terça-feira, outubro 30, 2012

EM ZONA ONDE ABUNDA POPULAÇÃO AFRICANA - ASSALTOS VIOLENTOS E MORTE ATERRORIZAM PORTUGUESES

"Havia muito sangue e estava toda esmurrada. Quando lhe toquei já não havia nada a fazer". Com um pano enfiado na garganta e pernas e braços atados, Henriqueta Rodrigues, de 53 anos, foi encontrada morta pelo marido no chão da sala. Os assaltantes que invadiram a residência em Odivelas roubaram todo o ouro que tinha no corpo. O homicídio, a 6 de Fevereiro, não encontrou ainda culpados.  
"As pessoas ficaram assustadas porque o crime ‘entrou em casa'. Mas foi um acto isolado, não é o tipo de crime que ocorre no concelho", diz ao CM Paulo César Teixeira, vereador da autarquia (ver discurso directo). São os roubos armados, por esticão e a estabelecimentos - ourivesarias, lojas e farmácias - que aterrorizam diariamente a população. Quando escurece, as ruas tornam-se desertas.
À porta do Centro Comercial Oceano - cujas lojas já foram assaltadas várias vezes - na avenida D. Dinis, Fernando Rodrigues, taxista, 53 anos, conta ao CM o último ataque que sofreu: "Há uns meses apanhei dois clientes. Apontaram-me uma faca, apertaram-me o pescoço e bateram-me. Os roubos são cada vez mais violentos."

Esta foi a área, recorde-se, onde aqui há tempos uma data de africanos agrediu as autoridades, entrou na esquadra à força para libertar um negro e... toda esta gente ficou em liberdade. E nem sequer o juiz foi punido por insulto à segurança e à dignidade pública.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vocês estão colhendo os frutos de seu passado colonialista criminoso. Exploraram e roubaram as nações africanas, além de escravizarem e dizimarem os negros, então é muito bem feito! Tomara que as coisas só piorem para vocês e para outros países colonialistas bandidos.

30 de outubro de 2012 às 22:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bem, para já não há culpas herdadas, o filho não é culpado pelos alegados crimes dos pais - mas se houver lugar a pagamentos históricos, então os negros devem estar eternamente agradecidos aos Europeus, porque foram os Europeus, e só os Europeus, quem acabou com a escravatura em todo o mundo. E para a dádiva da liberdade não há preço. Entretanto, têm sido os brancos que têm sustentado milhões de africanos miseráveis, mandando para África incontáveis toneladas de alimentos e medicamentos. A Europa não deve pois nada a África - é em vez disso a África quem deve tudo à Europa, mas tudo.

Por conseguinte, o discurso que culpabiliza o branco é conversa da treta, produzida pela escumalha anti-racista e adoptada pelos negros e outras minorias cheias de ódio e cobardia que querem poder agredir impunemente os brancos sem serem por isso punidos. E é mais uma razão para correr daqui para fora com essa gente toda, e que leve os seus amigos atrás, para serem todos felizes em África.

31 de outubro de 2012 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO JA PARECE O NORTE DE ANGOLA NOS ANOS 60S..

31 de outubro de 2012 às 01:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Exploraram e roubaram as nações africanas"

Mas quais nações africanas, inimigo dos europeus, se quando os brancos chegaram à África não havia nenhuma?

31 de outubro de 2012 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quais nações africanas, inimigo dos europeus, se quando os brancos chegaram à África não havia nenhuma?

Estude história para não publicar asneiras seu jumento.

31 de outubro de 2012 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estude história para não publicar asneiras seu jumento."

Estude mas é você, otário de merda.

1 de novembro de 2012 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seus burros, não sabem que primeiro foram os imperialista africanos que invadiram a Europa, Portugal e Espanha,países saqueados e explorados por quase 800 anos pelos Macacos africanos!

8 de abril de 2014 às 14:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home