terça-feira, julho 31, 2012

JOVEM ALÓGENA APANHADA MAIS DE QUATRO DEZENAS DE VEZES A COMETER CRIME - NÃO É EXPULSA DO PAÍS

Uma jovem interceptada 42 vezes pela PSP nos últimos cinco meses por suspeitas da prática de crimes de furto a turistas em Lisboa ficou em prisão preventiva, informou nesta quinta-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).
A jovem de 19 anos de idade foi detida em Lisboa na terça-feira, depois de alegadamente ter furtado a carteira a uma turista no interior do eléctrico 15, juntamente com outra suspeita. Segundo a PSP, a jovem terá furtado uma carteira que continha 350 euros e diversos documentos.
De acordo com informação disponibilizada na página da internet da PGDL, a jovem, de nacionalidade estrangeira, está fortemente indiciada pela prática de um crime de furto em transporte público, agravado pelas circunstâncias em que ocorreu e por esta prática constituir o seu modo de vida.
A prisão preventiva foi decretada após a jovem ter sido presente ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.
Segundo a PGDL, está indiciada pela autoria de vários crimes em conjunto com outras pessoas, tendo nos últimos cinco meses sido interceptada pela PSP 42 vezes. Em duas delas, ficou detida.
O DIAP teve em conta a gravidade deste modo de actuação, considerando que põe em perigo a segurança dos utilizadores dos transportes públicos e ainda o receio de fuga.

Pois, mas pura e simplesmente fazer o absolutamente óbvio e moralmente obrigatório, que é pura e simplesmente pôr fora do país todo o estrangeiro que comete crimes depois do cumprimento integral da pena correspondente, isso é que está fora de questão quando a elite reinante é profundamente doente de sida civilizacional e assim não permite ao organismo que se defenda seja de que infecção for...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

prefere-se essa marginal a 45 turistas que deixaram de gerar riquezas em portugal..é mesmo o outrismo bestial no seu pior

31 de julho de 2012 às 16:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home