quarta-feira, março 28, 2012

TRIBUNAL ALEMÃO APLICA LEI... ISLÂMICA

Na Alemanha, um tribunal alemão - não um tribunal de imigrantes muçulmanos, mas um tribunal do Estado Alemão - resolveu na passada semana uma disputa através da aplicação da lei islâmica ou charia. O caso envolvia um pai turco que exigia ter de volta uma jóia de ouro no valor de doze mil euros que tinha dado à sua ex-nora como dote. Sucede que esta divorciou-se dois meses após o casamento.
O juiz de Limburg an der Lahn, entre Bona e Francoforte, decidiu que a mulher poderia ficar com a jóia, uma vez que este dote dava à mulher a possibilidade de ser financeiramente independente após o divórcio, independentemente de quanto tempo o casamento durara. O mesmo juiz declarou que a sua decisão era baseada nas decisões dos tribunais turcos. O tribunal declarou que a ideia de defender a mulher da pobreza está de acordo com a constituição alemã. Um porta-voz não negou que a decisão seria diferente se a disputa fosse entre alemães...

É mais um sinal da profunda corrupção ética da elite, que permite, até nisto - e o diabo está (também) nos pormenores, como sói dizer-se - a invasão vinda do oriente meridional. Não é por vontade popular que estas coisas acontecem, mas sim por via da classe sócio-político-cultural que controla o Ocidente.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, já conhecias este forum Slavorum? É uma versão eslava do Skadi:

http://www.slavorum.com/index.php

Os europeus românicos ainda não possuem um forum assim.

28 de março de 2012 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O modo mais eficaz de seres útil à tua pátria é educares o teu filho."
Ortigão , Ramalho

28 de março de 2012 às 18:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os europeus românicos ainda não possuem um forum assim.»

Já tiveram... o Stirpes, que se tornou num covil controlado por beatos, e o Dodona, que acabou, penso...

28 de março de 2012 às 21:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home