segunda-feira, julho 30, 2012

NEGROS IMPEDIDOS DE CASAR EM IGREJA DE MISSISSIPI POR MOTIVO RACIAL

Um casal do estado norte-americano do Mississipi foi impedido de contrair matrimónio pelo pastor de uma igreja por ser de raça negra, noticiou no sábado o canal de televisão ABC.
O pastor Stan Weatherford disse ao casal que nunca se celebraram casamentos para negros naquela igreja baptista, situada em Crystal Springs, no Mississipi, desde que abriu portas em 1883.
O clérigo indicou que alguns membros virulentos da congregação, que se opuseram à celebração do matrimónio de Charles e Andrea Wilson, ameaçaram conseguir a sua demissão do cargo se o fizesse.
Stan Weatherford ofereceu-se para casar os Wilsons numa igreja, maioritariamente frequentada por cidadãos negros, nas imediações, segundo disse o próprio.
"A minha filha de nove anos ia para a igreja connosco. Como é que diria à sua filha de nove anos 'não podemos casar aqui porque, sabes querida, somos negros?'", questionou Charles Wilson, em declarações ao canal WAPT-TV, filial da rede ABC.
O noivo referiu que ambos pretendiam aderir à igreja como membros depois do casamento, o qual estava planeado para 20 de Julho e foi adiado depois da notícia que receberam. O casal escolheu outra igreja e casou no dia seguinte.

Repare-se que o pastor até queria celebrar o casamento, e prontificou-se a fazê-lo noutra igreja... o povinho é que não queria que tal coisa fosse avante. Ai este povinho, que mesmo com um presidente mulato não há maneira de aprender que o racismo é pecado!!!....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pior seria se fosse um casamento interacial!

30 de julho de 2012 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pior seria se fosse um casamento interacial!

melhor se voltassem todos pro congo..é obrigação deles gostar das "mulheres" deles e não um favor..se gostaram delas por centenas de milenios por que agora de repente as odeiam?..só pra destruir o dna e meio alheio via cotas da fundação ford e parasitismo as nossas custas alugando vadias sujas que não escolhem/selecionam clientes tipo as das ruas que só olham quando papel forjdo e plastico os lixos conseguem parasitar da civilização alheia chutando alguma bola improdutiva ou assaltando os outros?..

30 de julho de 2012 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*quanto

*forjadoq

30 de julho de 2012 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*forjado

31 de julho de 2012 às 16:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home