domingo, fevereiro 26, 2012

MAIORIA DOS EUROPEUS CONSIDERA PRESENÇA ISLÂMICA COMO AMEAÇA À IDENTIDADE NACIONAL

A agência francesa de sondagens IFOP publicou recentemente os dados de um estudo conduzido através da Internet em vários países europeus - Alemanha, Holanda, França e Reino Unido (RU) - a respeito da visão dos indígenas sobre o Islão. Os resultados são o pesadelo do anti-racistame de serviço: uma vasta porção dos autóctones inquiridos considera que a presença de comunidades muçulmanas no seu país constitui uma ameaça à identidade nacional: quarenta e sete por cento no RU, quarenta e quatro por cento na Holanda, quarenta e dois por cento em França e quarenta por cento na Alemanha. Em França e no RU, em concreto, uma mais alta proporção de jovens com menos de trinta e cinco anos tende a considerar a presença muçulmana como um factor de enriquecimento cultural, ao passo que na Alemanha e na Holanda os jovens com menos de trinta e cinco anos são os que mais criticam o Islão.
Dezanove por cento das populações do RU e da Holanda, vinte e quatro por cento dos Alemães e vinte e dois por cento dos Franceses, acha que a presença muçulmana é enriquecedora; trinta e quatro por cento dos Britânicos, trinta e sete por cento dos Holandeses, trinta e seis por cento dos Alemães e dos Franceses, não escolhe nem uma opção nem outra.
Estes quatro países foram escolhidos pelos autores do estudo por terem as maiores comunidades muçulmanas da Europa. E apesar de os modelos de integração serem diferentes de Estado para Estado, em todos eles os indígenas consideram que os muçulmanos falharam na adequação à sociedade receptora: setenta e sete por cento dos Holandeses, setenta e cinco por cento dos Alemães, sessenta e oito por cento dos Franceses e sessenta e cinco por cento dos Britânicos. Quando questionados sobre a razão desta falta de integração dos alógenos islâmicos na Europa, a maioria dos inquiridos apontou a «recusa em integrar-se», muito acima de quaisquer motivos económicos ou sociais.
A respeito dos principais símbolos da presença islâmica na Europa, a saber, o véu, a mesquita, os partidos políticos muçulmanos, a maioria dos interrogados opõe-se a todos eles: ao véu nas escolas públicas e também na via pública (embora menos), à construção de mesquitas e à formação de partidos políticos muçulmanos. Um terço dos inquiridos também revelou não querer sequer ter um presidente de câmara muçulmano.

Continua a ser xenófobo, este povinho... potencialmente eleitor dos partidos racistas... claro que assim a elite reinante, dona da verdade!, tem de continuar a perseguir o «racismo & xenofobia!!!!» de todas as maneiras e mais algumas, e, claro, de continuar a meter mais e mais imigrantes pela Europa adentro, por mais desemprego europeu que haja, não interessa!, a iminvasão tem de prosseguir, até ao ponto em que os indígenas já não tenham número para reagir à iminvasão... e assim se produza finalmente uma Europa irrecuperavelmente mestiça...

É um povinho que parece estar mesmo à espera da mensagem nacionalista... e quanto mais os Nacionalistas lhe falarem directamente, mais votos ganharão...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Divulgas notícias sobre pesquisas tendenciosas e fajutas, és um grande
palhaço sem graça, ages como um imbecil que ninguém leva à sério.

27 de fevereiro de 2012 às 08:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

«palhaço sem graça»

Palhaço sem graça és tu, ó filho de uma grande puta burro, mas quem é uma merda como tu para pôr em causa seja o que for, quanto mais a minha palavra? Estás é estupidamente fodido por haver um estudo aprofundado a demonstrar o contrário do que tu querias que acontecesse, estás irritado e assustado e então cais no mentecapto desespero de dizer que a pesquisa é tendenciosa, quando todas as pesquisas sobre o tema indicam, grosso modo, a «islamofobia» da população europeia - até já o turco que manda na maior organização islâmica do planeta (OCI) veio dizer abertamente que a Democracia dá força à «islamofobia».

E agora é um pintelho como tu, uma merda infra-humana, que vem dizer o contrário?

Faz como eu - caga na tua opinião assim como eu cago em ti.

27 de fevereiro de 2012 às 15:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home