quarta-feira, julho 25, 2012

POR UMA ASCENSÃO DA LUZ EM TODA O MUNDO ÁRICO

Já passou, mas é intemporal o seu apelo - e está especialmente bem acompanhado, com esplêndida banda sonora dos pagãos letónios Skyforger:

Faróis da Glória do nosso Pai, Sol Hyperion!

Irmãos e Irmãs das Antigas Crenças!

Este é um vasto apelo até onde quer que haja gente a lutar pela Ética e pelos Valores das Antigas Fés das Nações!
... Nós, Helenos, de um ponto meridional da Europa, estamos a convidar-vos para Honrar-nos em Celebrações e Ritos Uníssonos pela Glória do nosso Pai Sol, e a Aurora do vinte e um de Junho, quando o Solstício de Verão começar a acontecer em todo o hemisfério norte da Terra!

As celebrações deste ano estão a pedir Solidariedade e Irmandade entre os Filhos das Tradições, quando esta civilização parece ter atingido os seus limites e está agora a começar a autodestruir-se, comendo da sua própria carne.
Que fiquemos Orgulhosamente Lado a Lado, e Honremos os Imortais pelo Sagrado, o elemento mais importante de que este mundo carece...

Tal como temos feito nos últimos dois anos, nós Helenos da nossa Oikos (Casa) da Organização Thyrsos, iremos Empunhar as Chamas bem Alto no exacto momento em que o Primeiro Raio de Sol inflame o Céu Ateniense na Hélada Saudando o Rei do Cosmos Estético.

O que vos pedimos é que nos enviem fotos das vossas celebrações e Ritos nas vossas casas ou no campo de modo a que possamos coligi-las e apresentá-las, tal como sempre fazemos, através de um video no nosso sítio internético, como parte da prova da nossa Solidariedade e Unidade que Sustém as nossas Tribos, as nossas Nações, as nossas Casas, como um Corpo em comum, o Corpo dsa Herança e da Sacralidade!

Mostremos ao resto do mundo que os Filhos dos Deuses estão Unidos e não esqueceram as suas Fés Étnicas e Valores!

(...)

Que permaneçamos cada vez mais Fortes! Pela Glória do Sol!

Por favor, disseminem a mensagem onde quer que possam!

O Fogo ainda arde!
Avé Sol Hyperion
Hail Sunna!
Hail Sonne!
Glória Eterna dos Imortais!

Fonte: http://www.thyrsos.gr/newsreportsummersolsticeenglish.html

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

camarada , caga no correio da manha , nao nos deixa comentar . olha esta noticia : http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2688831&success=1

26 de julho de 2012 às 21:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem, houve uma epoca em que um pequeno país arya como portugal podia dominar vastos oceanos; com o passar dos séculos o tamanho mínimo para uma potencia arya o fazer foi aumentando cada vez mais até chegarmos a um ponto que nem os nossos maiores países já são totalmente nossos mais (via marxismo cultural)..então enquanto não tivermos uma potencia de grande porte só nossa, não há grande chance para nada..o ideal era unir os aryas mais fieis de todos os países aryas numa só potencia, pois ali poderiamos de novo voltar ao apogeu de meio século atras..isso ao mesmo tempo esvaziaria os principais inimigos que ja foram nossos; fundados e erguidos por nós, a exemplo dos eua e cia, o que seria positivo para a nossa nova potencia..enquanto estivermos dispersos um pouco em cada país jamais poderemos retornar ao auge de meio seculo atras..nos livrar do marxismo cultural (diga-se, quem o promove) e dos aliens..

26 de julho de 2012 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Criança portuguesa afogada em água a ferver na África do Sul

Uma família portuguesa radicada em Joanesburgo, na África do Sul, foi brutalmente assassinada na sequência de um assalto violento à casa onde viviam.»


http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Mundo/Fotogaleria-%28576%29.aspx


O apartheid existia por alguma razão.

26 de julho de 2012 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.facebook.com/pages/Voula-Papachristou/10150118455640601

galera, vamos dar gosto na pagina dela para mostrar nosso apoio a esta heroína na luta contra a ditadura do marxismo cultural..

26 de julho de 2012 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O apartheid existia por alguma razão.

óbvio, e a kkk ibidem..no pre-marxismo cultural sabia-se lidar com a criminalidade negroide com a unica linguagem que esses animais conhecem que é a truculencia..mas agora com o marxismo cultural e essas teorias pseudocientificas temos que passar a mão na cabeça e comer a merda deles pra incentivar o sub-cortex bestial e simiesco deles a cometer mais e mais crimes..

27 de julho de 2012 às 02:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home