quarta-feira, agosto 29, 2012

MUÇULMANO DO IRAQUE ASSASSINA ESPOSA ALEMÃ E FILHOS - NA ALEMANHA

Na cidade alemã de Dusseldorf, as autoridades têm andado em busca do muçulmano iraquiano Fallah Sänger, de 35 anos, suspeito de ter assassinado a tiro a própria esposa e os seus dois filhos, no inicio da semana.
A esposa, Saskia, de vinte e seis anos, sofria constantemente com a violência a que o marido a submetia e queria separar-se dele.

O que a imprensa dominante na Alemanha não tem revelado é que a dita esposa era alemã...

Mais uma tragédia decorrente do convívio em solo europeu de gente europeia com gente do Sul não europeu. E, como habitual, é a parte europeia que mais sofre...
O único aspecto positivo do sucedido é que pelo menos dali já não sai prole etnicamente hibrida. Ao menos isso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um prestigiado ensaista/escritor francês, Richard Millet, aparentemente abanou o sistema ao defender publicamente que o massacre efectuado pelo Breivik esta relacionado com a imigração não europeia e o multiculturalismo de uma Europa decadente. O artigo é um pouco longo mas vale a pena ler. Entretanto ja se levantam vozes para que o editor do escritor rescinda o contrato existente entre ambos.
http://world.time.com/2012/08/28/french-essayist-blames-multi-culturalism-for-breiviks-norwegian-massacre/#ixzz24x4D3w1n

"“without doubt what Norway deserved.” The reason? Norway, Millet contends, allowed immigration, multiculturalism and the domination of foreign customs, language and religion to become such dominant influences that a self-designated defender of traditional society felt compelled to take decisive action."






29 de agosto de 2012 às 19:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home