segunda-feira, abril 30, 2012

PRIMEIRO-MINISTRO ISRAELITA COM DISCURSO ABERTAMENTE IDENTITÁRIO

Em Israel, o primeiro-ministro, Binyamin Netanyahu declarou que não permitirá que «milhares de trabalhadores estrangeiros inundem o país», o que, a seu ver, está a levar o Estado Judaico «ao terceiro mundo». Netanyahu acusa directamente os imigrantes de serem os responsáveis pela redução dos salários e de minar a natureza judaica e democrática do Estado ao causar «um dano cultural, social e económico» a Israel.
Em declarações à imprensa, afirmou: «Estamos inundados com uma onda de refugiados que ameaçam acabar com os nossos sucessos e dar cabo da nossa existência». Diz o judeu que o problema de iminvasão que Israel começa actualmente a sofrer se deve ao seu «êxito económico», visto que, a seu ver, o país da Magen David é «quase o único país do primeiro mundo ao qual se pode chegar a pé a partir do terceiro mundo». Por esse motivo, Netanyahu defende a construção de um muro de duzentos e cinquenta quilómetros ao longo da fronteira com o Egipto para impedir a entrada de imigrantes, além de ter encarregado o Ministério da Defesa de redigir uma lei que imponha penas mais pesadas aos israelitas que metam imigrantes ilegais no país e/ou que os abriguem.

Não admira que na hoste antirra se oiçam tantas vozes de condenação de Israel, chamando-lhe «nazi»... e não admira também que haja uma aproximação cada vez maior entre os partidos nacionalistas europeus e a Extrema-Direita judaica - porque, no fundo, o combate é o mesmo, conquanto cada Povo saiba ficar no seu devido lugar: Europeus na Europa, Judeus em Israel. É isto que os nacionalistas de ambas as partes querem e isto pode a seu tempo ser conseguido, assim haja uma colaboração harmoniosa que pode ser profícua para todos.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alianças entre judeus e a direita nacionalista....

As vezes acho que você deve fumar crack. Ou a explicação é ainda mais simples: és judeu ou filo-judeu (maçom). Ou então simplesmete és a prova de que português é burro mesmo.

A notícia no site de origem está muito melhor colocada. Mas aqui você a manipula para coloca-la de uma forma totalmente diferente, omitindo por completo que quem está por trás da invasão são principalmente os judeus (os seus protegidos), muito mais do que os católicos.

É interessante este ódio que você devota ao católicismo ao lado da manipulação feita por você para não atingir a imagem dos judeus. Isso é assinatura de judaismo.

30 de abril de 2012 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora estiveste bem , os que assinam 88 é que não sei se vão gostar , já não vivemos no passado !

30 de abril de 2012 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

conquanto cada Povo saiba ficar no seu devido lugar: Europeus na Europa, Judeus em Israel.

ou tú se finges de inocente ou não sei o que mais - achas mesmo que os judeus vão voltar pra israelixo e deixar de parasitar eua e alemanha/ue que sustenta eles via vampirismo?lol; os judeus são tão invasores do ex-primeiro mundo ex-ariano quanto os demais alógenos e israelixo só tá na transição do terceiro pro primeiro mundo tipo coreia do sul e chile por que não existe nenhum outro país do mundo que seja tão subsidiado as custas dos contribuintes da alemanha/ue e eua

30 de abril de 2012 às 14:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Alianças entre judeus e a direita nacionalista.... As vezes acho que você deve fumar crack. Ou a explicação é ainda mais simples: és judeu ou filo-judeu (maçom). Ou então simplesmete és a prova de que português é burro mesmo.»

Não, a explicação é ainda mais simples e óbvia - és estúpido que nem um cepo, pelo que não tens melhor argumento para além dos ataques ad hominem e das imbecilidades que a seguir debitas, ora repara:


«A notícia no site de origem está muito melhor colocada»

Não, não está de todo melhor colocada, e, de resto, o próprio site já publicou um texto, aqui comentado, sobre o modo como se deve diferenciar as organizações judaicas das maiorias judaicas.


« Mas aqui você a manipula para coloca-la de uma forma totalmente diferente,»

Não manipulo coisíssima nenhuma, atrasado mental. Pura e simplesmente refiro o único facto que está realmente a ser noticiado e comento-o à luz da lógica nacionalista. Coisa que tu, evidentemente, não podes entender, dadas as tuas naturais limitações.


«omitindo por completo que quem está por trás da invasão são principalmente os judeus (os seus protegidos),»

Omitindo mas é o caralho. Até parece que isso alguma vez foi provado para além do que é insinuado e até jurado a pés juntos nalgum gueto ideológico de fanáticos autistas.


«muito mais do que os católicos.»

Frontal e totalmente errado. É a Igreja que está de pedra e cal a favor da iminvasão, muito mais frequente e militantemente do que qualquer outro grupo religioso em solo ocidental (com a possível excepção dos muçulmanos...).


