sexta-feira, abril 27, 2012

MULHER ESPANCADA E VIOLADA POR DOIS INDIVÍDUOS

A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso de uma mulher de 28 anos que apresentou ontem queixa numa esquadra da PSP de Loures por ter sido violada e violentamente agredida por dois homens encapuzados e armados com uma pistola, na Venda do Pinheiro, em Mafra.
Segundo a vítima, que ontem à noite estava ainda internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, porque apresentava escoriações em várias partes do corpo, o ataque violento ocorreu em plena via pública, quando saiu de casa para despejar o lixo, já de madrugada.
A mulher foi transportada pelos bombeiros até ao Hospital de Loures, mas, como tinha de ser sujeita a perícias médico-legais, teve de ser encaminhada para o Hospital de Santa Maria, onde estava em observação.
Ao que o CM apurou, a mulher é casada e após a violação terá regressado a casa e contado ao marido o ataque de que foi vítima. Quanto aos encapuzados, que ameaçaram a mulher de morte, fugiram sem deixar rasto.

Sabe-se apenas que em Mafra já há imigrantes, conforme aqui se lê: http://expresso.sapo.pt/mafra-imigrantes-vao-ter-centro-de-apoio-a-integracao=f287495
Mafra, Lisboa, 7 Abr (Lusa) - A população imigrante que reside no concelho de Mafra vai passar a dispor, a partir de terça-feira, de um Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes de Mafra (CLAII).
O centro vai funcionar no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, em interligação com as quatro Unidades de Inserção na Vida Activa (Espaços Jovem de Mafra, Ericeira, Malveira e Venda do Pinheiro), que disponibilizam ofertas de formação e de emprego.
(...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

centro de apoio para o estupro pago pelos nativos pra sofrer violencia na propria terra..hehe

tipico do outrixo inferiorista simiesco alien podre..

28 de abril de 2012 às 01:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home