quarta-feira, abril 25, 2012

BRASUCAS AMEAÇAM, ASSALTAM E AGRIDEM CASAL DE IDOSOS EM VISEU

Um casal de idosos, de 77 e 69 anos, foi esta quarta-feira ameaçado, agredido e amarrado por quatro assaltantes que irromperam na sua residência em Manhouce, São Pedro do Sul, Viseu, furtando várias peças em ouro e uma caçadeira, informou a GNR. Segundo a mesma fonte, os assaltantes, que falavam português com sotaque do Brasil, agrediram e ameaçaram o casal com uma arma de fogo, tendo as vítimas sido amarradas. Tendo sofrido escoriações na face e nas mãos, os idosos tiveram que receber tratamento no Centro de Saúde São Pedro do Sul, tendo a investigação do roubo sido entregue à Polícia Judiciária de Aveiro. Os larápios fizeram-se transportar num jipe, no qual se puseram em fuga.

Não era suficiente amarrarem os velhotes, foi preciso bater-lhes. É, enfim, mais uma caso de partilha multiculturalista por via da iminvasão - o calor humano de gente nova dos trópicos a dar mais cor (acastanhada, se calhar) ao quotidiano frio e monótono de dois velhos europeus...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Slumniggers.

25 de abril de 2012 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o sub-cortex simiesco deles é assim..por isso que não ha como lidar com animais usando taticas que usamos com humanoides..aí só na cadeira eletrica mesmo..

25 de abril de 2012 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e claro, devem ser do congo/derivados mal taqyiados de ex-america..

25 de abril de 2012 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Slumniggers.

exacto, e possivelmente da rocinha ou jardim angela ou mesmo da samambaia..do vd-df só sai isso dai..hehe

27 de abril de 2012 às 01:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home