«É interessante este ódio que você devota ao católicismo ao lado da manipulação feita por você para não atingir a imagem dos judeus. Isso é assinatura de judaismo.»

E o que dizes é a assinatura do anti-sionismo mais bacoco e que ao longo das décadas só tem contribuído para atrasar o movimento. Malta como tu ainda está a séculos de perceber que o Judaísmo é na realidade nacionalista, ao contrário do Cristianismo, e, por isso, é fundamentalmente menos nocivo ao Ocidente do que o credo do judeu morto, assim estejam os Judeus no seu devido lugar.

30 de abril de 2012 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

assim estejam os Judeus no seu devido lugar.

mais da metade dos askenazes continuam no oeste infiltrados..

30 de abril de 2012 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... assim estejam os Judeus no seu devido lugar."

Os judeus já por cá andavam antes da formação da Nacionalidade, ou seja, chegaram cá muito antes de francos, flamengos, ingleses, etc. Por isso, o devido lugar dos judeus portugueses é Portugal.

1 de maio de 2012 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, claro, os judeus ficariam apenas em Israel! Mas quanta inocência! Se os judeus quisessem só aquele quinhão como seu estado eu ficaria calado, mas eles querem o mundo todo só pra eles. São eles que dominam a economia do mundo e principalmente a do mundo ocidental. Não se dedicam a nenhuma atividade economica produtiva mas ao cassino financeiro de Wall Street. Quem já assistiu ao filme Die Erwige Jude sabe o que eu estou dizendo. Os judeus são inimigos da civilização ocidental é deles quem vem as malditas e totalitárias religiões abraamicas.

Caturo filho da puta defensor de judeus!

1 de maio de 2012 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo filho da puta sionista até vc já foi comprado? quanto o estado de Israel está pagando pra vc defende-lo seu vendido? Vc é venal, defende a escória judaica! As religioes abraamicas sao inimigas do paganismo!

1 de maio de 2012 às 23:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Charápe, favelado de merda e burro que nem um cepo. Já basta de filhos da puta iletrados e fanáticos como tu que só vêem a merda da cartilha anti-sionista à frente das limitadíssimas fuças, constituindo por isso um atraso de vida e um entrave ao desenvolvimento e amadurecimento do Movimento Nacionalista. E, de entre as religiões abraâmicas, o Judaismo é garantidamente a mais compatibilizável com os Paganismos, uma vez que de um credo nacional se trata. Isso foi percebido pelos Romanos, que permitiram a prática do Judaismo.

2 de maio de 2012 às 18:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"... assim estejam os Judeus no seu devido lugar."

«Os judeus já por cá andavam antes da formação da Nacionalidade, ou seja, chegaram cá muito antes de francos, flamengos, ingleses, etc. Por isso, o devido lugar dos judeus portugueses é Portugal»

Não, não é. O estarem antes dos francos, etc., não lhes garante coisa alguma, uma vez que o país também não é dos Francos... de qualquer modo, os Francos sempre estão mais próximos dos indígenas do que os Judeus, uma vez que são de raiz indo-europeia.

Os Judeus, por seu turno, não estavam cá antes de Lusitanos e Romanos, entre outros, que formam a base da etnicidade nacional. Sempre constituíram, como corpo étnico coeso, uma entidade estrangeira às outras todas. Na Ibéria são portanto alógenos.

2 de maio de 2012 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus já por cá andavam antes da formação da Nacionalidade, ou seja, chegaram cá muito antes de francos, flamengos, ingleses, etc. Por isso, o devido lugar dos judeus portugueses é Portugal.

os ciganos tambem chegaram faz tempo e isso não faz deles tugas..portugal tem origem ariana e celtíbera e não flamenga, inglesa e cia..e judeus são sub-aryas..

3 de maio de 2012 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso foi percebido pelos Romanos, que permitiram a prática do Judaismo.

2 de Maio de 2012 18:23:00 WEST

falso, o lobby judeu ja era forte em roma..eram 10% da população de roma na epoca proselitista..já um precursor do ns investigava historiadores romanos que ja diziam a merda que eram os judeus..

3 de maio de 2012 às 01:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não tem nada a ver com o lóbi judeu, já que os Judeus até foram expulsos de Roma. Tem a ver com o facto de os Romanos perceberem que os Judeus se ficassem no seu devido lugar não constituíam ameaça.

3 de maio de 2012 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os ciganos tambem chegaram faz tempo e isso não faz deles tugas..portugal tem origem ariana e celtíbera e não flamenga, inglesa e cia..e judeus são sub-aryas."

Mas a Ciência prova-nos que a actual genética dos ibéricos, portugueses incluídos, não tem apenas essas raízes!

3 de maio de 2012 às 22:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home