segunda-feira, junho 25, 2012

NA ALEMANHA - EXTREMA-ESQUERDA DEITA ABAIXO BANDEIRAS NACIONAIS DOS CIDADÃOS

Na Alemanha, tem sido comum que os cidadãos coloquem a sua bandeira nacional à entrada dos seus domicílios e nos seus automóveis. Trata-se de uma manifestação óbvia de patriotismo, igualmente usual noutros países, entre os quais Portugal, como se sabe. Claro que a Esquerda mais militantemente internacionalista não gosta - e em solo alemão chega mesmo a tentar sabotar fisicamente esta demonstração de amor pátrio: grupos dos «verdes» (verdes melancia: verdes por fora, «vermelhos» por dentro) e de anti-fascistas têm andado pelas ruas alemãs a deitar abaixo as bandeiras nacionais onde quer que as vejam, por vezes deixando avisos escritos, dizendo: «Por favor, poupe o seu dinheiro e o nosso trabalho e não substitua esta bandeira com uma nova.» ou «Qualquer que seja o seu motivo para ostentar esta bandeira, em qualquer caso produz nacionalismo.»
E até usam, não sei se lá colam, um auto-colante a dizer «Patriotismo? Não, obrigado!» (ver no link acima, não vou pôr aqui essa merda).

É o que faz ter quentes os costados, sabendo-se protegido pelo sistema...

2 Comments:

Anonymous DIREITA said...

Não continues a dizer bacoradas dessas. Toda a equipa espanhola é branca e bem branca

não ,não é !como ja disse, ,pedro,busquet,davi silva,jesus navas,cazorla,raul albion,xavi,fabregas são ,visivelmente, mestiços!

e ja sabemos que:

pedro : origem norte africana

navas: cigano

Davi silva: metade japonês

falta pesquisar sobre a origem dos outros 5!

26 de junho de 2012 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ui otario, ta sendo clonado..quanto mais me clonar mais vai ser clonado..seu troll

26 de junho de 2012 às 22:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home