terça-feira, março 27, 2012

UM DOS MAIS IMPORTANTES LOCUTORES DE RÁDIO NEGROS DOS EUA DIZ QUE É PRECISO VOTAR EM OBAMA POR ESTE SER NEGRO...

«Nem sequer devemos ligar aos factos por agora. Vamos pensar apenas na nossa negritude e orgulho - e lealdade. Temos a hipótese de reeleger um presidente negro. (...) Não me envergonho de dizer que como negros devemos fazê-lo porque ele é negro». Isto é afirmado por Tom Joyner, que é ouvido regularmente por oito milhões de pessoas - e um em cada quatro negros adultos ouve-o.
Agora imagine-se metade disto era afirmado, sequer sugerido, por algum locutor de rádio branco, a favor de um candidato branco, por exemplo o mais que amaldiçoado «Bush-esse-criminoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»... e que Bush até tinha sido entrevistado pelo dito locutor branco...
Pois bem - Joyner teve no seu programa o sôr Obama... e não consta que este entretanto se tenha demarcado destes apelos raciais de Joyner.

Isto e muito mais pode ser ouvido em Inglês e lido nas legendas em Castelhano neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qxDnJIryR1w&list=UUhBZxaQgUiThnx_sIfcvVPA&index=1&feature=plcp

Um dos pormenorzitos interessantes é que a famosa filantropa Oprah Winfrey acusou a principal loja francesa da «Hèrmes», em Paris, de discriminação, porque o encarregado do estabelecimento não queria deixar entrar a senhora depois da hora do fecho...

Isto de ter as costas quentes com a historieta culpabilizadora do «racismo» branco dá para isto e para muito mais. O anti-racismo militante é uma arma de destruição das identidades étnicas, a começar pela caucasóide - um instrumento que é alimentado pelo complexo de culpa que é infundido aos Europeus para que estes aceitem a iminvasão das suas terras a e a discriminação contra si próprios em suas próprias casas. Claro que para isso é usada uma argumentação, pois qual é a argumentação racista que não tem argumentos a suportá-la? Os antirras militantes que querem justificar a discriminação contra o branco em prol do negro e de qualquer outra minoria considerada não branca alegam que os brancos ainda são socialmente privilegiados por serem brancos, no acesso ao emprego e etc.. Valha o que valer o argumento, é, em primeiro lugar, uma justificação da discriminação racial como outra qualquer.
Aliás, é até bem pior e mais descarada - primeiro, porque o branco não só pode como sobretudo deve, mas deve, dar primazia aos seus na sua própria terra, e, segundo, porque na verdade o negro acaba por ser socialmente mais promovido do que o branco, nomeadamente no que à cultura juvenil diz respeito, sabendo-se, como se sabe, como foi estabelecido o mito da superioridade negróide em «música» e em «desporto», o que se calhar até tem dado os seus frutos, curiosamente os campeões de boxe dos EUA actualmente são negros, quem sabe lá se os brancos ocidentais, já habituados à propaganda maciça em prol dos negros não se sentem de antemão desencorajados diante de pugilistas negros, ora os gajos de leste, que não tiveram esse condicionamento, dão na cara aos pugilistas negros como gente grande, daí que grande parte dos campeões mundiais de pugilismo sejam europeus de leste e não afro-americanos... mas isto é só uma especulação minha e não das mais convictas, uma vez que nos combates UFC (espécie de competição de luta em que os atletas usam as técnicas de combate físico que quiserem, do Boxe ao Jiu-Jitsu passando pelo Karaté ou pela Luta Greco-Romana...) não é raro que atletas brancos deitem abaixo oponentes negros...

Não se pense que toda esta onda racista contra os brancos se limita aos EUA. Pelo contrário. Se na Europa a elite não fosse a mesmíssima que controla os mé(r)dia norte-americanos, haveria na Europa quem criticasse me(r)diaticamente casos como o de Joyner e do pastor de Obama que incitava ao ódio contra os brancos. O total silêncio sobre essas «companhias» de Obama é só por si mais que esclarecedor quanto à seriedade jornalística dos grandessíssimos mé(r)dia da Europa.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O anti-racismo militante é uma arma de destruição das identidades étnicas, a começar pela caucasóide"


Caturo, sinceramente, eu acho que é a começar pela caucasóide e a terminar na caucasóide.
como é óbvio, não são os negros, ou os àrabes ou os chineses ou os índios que estão em cheque, nem que sofrem incessante propaganda multirracial.

o anti-racismo militante é uma arma de destruição, não das "identidades", mas sim da raça caucasóide - mais especificamente a europeia.
ponto.

28 de março de 2012 às 03:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Talvez. Não tenho bem em certeza. Em geral todo esse esforço está virado contra a raça branca europeia, é um facto, mas já começa a haver sinais de o mesmo se estar a preparar no Japão.

28 de março de 2012 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, sinceramente, eu acho que é a começar pela caucasóide e a terminar na caucasóide.
como é óbvio, não são os negros, ou os àrabes ou os chineses ou os índios que estão em cheque, nem que sofrem incessante propaganda multirracial.


Não concordo... Pelo mundo inteiro, o que não falta são etnias ameaçadas de extinção, infelizmente.

28 de março de 2012 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas já começa a haver sinais de o mesmo se estar a preparar no Japão."

Como assim? O que há de errado com o Japão?

1 de abril de 2012 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"mas já começa a haver sinais de o mesmo se estar a preparar no Japão."

«Como assim? O que há de errado com o Japão?»

Alguma imigração...

1 de abril de 2012 às 02:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home