segunda-feira, maio 28, 2012

NEGRO QUE MATOU À FACADA NO INTENDENTE ENTREGA-SE ÀS AUTORIDADES

Não admira, para quem sabe o que é o Intendente...

Um homem que terá esfaqueado mortalmente outro, de 36 anos, às 01h25 deste domingo na Rua dos Anjos, junto ao Largo do Intendente, em Lisboa, já se entregou às autoridades, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
O suspeito entregou-se pouco depois das 17h00 no posto da GNR da Quinta do Conde, em Setúbal, e foi detido, devendo ser presente a tribunal depois de a Polícia Judiciária concluir as diligências necessárias.
Segundo disse à Lusa fonte da PSP, a vítima - um português de origem africana, tal como o homem que o matou - foi conduzida pelo INEM ao Hospital de São José, onde chegou já sem vida.

Desta vez a vítima é igualmente negra, por coincidência a identidade racial do criminoso já pode ser revelada... na mente do português comum mais ingénuo e distraído, isto são «coisas lá entre eles, não nos afectam»... assimcomássim não há casos de negros a esfaquear brancos, claro que não há, pois se não são noticiados...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que fazer? alertar o povo, unir os nacionalistas, galvanizar isto, que outra solução temos?

Combater até morrer pela nação e raça.
Portugal semper fidelis
88

28 de maio de 2012 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na verdade eles só noticiam as identidades quando o crime é intra-racial para dar uma falsa proporção do crime negroide contra os outros bem mais reduzida que a realidade há 50 anos já..

29 de maio de 2012 às 00:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home