segunda-feira, maio 28, 2012

EM ZONA AFRICANIZADA - VIOLADOR FICA EM LIBERDADE

Tentou violar uma jovem e a uma outra mostrou os genitais, enquanto se masturbava. Mas foi traído pelas fotos tiradas por uma moradora da zona do Bonfim, em Setúbal, que assistiu a tudo. Na sexta-feira ao final da tarde, o homem de 30 anos, que estava em fuga desde o dia 19, foi detido pela GNR. Presente a tribunal, foi posto em liberdade, com a medida de coacção de apresentações semanais.
Os ataques ocorreram com poucas horas de intervalo. No primeiro, o agressor intimidou uma jovem de 20 anos que regressava a casa de madrugada: abordou-a, baixou as calças e começou a masturbar-se. A rapariga conseguiu fugir em direcção à esquadra da PSP, onde apresentou queixa. Esta foi depois reforçada com as imagens recolhidas pela moradora.
Horas mais tarde, na Estrada das Machadas, também em Setúbal, valeu a uma outra jovem a ajuda dos vizinhos. Quando estava a caminhar em direcção a um café, onde iria tomar o pequeno-almoço, o homem tentou violá-la. Ela conseguiu escapar, mas foi perseguida e atacada uma segunda vez. Os gritos da jovem e dos moradores afugentaram o predador, que fugiu. A rapariga apresentou queixa na GNR.
A descrição pormenorizada que as duas vítimas forneceram às autoridades correspondiam ao mesmo homem e à viatura que usava. A investigação ficou a cargo da PJ.
Na sexta-feira, a GNR de Setúbal, em coordenação com o Ministério Público, identificou e deteve o suspeito, no âmbito de um mandado de detenção e após buscas domiciliárias.


Não há-de o povinho andar com medo na rua... sabe, porque sabe mesmo, que andar na rua é não raras vezes como dar um salto mortal sem rede por baixo, e que a «Justiça» não existirá, e que não será ao menos vingado caso seja vitimado. E que gente como o juiz que deixa em liberdade o criminoso não será sequer julgada.

Até um dia, se ao menos no Destino houver Justiça.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

infelizmente não é a filha desses classe a/b do sistema que vão ser estupradas..

29 de maio de 2012 às 00:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home