segunda-feira, março 26, 2012

GANGUE COM FILHOS DE MÉDICOS - NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS

Filhos de médicos, professores e funcionários públicos assaltam vítimas por aparente diversão, desde o início de Março, nas ruas de Setúbal.
A violência que empregam é tanta que na semana passada mandaram para o hospital um idoso, depois de lhe terem provocado um traumatismo craniano. A PSP investiga este gang, que conta com cerca de dez elementos.
Cinco jovens foram já detidos desde o início de Março. No entanto, nenhum deles ficou preso. Dois aguardam julgamento sumário depois de terem sido apanhados pela PSP e identificados por um homem de 75 anos, a quem espancaram e causaram o traumatismo craniano.
Na quarta-feira, perto do bairro da Bela Vista, investigadores criminais da PSP de Setúbal apanharam três outros membros deste grupo a assaltar e a agredir outro homem. A vítima, sujeita a uma ‘chave’ no pescoço, entregava todos os bens quando a PSP chegou para prender os assaltantes em flagrante.
O tribunal libertou-os, com apresentações.

Mais uma vez, a identidade racial dos criminosos fica por divulgar... Pode supôr-se que os jovens meliantes sejam brancos, devido a serem alegadamente filhos de profissionais de alto escalão sócio-económico, mas a verdade é que não faltam médicos de raça negra nos hospitais portugueses de Lisboa e Setúbal.

Quanto ao resto, é assim a impunidade na Tugalândia...
Tem piada, de humor negro, que aqui há tempos era frequente o estudante comum escandalizar-se quando lia por aí que na Idade Média os aristocratas faziam e aconteciam, agrediam e roubavam os camponeses e ficavam sem castigo, mercê da sua condição social... a obscenidade de tal situação parecia perfeitamente inconcebível e, claro, de tal modo absurda e obviamente injusta que de modo nenhum teria lugar na actual sociedade civilizada. Ele vê-se, o inconcebível...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS, FALAM QUE É SOCIAL E BLABLABLA..O DNA SEMPRE FALA MAIS ALTO QUE O PAPEL FORJADO..

27 de março de 2012 às 12:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home