segunda-feira, agosto 27, 2012

JOVENS ATINGEM JOVENS A TIRO EM VILAMOURA

Um tiroteio provocou esta segunda-feira nove feridos ligeiros junto ao Casino de Vilamoura, em Loulé, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro do Algarve.
Segundo a mesma fonte, o incidente registou-se às 07h35, quando vários tiros – que se suspeita serem de pressão de ar – foram disparados de uma viatura em andamento, atingindo vários carros e pessoas que se encontravam nas imediações.
Fonte do INEM disse entretanto à Lusa que três dos feridos foram atingidos por projécteis, todos nos membros inferiores, e os restantes seis ficaram feridos durante a fuga, quando se aperceberam da situação.
Dois dos feridos receberam tratamento no Serviço de Urgência Básica de Loulé e os restantes sete foram transportados para o Hospital de Faro.
No local estiveram uma viatura médica de emergência, uma ambulância de suporte imediato de vida e quatro viaturas dos bombeiros e da Cruz Vermelha, adiantou a mesma fonte.

Ouvi agora no noticiário da RTP1 que se tratou de um ajuste de contas, e que os estudantes alvejados tinham sido provocados dentro da discoteca. Não surpreende absolutamente nada que assim tenha sido, sobretudo se for verdade, consoante disse um camarada leitor do blogue, que os envolvidos eram maioritariamente africanos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim na RTP apareceu na noticia e deu para ver que os inviduos não eram europeus, deviam de ser do Congo ou assim.

27 de agosto de 2012 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O costume.
Era uma festa africana!

28 de agosto de 2012 às 17:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home