13 anos, terminou assim que o caso foi descoberto. O jovem beneficiou do regime especial para jovens delinquentes, por ser menor de 21 anos na altura dos factos. "Por outro lado, na altura tinha apenas 19 anos, uma idade não muito distante dos 12 anos da ofendida", acrescentou o juiz para justificar os dois anos e meio de pena suspensa aplicados na sentença. "No entanto, este crime é muito grave e teve sérias consequências", advertiu o juiz ao arguido.
Se ao menos o imigrante for europeu, já a tragédia não é tão grande... mas estou céptico, dá-me ideia que é capaz de ser africano, pelo que à mácula da pedofilia, somar-se-á, possivelmente, mais uma mestiçagem, inimiga da identidade étnica do Povo...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Merda! Já nasceu, não dá mais para abortar.

Coloque para fora do seu país, a mãe e a filha. E claro o pai. Bebes ancoras por enquanto não podem ser sacrificados.

30 de novembro de 2012 às 19:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Merda! Já nasceu, não dá mais para abortar.

Coloque para fora do seu país, a mãe e a filha. E claro o pai. Bebes ancoras por enquanto não podem ser sacrificados.

costumes citas contra inimigos aplicados a putas, lixos e resultantes degeneradas now

1 de dezembro de 2012 às 00:56:00 WET  
Blogger eatmyump said...

quando botam essas fotos ilustrativa é pq 90% é pra esconde que o ''imigrante'' é não europeu..

1 de dezembro de 2012 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso se a "jovem" tambem nao for uma "portuguesa", o que tambem eh provavel.

1 de dezembro de 2012 às 22:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home