terça-feira, abril 24, 2012

TEM ANTECEDENTES CRIMINAIS E ASSALTA COM CATANA - E FICA EM LIBERDADE...

 A Polícia Judiciária deteve um homem que em Fevereiro assaltou com uma catana um posto de combustível na zona da Figueira da Foz, mas o assaltante acabou por ser posto em liberdade tendo a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades. O assaltante, de 19 anos, actuou durante a noite, com um capacete na cabeça e, sob a ameaça de uma catana, retirou ao funcionário de serviço todo o dinheiro existente na caixa. O detido tem antecedentes por crimes da mesma natureza, mas depois de presente a primeiro interrogatório judicial foi posto em liberdade, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades.

Mais um insulto à segurança do «povinho» - que se lixe o povinho, que leva garrafões de vinho para a praia e produz taxistas «racistas», e que não pode viver em condomínios fechados e meter os filhinhos em colégios privados, a salvo da criminalidade...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, e que não tem aviões particulares pra voar daí quando lisboa toda estiver incendiada pelo terrorismo simiesco tipo as ruas de paris e seus suburbios cheios de carros a queimar..

25 de abril de 2012 às 01:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home