segunda-feira, maio 28, 2012

BOMBA DE GASOLINA QUOTIDIANAMENTE ASSALTADA - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...

É quase todos os dias. Aparecem aqui, apontam uma pistola e fogem com o dinheiro. Só este ano já fomos assaltados, pelo menos, dez vezes. Ontem [anteontem] foi só mais uma." O relato resignado é de um dos funcionários do posto da Galp do largo José Lopes Miranda, em Algueirão Velho, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, concelho de Sintra, que na noite de sábado foi novamente ‘visitado’ por ladrões.
Segundo o CM apurou, passavam poucos minutos das 20h00 quando dois jovens armados surpreenderam o funcionário de serviço. Apesar de haver clientes a abastecer, a dupla de ladrões nem se preocupou em cobrir o rosto. "Apontaram a pistola ao meu colega, obrigaram-no a abrir a caixa registadora e fugiram com cerca de 100 euros", explica o mesmo funcionário. Nenhum dos clientes reagiu, pois um dos assaltantes apontou a arma e ordenou que ficassem quietos.
De acordo com o relato, os dois ladrões fugiram a pé do local, mas a PSP acredita que tivessem um carro estacionado numa rua próxima. Agentes da PSP ainda tentaram localizar os dois homens, "mas as diligências foram infrutíferas", admitiu ao CM fonte policial.
Apesar de terem actuado de cara descoberta, não será fácil para as autoridades identificar os assaltantes, pois o sistema de videovigilância foi desactivado há cerca de dois meses devido à pintura de uma parede e nunca mais voltou a estar operacional.
O último assalto ao posto da Galp de Algueirão Velho tinha ocorrido na noite de quinta-feira. Na altura, dois homens, também armados, mas de rosto coberto com capuzes, fugiram com apenas 20 euros que estavam em caixa. Suspeita-se de que sejam os mesmos que anteontem atacaram as bombas de gasolina.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a dupla de ladrões nem se preocupou em cobrir o rosto.

é como aqui no terceiro mundo..pra que cobrir o rosto se nada acontece no ex-oeste?..se houvesse sharia, as mãozinhas deles iam pro beleléu..hehe

29 de maio de 2012 às 00:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home