segunda-feira, junho 25, 2012

BRASUCAS ASSALTAVAM COM VIOLÊNCIA EM LISBOA, SANTARÉM E LEIRIA

Petrificada. Foi o estado em que os dois homens de pistola em punho, caras destapadas e sotaque brasileiro, deixaram a funcionária da Farmácia do Altinho, em Odivelas, quando a ameaçaram de morte durante um assalto, no início de Abril.
A mulher, de 25 anos, foi apenas uma entre dezenas de vítimas que viveram momentos de terror às mãos do gang que executou uma vaga de roubos, principalmente em Lisboa, mas também em Santarém e Leiria, desde o início do ano – agora desmantelado pela Secção de Roubos da Polícia Judiciária em articulação com a Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento do DIAP.
Cinco homens brasileiros e uma mulher portuguesa, todos eles entre 16 e 30 anos, foram detidos na operação da PJ, levada a cabo entre quarta-feira e anteontem, em Lisboa – assaltaram vinte farmácias, quatro bancos, supermercados, centros de estética, clínicas dentárias, postos de combustível e uma estação dos CTT. Mas a PJ acredita que poderão existir mais elementos e outros roubos. A investigação continua. Na Farmácia do Altinho, por exemplo, bastaram dois minutos para aterrorizarem a funcionária e ‘limparem’ o recheio da caixa.
(...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sugarcaneniggers.

25 de junho de 2012 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De que parte do Brasil eles são?

26 de junho de 2012 às 00:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De que parte do Brasil eles são?

vd-df de certo..

nos eua os de governador valadares tambem são os mais presentes (não são vd-df mas são zona cafeeira tambem)

26 de junho de 2012 às 23:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home