quarta-feira, março 28, 2012

DESCOBERTOS NOVOS LOCAIS DE CULTO SOLAR EM STONEHENGE

Dois locais previamente desconhecidos foram encontrados em Stonehenge. Segundo especialistas, provavelmente foram usados como lugares de adoração ao sol, antes das pedras serem erguidas.
As novas covas são posicionadas em alinhamento celestial no local, e podem ter contido pedras, postes ou fogos para marcar o nascer e o pôr do sol. Uma equipe de pesquisa internacional de arqueólogos está usando técnicas de imagem geofísicas para investigar o local.
Acredita-se que os locais, posicionados dentro da via Cursus, poderiam ter formado uma rota de procissão para rituais antigos, que comemoravam o sol movendo-se no céu no solstício de verão.
A via Cursus compreende duas valas paralelas lineares, com bancos de cada lado, fechada no final.
Os pesquisadores também descobriram uma lacuna no lado norte da Cursus, que pode ter sido uma entrada e/ou ponto de saída para as procissões que ocorriam dentro da via.
Estas descobertas sugerem que o local já estava sendo usado como um antigo centro de ritual antes das pedras serem erguidas lá, mais de 5.000 anos atrás.
“Esta é a primeira vez que vimos algo parecido em Stonehenge, e fornece uma visão mais sofisticada de os como rituais podem ter ocorrido dentro do Cursus e de todo o local”, disse o arqueólogo e líder do projecto, Vince Gaffney.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu fico imaginando quantos seres humanos e animais inocentes foram
sacrificados neste malfadado local
de cultos grosseiros, primitivos e
sanguinários. O paganismo deve ser lembrado como uma das mais vis e repugnantes criações humanas, ainda
bem que esta imundícia já está morta
e esquecida.

28 de março de 2012 às 21:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem é imundice nem está morta e muito menos esquecida... porque a verdade vem sempre ao de cima e a verdade mais sagrada do Ocidente é precisamente o Paganismo. Claro que os praticantes de religiões totalitárias orientais não podem gostar disso, daí que os seus guinchos de raiva sejam especialmente saborosos, porque constituem sinal de que o tiro está a ser certeiro. E, com a falta de pudor que os caracteriza, têm o distinto topete de pretender criticar os sacrifícios de inocentes, depois dos imundos crimes contra incontáveis milhares, aliás, milhões de inocentes que cometeram ao longo dos últimos dois mil anos.

29 de março de 2012 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O verdadeiro paganismo, o dos sacrifícios crueis e sangrentos está indiscutivelmente MORTO, pela ação dos bravos cristãos do passado. Esta merda que tu chamas de paganismo nos dias de hoje é apenas uma festinha colorida de drogados, homossexuais,
lésbicas e mulheres mal amadas. Uma
macaquice de imbecis retardados.

29 de março de 2012 às 19:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Uma macaquice de imbecis retardados é o esbracejar da beatagem ridícula e cobarde, irritada por ver que a concorrência está a florescer e que portanto há cada vez mais gente a rejeitar a capadice pegada que é a adoração do crucificado, isso é que é macaquice de imbecis retardados. Só mesmo por parvoíce convulsa e maciça é que se pode marrar e tornar a marrar que o Paganismo está morto, quando na verdade está VIVO e cada vez MAIS VIVO - o que pelo contrário está A MORRER é o culto ao judeu morto, em toda a Europa e também nos EUA. A merda que os primitivos cristãos andaram a fazer está pois a soçobrar, porque não há mal que sempre dure. E não adianta marrar que o verdadeiro Paganismo é o dos sacrifícios, aliás, só uma mente fanática é que pode seguir esse padrão de «argumntação», que é a repetição desesperada do que foi e é continuamente rebatido, uma vez que os sacrifícios humanos já tinham sido proibidos em Roma e os sacrifícios animais já eram raros. Vir falar de homossexuais e etc. isso então é o cúmulo do descaramento vindo de um beato, cuja instituição está manchada por pedofilia de cima a baixo, com orgias homossexuais no Estado Papal recentemente reveladas e com o próprio papa a ter um processo enfiado pela «mitra» acima em tribunal internacional por ter andado a encobrir a pedofilia em massa no seio da Igreja Católica. Como diz o povo, com papas e bolos se enganam os tolos, mas os primeiros, os papas, cada vez enganam menos gente.

29 de março de 2012 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu és muito descarado, afirmar que os romanos não realizavam mais sacrifícios é uma grossa e deslavada MENTIRA. A história prova que até os seus momentos finais, antes de serem
esmagados pelos cristãos, os sacerdotes romanos realizavam imolações em honra a seus falsos e estúpidos deuses de pedra. Isto é a
mais pura verdade. Quero ver tu provar concretamente, e não através de suas cínicas e vazias
colocações. Me prove com citações de autores ou pesquisas que comprovem essa sua estorinha fajuta.
Os porcos sanguinários pagãos sempre realizaram massacres sangrentos para agradar suas
ridículas e inexistentes divindades, esta é a verdade, o resto é enganação.

31 de março de 2012 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A resposta do CATURO moeu o beato !!HAHAHAHAHA!!

A MENSAGEM VEM DE LONGE.

31 de março de 2012 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Me prove com citações de autores ou pesquisas que comprovem essa sua estorinha fajuta»

Não, beato favelado, tu é que tens de vir provar o contrário, porque tu é que estás a fazer essa afirmação, e apenas devido ao habitual fanatismo de quem não tem vergonha nenhuma na cara e ainda tem a porca lata de falar em massacres, quando não há na história da Europa notícia de crimes mais horrendos do que aqueles que a Chusma de Cristo cometeu em larga escala contra os europeus que lhes resistiram.

31 de março de 2012 às 23:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home