segunda-feira, julho 30, 2012

CARNE HALAL PARA TODOS OS ATLETAS DOS JOGOS OLÍMPICOS?

Nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, há indícios de que os atletas estão agora a ser obrigados a comer carne halal, isto é, carne abatida segundo o cruel método muçulmano de abate de animais. Isto é o que se depreende dos comunicados de imprensa por correio electrónico feitas pelos supermercados britânicos, que confirmam que a carne de origem britânica é frequentemente processada pelo ritual islâmico, para gtornar mais prática a gestão da carne de abate num país onde quatro por cento da população ingere carne halal - a ideia é reduzir custos, resíduos de alimentos e manter os preços baixos.
A marca Red Tractor, em concreto, que vende carne, utiliza este rito em grande parte dos seus produtos sem todavia os etiquetar como tal.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

claro, os quadrupedes não estão no nucleo do marxismo cultural..os dois grupos aliens do nucleo ja sabemos quem são..o resto são secundarios e sempre passa-se por cima deles para se subsidiar as nossas custas esss 2 grupos aliens..só que em certos locais da europa tipo londres os muslos sanoids ja estão a se tornar praticamente o 3° grupo mais subsidiados as nossas custas logo depois dos outros 2..

30 de julho de 2012 às 07:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*tornar - Caturo.

30 de julho de 2012 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*esses

30 de julho de 2012 às 19:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home