quarta-feira, outubro 31, 2012

PARTIDO ISLÂMICO QUE QUER FAZER ESTADO ISLÂMICO NA BÉLGICA ALCANÇA LUGARES PARLAMENTARES

Agradecimentos a quem aqui trouxe este vídeo a mostrar mais um passo do avanço islâmico em solo europeu, desta feita na Bélgica:



Como acima se vê, há na Bélgica um partido muçulmano que quer instaurar um Estado islâmico em solo belga, isto é, um país independente regido pela charia ou lei islâmica - e este partido conseguiu agora, em eleições municipais, assentos parlamentares. Os partidos de Esquerda, que em tempos cresceram à conta dos imigrantes muçulmanos, agora perdem esta parcela do eleitorado...

Tem piada que a cambada politicamente correcta, bem como os muçulmanos moderados, passaram a vida a dizer que os muçulmanos radicais eram minoria muito pequenita... votar num partido destes é ser moderado?

É o que eu digo sempre - isto é cerrar fileiras já e preparar para o embate. Esta malta de Mafoma actua tão descarada e por vezes primariamente que quando começa nem parece a sério: ninguém de bom senso, aliás, de senso comum (ocidental) acredita que um grupelho de fanáticos atoalhados podem mesmo vir a ter algum sucesso de massas em solo europeu, mas depois os gajos continuam, e continuam, e continuam, e quando os pacatos, laicos e racionais ocidentais percebem que afinal é mesmo para levar a sério, já os atoalhados estão em riste a dirigir uma legião de gente arrebanhada e fanatizada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Os partidos de Esquerda, que em tempos cresceram à conta dos imigrantes muçulmanos, agora perdem esta parcela do eleitorado... »


Óptimo por um lado, péssimo por outro.

31 de outubro de 2012 às 22:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home