domingo, março 25, 2012

IRMÃO DO TERRORISTA DE TOULOUSE ESTÁ ORGULHOSO DO CRIME E É ACUSADO DE CUMPLICIDADE COM O MESMO...

Um juiz tomou esta decisão a pedido do Ministério Público, que abriu uma investigação judicial.
Abdelkader Merah, de 27 anos, e a namorada foram transferidos, no sábado, de Toulouse para a unidade antiterrorista de Paris. A namorada, entretanto, já foi libertada.
Abdelkader Merah admitiu que estava com o irmão quando este roubou a mota que utilizou nos crimes, mas as autoridades que fizeram buscas em sua casa não descobriram nem armas, nem explosivos, nem nenhum indício incriminatório no seu computador.
O irmão do assassino de Toulouse disse estar orgulhoso dos actos do Mohamed Merah.
Mohamed Merah perpetrou três ataques a 11, 15 e 19 de Março, durante os quais matou sete pessoas, entre as quais crianças.
O suspeito foi morto na quinta-feira a tiro pela polícia quando saltou por uma janela do seu apartamento, durante o tiroteio que pôs fim a um cerco de 32 horas.

Já a mulher que denunciara o terrorista mais de uma vez tinha acusado o irmão do dito de ser o verdadeiro cabecilha do crime, como já aqui se disse...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«African American athletes have more European mtDNA than the general AA population »



http://dienekes.blogspot.pt/2012/03/african-american-athletes-have-more.html

25 de março de 2012 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

25 de Março de 2012 22:56:00 WEST

NA VERDADE DEVEM TER MAIS NO AUT E CIA TAMBEM, MAS OS PSEUDO-EUGENISTAS A LA DIENEKENS SE FOCAM SÓ NO MIT..HEHE..POR QUE SERÁ?..ACONTECE QUE A EUROPOIDIZAÇÃO DA ANTROPOMETRIA AJUDA EM CORRIDAS DE CURTA DISTANCIA E A MONGOLIZAÇÃO DO TRONCO EM CORRIDAS DE LONGA DISTANCIA..BASTA ANALISAR OS QUENIANOS DO ALTIPLANO COMPARADOS AOS COM MISTURA DO SAHEL MEDIEVAL E CIA QUE VENCEM NAS CORRIDAS DE CURTA DISTANCIA..

27 de março de 2012 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ALIÁS ESSE DIENEKENS JA FEDIA A ZOG..AGORA FEDE MAIS AINDA..

27 de março de 2012 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE FOSSE SÓ A QUESTÃO DO MIT, OS COM MIT NEGROIDE DEVIAM SER MAIS RAPIDOS POR QUE O METABOLISMO DELES HERDADO DOS PROTO-PIGMOIDES É BEM MAIS BESTIAL..

27 de março de 2012 às 13:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home