segunda-feira, julho 30, 2012

NO EGIPTO DA «PRIMAVERA ÁRABE» - FÁTUA PROÍBE TRANSPORTES PÚBLICOS DE LEVAREM SACERDOTES CRISTÃOS ÀS IGREJAS

No Egipto, uma nova fátua - decreto muçulmano - proíbe os taxistas e motoristas de autocarros o transporte de sacerdotes cristãos coptas às igrejas.
A fátua foi proclamada pelo jurisconsulto muçulmano Yassir Al-Burhami, destacado membro do movimento salafista e já conhecido por perseguir apóstatas do Islão, além de judeus e cristãos, bem como por ter proibido a celebração do Dia da Mãe.
De acordo com este eminente clérigo e especialista do conhecimento do Islão, as igrejas cristãs são lugares de corrupção piores do que as tabernas onde se vendem bebidas alcoólicas.

Pois é, mais um país em que o Islão não está a ser «tolerante» como a politicagem correcta no Ocidente jura que o Islão sempre foi... Porque será que essa promessa de tolerância corre sepre mal?...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no mínimo a minoria copta apoiou o golpe e a primavera salafista fazendo o jogo de sempre de putonas dos judeus e agora se fazem de enganados e vitimas..parecem os russos e os chineses baixando as calças pro lobby do zog contra a siria, mas quando os muslos estiverem no turquestão e no caucaso e com os eua e israel ajudando os muslos a ferrarem eles tambem ja vão dizer que não sabiam de nada..hehe

30 de julho de 2012 às 07:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home